English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

33 respostas

Sim, pois oque determina o carater e a moral de uma pessoa, não é o orgão sexual!.....poís não pensamos com a vagina ou o penis e muito menos criamos um filho com estes orgão!

Então o fato de um homosexual se casar ou adotar um filho é normal. Antigamente homens e mulheres transavam entre pessoas do próprio sexo, portanto a proibição deste ato é maxismo ou feminismo, podendo ser até crime de preconceito e descriminação.

2006-11-23 01:22:22 · answer #1 · answered by Nícolas M. Freitas 2 · 4 0

Claro que sim!
As crianças teriam uma família e seriam felizes, não cresceriam em um orfanato, ficando velha e ninguém querendo adotá-la.

E se um casal homossexual quer adotar uma criança é pq darão muito amor à ela.

2006-11-23 02:14:12 · answer #2 · answered by Anonymous · 4 0

com certeza que pode, conheço pessoas criadas por homossexuais que tem uma vida sem problema algum, pessoas super educadas e inteligentes, claro que o casal deve ter uma vida estável

2006-11-23 02:09:58 · answer #3 · answered by Anonymous · 4 0

Eu acho incrível que tantas crianças tenham que viver em orfanatos ou nas ruas quando poderiam ter um lar, principalmente agora que a maioria das famílias acolhem os seus entes homossexuais. É crueldade com as crianças que tem direito a um lar e injustiça com os adultos que as querem adotá-las e dar-lhes uma vida melhor.

2006-11-23 01:40:44 · answer #4 · answered by PC 3 · 3 0

Claro, melhor que viverem na rua ou jogadas num orfanato.

2006-11-23 01:20:20 · answer #5 · answered by CLAUDIO TELES 5 · 3 0

Oi,

Respondo com outra pergunta: Alguém acharia correto manter uma criança no orfanato, por conta do preconceito?

Um abraço

2006-11-23 01:19:14 · answer #6 · answered by Tin 7 · 4 1

É melhor uma criança com um casal homossexual que nas ruas pedindo esmola!
Acho corretíssimo! E se meu namorado quiser adotar uma criança vamos lutar por isso!

2006-11-23 03:49:41 · answer #7 · answered by Tironis Angelus 4 · 2 0

Claro que é correto; uma criança precisa de amor e de um lar saudável para crescer be, e não vejo porque um casal homossexual não possa oferecer estas coisas.
É logico que em nossa sociedade isto ainda é um desafio, poruqe ainda temos muitos preconceitos, mas é a custa da atitude de pessoas a frente de seu tempo e desprovidas de preconceitos que a sociedade evolui.

2006-11-23 02:37:20 · answer #8 · answered by Anonymous · 2 0

Sim, até porque a orientação sexual dos adotantes não influi na decisão, e sim a estabilidade e harmonia do lar, o que não depende de ser homo ou hétero.
Como a adoção não depende de estado civil, o mais comum é pessoas homossexuais adotarem individualmente. Mas caso acontecesse alguma coisa com o(a) adotante, o(a) companheiro(a) ficaria, neste caso, sem direito algum sobre a criança que ajudou a criar.
Por sorte estão acontecendo decisões pela adoção conjunta pelo casal, o que possibilita, inclusive, mais amparo para a criança.
O preconceito não é justificativa para negar a adoção, até porque pessoas de outras categorias discriminadas (negros, judeus, etc.) não deixam de ter ou adotar filhos.

E, diferentemente do que foi dito aqui, a palavra "casal" pode sim se referir a homossexuais, por dois motivos:
1- o minidicionário Caldas Aulete se refere à palavra como "par formado por macho e fêmea OU POR SERES que mantém relação amorosa"; na versão escolar: "pode-se dizer que, duas pessoas que vivem juntas ou estão sempre juntas formam um casal";
2- vários dicionários (Aurélio, Houaiss, etc.) registram "casal" como sinônimo de par.

2006-11-23 02:28:20 · answer #9 · answered by Luke 6 · 1 0

Boa Tarde,

No país em que vivemos esta condição de ser Gay e princilpamente aqui no Brasil ainda existem pessoas com uma mente bem equivocada da realialidade de ser ou não gay. E quando se trata de relacionnamento conjugal os gays vivem como qualquer pessoa "normal", mas quando assunto é casamento e adoção você precisa mostrar´pra si (dois) e pra justiça que precisa ter lar, muito dinheiro e uma convivência em abundância com pessoas.
A ajuda de um Psicólogo, Advogado e da sua alta estima é sempre necessário para poder conviver no mundo tão ipócrita.
Eu mesmo tenho planos de adoção " Ajudar alguém que foi excluída a ser alguém na vida"
Parabéns pela pergunta, pois muitas ´pessoas gostariam de fazer este tipo de pergunta. Por tanto pensar em ter filhos hoje é necessário ter muito dinheiro para ao menos tampar a boca de muitos....
Abraços!

Rei!!

2006-11-23 01:26:41 · answer #10 · answered by tataucarvalho 2 · 1 0

fedest.com, questions and answers