English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Iraque. primeiro, guerrilhas internas e massacres de sadan, depois a guerra e um saldo enorme de vitimas. enfim terrorismo diário com homens bomba, carros bomba e se somados a mortes naturais e crimes do dia-a-dia, será que o indice de natalidade, pode suportar a continuidade desse povo?

beijos e abraços. ete.

2006-11-23 03:35:38 · 3 respostas · perguntado por ete 5 em Ciências Sociais Outras - Ciências Humanas

3 respostas

Cara, a verdade é que ninguém (do Ocidente principalmente) pensa naquele povo. Afinal de contas, eles não servem nem para ser consumista, dar lucro, ou seja, no mundo atual regrado de um capitalismo extremamente selvagem, o que vale é se adequar ao sistema ou então ser esquecido por ele. Quem não gerar lucro será excluído. E é justamente o que tem ocorrido no Iraque, na África e em outros lugares. Prova disso: o descaso para com as milhares de crianças que morrem todos os dias na África, no Iraque, etc. Eu também faço parte desse descaso, pois não ajudo em nada. Sou omisso, todos nós somos omissos perante a desigualdade e injustiça social deste nosso mundo hedonista, hipócrita e extremamente egoísta.

2006-11-23 04:01:13 · answer #1 · answered by VLADU2 2 · 0 0

Creio que sim, mas realmente o índice de natalidade deve está bem abaixo do normal.
Eles teram que ter bastante positivismo!!!

2006-11-23 03:49:53 · answer #2 · answered by Amorosa 3 · 0 0

diante da tecnologia aplicada em armamentos, não só o povo iraquiano pode desaparecer, mas qualquer povo, inclusive o brasileiro. Quanto à questão da natalidade, culturalmente, eles não fazem controle, e as mulheres, também por razoes culturais estão biologica e psicologicamente mais aptas para a matermidade, mesmo comparadas com as mulheres ocidentais e até mais especificamente as brasileiras, vaidosas e com uma grande tendencia para adiar as responsabilidades da maternidade. Mais uma vez uso o argumento cultural para me referir aos homens iraquianos que não são momgâmicos e acreditam que a procriação é um dom divino e um dever do homem. Assim, acredito que eles não vão desaparecer e que Alah os proteja do imperialismo.

2006-11-23 03:48:30 · answer #3 · answered by Branca 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers