English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sou casada há 3 anos com um homem maravilhoso, que me completa sexualmente... Mas confesso que não consigo deixar de pensar em sexo o dia todo... Me imagino transando com vários outros homens gostosos ao mesmo tempo... Chego a me masturbar até 3 vezes no dia... Minhas amigas dizem que sou ninfomaníaca...rs...rs...mas será que isso existe mesmo?

2006-11-23 06:20:36 · 27 respostas · perguntado por yara_deusa 2 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

27 respostas

Todo homem pensa em transar com varias mulheres tambem.
Se pensa nisso é porque tem esse desejo e voce gostaria de realiza-lo. Agora voce é casada e como vai transar com varios homens ao mesmo tempo sendo casada?
Continue se masturbando... enquanto nao realiza.....mas pena que ja casou porque se tivesse solteira isso seria mais facil de realizar.....

2006-11-23 06:30:09 · answer #1 · answered by Sem juizo mas com sorte 7 · 1 1

Não sei se todos os homens gostariam de saber que suas mulheres pensam em outros homens que não sejam eles.

2006-11-23 18:49:27 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

bom,anormal seria vc deixar de viver normalmente por causa disso.mas se seus pensamentos deixam vc ter uma vida normal,não tem com o que se preocupar.

2006-11-23 15:24:32 · answer #3 · answered by kymm 5 · 0 0

É totalmente normal pensar em 24 horas por dia em sexo , pois o dia tem apenas 24 horas

2006-11-23 15:23:50 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Olha minha querida, eu também não consigo parar de pensar em sexo, sou casado mas DEUS me livre que a minha mulher
fôsse igual a vc. Pois eu acho que já teria morrido te tanto pra-
zer. Pois gozar é bom demais não é mesmo?

2006-11-23 15:19:59 · answer #5 · answered by canariodosertao13 3 · 0 0

Não é normal Yara, é obsessivo e às vezes é necessário procurar ajuda com terapeuta ou procurar ONGS que trabalham com pessoas sexualmente compulsivas.

Talvez isso te ajude um pouco:

Hipererosia ou comportamento sexual compulsivo.

Primeiramente, vamos definir o que se tem chamado de hipererosia ou comportamento sexual compulsivo. A expressão feminina deste fenômeno já recebeu nomes do tipo ninfomania (para lembrar das ninfas dos bosques greco-romanos que estariam sempre disponíveis ao sexo) ou messalina (para lembrar da imperatriz romana de quem se dizia que saia às noites disfarçada para orgias nas tavernas, além de manter escravos sexuais em casas para satisfazer suas necessidades sexuais...).

Para os homens, o termo tarado tem sido mais comum, mas já se usou a figura nos sátiros greco-romanos, e seu principal elemento, Príapo, para designar a necessidade de excesso de sexo, pelas criatura metade bode, com chifres e que corriam atrás das ninfas dos bosques.

Pode ser um comportamento desejado e positivo, apenas um excesso de erotismo de uma determinada pessoa. As pessoas que sentem uma necessidade sexual maior podem estar incluídas nesta denominação, mas nem sempre... O que pressupõe e que permite chamar de comportamento sexual compulsivo depende de características de personalidade específicas.

São pessoas que:

- tem pensamentos ou atos compulsivos recorrentes;

- tem pensamentos obsessivos - idéias, imagens ou impulsos que entram na mente do indivíduo repetidamente de uma forma estereotipada, são angustiantes (violentos, repugnantes ou obscenos), sem sentido e a pessoa não consegue resistir a eles. São reconhecidos como próprios e pessoais.

- tem atos ou rituais - comportamentos estereotipados, que se repetem muitas vezes, não são agradáveis e são vistos como preventivos de algo improvável.

- estas manifestações ocorrem em conjunto com ansiedade e depressão.

Estas características podem variar e dependem de quanto a pessoa está envolvida com seus pensamentos automáticos e quanto seus processos de pensamento estão desenvolvidos, destruindo e prejudicando os relacionamentos cotidianos.

Estas características psicológicas é que definem a patologia sexual denominada de comportamento sexual compulsivo. Claro que existem mais questões do que simplesmente afirmar que uma pessoa é compulsiva. Estamos falando de um diagnóstico psicológico para realmente determinar uma compulsão sexual. Não basta alguém se identificar nas características ou não crer que estas descrições se refiram a elas. Uma pessoa que já se creia compulsiva necessita de ajuda psicológica profissional, é certo.
*****************

Black e cols. analisaram 36 pessoas com Comportamento Sexual Compulsivo e verificaram que a maioria delas (92%) estava realmente preocupada com seus desejos exacerbados e/ou com suas persistentes fantasias sexuais. A maior parte dessas pessoas tentava resistir ao comportamento sexualizado (72%), embora sem sucesso e com perda de controle. Grande parte delas experimentava remorso pelas atividades sexuais exageradas, impulsivas, não resistidas e, muitas vezes, inconseqüentes
****************
Costumo dizer que sexo sadio é aquele que satisfaz todos que dele participam e, normal, é o sexo que não causa sofrimento. Acho essa colocação bastante explicativa. Assim sendo, falar em problemas sexuais ou transtornos da sexualidade implica, primeiramente, em algum acontecimento incomum, ou seja, estatisticamente não-normal e, em segundo e principalmente, em algum acontecimento capaz de causar sofrimento ou prejuízo na pessoa ou em outros
1 - Em medicina de um modo geral, particularmente em psiquiatria, especialmente em sexualidade, não habitual (não-normal) não significa obrigatoriamente doente.
2 - Para diagnosticar qualquer tipo de transtorno (psiquiátrico, em geral) é necessário, além do critério estatístico (ou não-normal), também um componente mórbido ou que cause sofrimento.

Conclusão: dessas duas afirmativas podemos deduzir que a qualidade, quantidade e característica da atividade sexual deve ser considerada sadia quando satisfaz quem dela participa, e deve ser objeto de atenção terapêutica quando proporciona insatisfação, sofrimento ou frustração, no momento do ato, antes e depois.
****************
A hipersexualidade, seria um aumento da sexualidade (desejo, fantasias e atividade) para além do socialmente habitual. Os sintomas hipersexuais têm sido rotulados como compulsivos, impulsivos ou, tal como acontece com o vício do jogo ou das drogas, adictivos. Evidências cada vez mais numerosas apóiam a existência de uma síndrome caracterizada por fantasias sexualmente excitantes recorrentes e intensas, impulsos sexuais ou comportamentos não normais
***************

Se vc acha que esse comportamento lhe traz sofrimemnto e não consegue mudá-lo, é hora de procurar ajuda ou, de repente poderá por seu casamento em risco.

2006-11-23 15:15:24 · answer #6 · answered by abraando 1 · 0 0

Olha eu tb passo por isso a situação é bem semelhante, mas naum acredito q seja ninfomaníaca, apenas são fantasias q vc possue, q dependendo do seu parceiro vc deve realizar, talvez consiga amenizar isso q passa

2006-11-23 15:06:54 · answer #7 · answered by Robinho 2 · 0 0

É doença e pode levar vc à loucura. Procure ajuda urgente de um médico. Apesar de sexo ser importante em um casamento, ele não é tudo. Claro que isso NÃO É NORMAL! Daqui a pouco vc começa a atacar os homens na rua e poderá ser presa por atentado violento ao pudor. Busque libertar-se disso.

2006-11-23 15:06:23 · answer #8 · answered by LíDER 5 · 0 0

Somos parecidas, a diferença é que não sou casada, estou namorando.

2006-11-23 14:25:10 · answer #9 · answered by Feliz 4 · 1 1

Ninfomania é "disturbio sexual" feminino! Se tu fosse homem iam te chamar era de tarado mesmo!!! kkkkkk

2006-11-23 14:23:39 · answer #10 · answered by hugostoso 1 · 1 1

fedest.com, questions and answers