Ja me aconteceu passar a noite na casa de uma amiga. A casa era muito antiga e de noite apareceu uma pessoa que me parecia ela. Sentou-se aos pes de minha cama. Mais tarde a minha amiga entra para o quarto e disse que nunca tinha estado sentada na minha cama. Tinha acabado de chegar ao quarto...
2006-11-22 21:06:00
·
answer #1
·
answered by Eva 2
·
0⤊
0⤋
Do lado de meu predio morreu o dono de restaurante
assassinado dentro do restaurante
Alguns dias depois eu e meu amigo ouvimos varios
gritos vindos do restaurante que ja estava fechado
sem ninguem la dentro
2006-11-23 08:22:52
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Gentil, faceiro, um cavaleiro.
Sob sol e sombreado
seguiu avante, cantarolante
em busca do Eldorado.
Mas o andarilho ficou tão velho,
no âmago angustiado
por não achar nenhum lugar
assim como o Eldorado.
Parou enfim diante de sombra errante
quando esgotado
e argüiu-lhe:
aonde, sombra, se esconde o Eldorado?
Sobre as montanhas da Lua
e nas entranhas do Vale Mal Assombrado
vá com coragem, disse a miragem
se buscas o Eldorado
2006-11-23 05:32:10
·
answer #3
·
answered by ? 3
·
0⤊
0⤋
bubububububuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
buuuuuuuuuuuuuuuuuuu
boooooooooooooooooooooooooo
bbbbbbobobobobobobob
booooooooooooooooooooooooooooooooooo
é sei esta mas que estar com a luz apagada e sozinho para sentir medo
2006-11-23 05:20:54
·
answer #4
·
answered by Ale 5
·
0⤊
0⤋
Era uma vez um fantasma ja tava cansado de ser fantasma, entao, ele decidiu, encarnar em alguem ,
ai encfarnou na sogra , passava o dia atrapalhando a sogra , falava por dentro ada sogra , ai a sogra se tornou numa fada madrinha, dpois a cinderela perdeu o sapato de vidro , ai o fantas ma achou, o sapoto, colocou na sogra ai, o principe virou o sapo, ai dpois a bela adormecida acordou.
e todos viveram felizes para sempre.
2006-11-23 05:15:55
·
answer #5
·
answered by Dolly 4
·
0⤊
0⤋
minha finada avó contava que morava numa casa que a escada era de madeira , ai uma noite ela escutou um barulhão ( tipo como se tivessem um monte de cavalos subindo a escada ) ai pularam todos na cama dela , diz ela que a cama até afundou , ai ela com muito sacrifício conseguiu se mexer e sentiu um osso, mas morrendo de medo não abriu os olhos, , segundo ela rezou bastante ai sumiu tudo, depois ela foi no quintal pegou os dois pastor alemão que tinha e colocou na cama pra dormir com ela
bjão baby
2006-11-23 05:15:43
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Histórias de fantasmas em edifícios em São Paulo
Histórias de fantasmas habitam a imaginação e a vida de pessoas que convivem com lugares marcados por tragédias. Funcionários e visitantes de dois grandes edifícios de São Paulo (Edifício Andraus e Martinelli) afirmam que os prédios são habitados por fantasmas e que ouvem barulhos estranhos durante a noite.
No dia 24 de fevereiro de 1972, o edifício Andraus foi vítima de um incêndio (que acredita-se que tenha começado com anúncios de publicidade colocados na marquise do prédio) que matou 16 pessoas e feriu mais de 300.
Um dos motivos que impediu uma tragédia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje, o prédio que fica localizado no centro de São Paulo é um dos mais seguros da cidade.
11 anos depois do incêndio, muitos funcionários do edifício, principalmente vigias noturnos e seguranças, afirmam ouvir sons estranhos vindos de certos locais do Andraus.
Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruídos estranhos fazem parte da rotina dos funcionários do edifício. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria complemente vazio.
É inevitável não fazer ligações entre os sons estranhos vindos do interior do prédio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele triste dia 24 de fevereiro.
Mas não são só prédios marcados por catástrofes que tem seus contos de fantasmas e histórias assustadoras. O edifício Martinelli, localizado também no centro de São Paulo, guarda histórias assustadoras sobre uma "hospede" inusitada.
Acredita-se que uma moça loira e sem rosto circula pelo interior do Martinelli durante a noite. Ela teria os cabelos compridos, impedindo que se veja sua face. Algumas pessoas afirmam que já viram máquinas de escrever funcionarem sozinhas e portas de armários baterem.
Os funcionários e visitantes que conhecem a história afirmam que a loira deve ser da época do inicio da construção, por volta de 1930, que ronda o edifício até hoje.
São histórias assustadoras de pessoas que já passaram por momentos difíceis a noite dentro dos prédios citados acima que tornam mais místicas e fantásticas as histórias de fantasmas que assombram casas e prédios em grandes cidades. Se é verdade ou não, dificilmente saberemos, mas uma coisa podemos concluir - Ou a história desses prédios alimenta a imaginação fértil de contadores de histórias, ou coisas muito assustadoras acontecem lá dentro.
--------------------------------------------------------------------------------
2006-11-23 05:12:31
·
answer #7
·
answered by Ricardão 7
·
0⤊
0⤋
búúú
2006-11-23 05:12:08
·
answer #8
·
answered by DISCÍPULO 7
·
0⤊
0⤋
russo essas historia são muito longas, na semana que vem a minha turma que anda a procura de ouro/jóias escondidas/enterradas, nos vamos pela segunda vez a Jaguarão-RS, o pior que o local fica em um campo perto de um cemitério bem grande, e as duas pessoas que tentaram cavar naquele local antes de nos foram agredidas por um Espírito inclusive um desmaiou. Caso aconteça algo conosco posso te relatar. mande o teu e-mail
2006-11-23 05:09:12
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋