Pessoal, tenho 28 anos sou casado a 4 anos, nunca tive um momento de felicidade ao lado de minha esposa, nem quando eramos namorados. Casei com ela pq ela estava gravida. Ja separamos e voltamos varias vezes. Algum tempo atras ela ficou doente e me pediu para ficar morando com ela por algum tempo, minha filha hoje ja esta com 4 anos, ela me adora, me ama, mas eu e minha esposa nao dá certo, brigamos direto, só que quando eu falo que vou sair de lá, ela começa a chorar e falar que nao quer que eu saia. Nao sei mais o que fazer, pois brigamos muito,nao temos dialogo algum, já tentei conversar com ela varias vezes, mas sempre termina em palavrao e ofensas, é palavrao em cima de palavrao, ja nao estou aguentando mais, ela nao quer que eu saia, disse que se nao for por ela, que eu fique pela minha filha. O que eu faço? Ela vive de chantagem, dizendo que se eu for embora eu nao irei mais ver minha filha? Quero sair de lá, mas ao mesmo tempo tenho medo de machucar minha filha? Me ajudem !!!
2006-11-22
05:29:06
·
17 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Família e Relacionamentos
➔ Divórcio
olá meu amigo onde você conseguiu minha história pra relatar no Yahoo? minha vida era exatamente assim como eu não tive a coragem de tomar uma decisão hoje ela e um inferno, minha filha já cresceu e eu continuo na mesma bom eu espero a qualquer momento mim sair deste pesadelo faço votos que você não siga o meu caminho pois eu te garanto que não valeu a pena ter insistindo em um relacionamento que já tinha problemas antes de começar um abraço e fica com deus
2006-11-22 05:53:39
·
answer #1
·
answered by sávio 3
·
0⤊
0⤋
Será que você não esta vendo muita novela? Ninguém e' obrigado a ficar em um relacionamento que não e' relacionamento. Tua mulher trabalha? ou esta com medo de não ter o que comer? Com este clima todo, você ainda a usa e e' usado como objeto sexual? Precisa escolher....Saia de casa, procure um intermediário para negociar a pensão para a tua filha. Ela precisa saber que os pais a amam e não ser ela o motivo de um viver com o outro com brigas e acusações.
2006-11-22 22:41:30
·
answer #2
·
answered by tereza g 3
·
0⤊
0⤋
Sempre pensei que onde não há mais amor, não tem porque ficar junto. É matemático, três pessoas infelizes, tu porque não ama, ela porque não é amada e tua filha porque não recebe um amor completo dos pais. Se tua história é real tu tens que tomar uma decisão firme e sem volta, ou, aceita ela assim e segue sendo "infeliz" consciente.
2006-11-22 19:06:40
·
answer #3
·
answered by Ricardo 1
·
0⤊
0⤋
Amigo, separação é um ato de covardia de quem se recusa a construir um relacionamento que um dia começou. Penso que a sociedade de hoje prega uma libertinagem que não tem limites. E isto leva a estes relacionamentos impensados e impulsivos. Mas se você decide amar alguem, vc ama mesmo. o AMOR é incondicional. Amor é decisão. Você já decidiu amar sua esposa? Quando vc fizer isto dará a ela a segurança para te amar de verdade e não precisará de chantagem. Quanto às brigas é porque voces ainda não fizeram um acordo de gente. Não acredito no amor a dois. amar o filho sem amar a mãe ou o pai é dizer que chupa a caroço da manga sem passar pela casca. me desculpe mas se vc não ama sua esposa, então jamais amará sua filha de verdade amor é a três. Por isto Deus é amor (Pai, Filho e Esp. Santo). AMor a dois é interesseiro, amor a um é egoismo. Amor a três é verdadeiro. Amar é decisão. Separar é covardia.
2006-11-22 19:05:30
·
answer #4
·
answered by pato 2
·
0⤊
0⤋
Campeão.. primeiro existe uma coisa chamada lei.. ela não poderá impedir vc de ver sua filha.. e caso tenha mais condições de cuidar da filha quem fica com a criança é vc..
a criança não tem nada a ver se irão ficar ou separar.. a parcela de envolvimento dela e a menor possível, pois a vida em discussão é a sua e de sua esposa.. e outra, tua criança irá ficar mais feliz vendo vcs longe mas sem brigar..
e qdo vc quiser mesmo ir embora, irá, pois não há chantagem q o faça ficar.. as ainda pelo q vejo não tem muita convicção do q quer.. deixe de ser fraco e faça o q deve ser feito..independente de manter ou sair..
2006-11-22 18:31:13
·
answer #5
·
answered by Paulo J 2
·
0⤊
0⤋
Desculpe minha franqueza, mas Você está perdendo tempo, já foram 04 anos de infelicidade pra você e para ela. Tome uma decisão quanto antes será muito melhor para os dois.
Deixe que o tempo se encarregará do resto!!!!!!
BOA SORTE
2006-11-22 16:21:12
·
answer #6
·
answered by bel 1
·
0⤊
0⤋
Decida se v. é um homem ou um rato, deixando uma pessoa baixo astral destruir a sua felicidade.
2006-11-22 15:46:56
·
answer #7
·
answered by Guri 6
·
0⤊
0⤋
Cara ate parece a minha historia, só que ela não pensou nas crianças e deu no pé na primeira oportunidade que teve então meu amigo se você ficar nesta de filho você nunca vai viver pra ver a sou filha crescer.
2006-11-22 15:30:43
·
answer #8
·
answered by JBS 2
·
0⤊
0⤋
EM PRIMEIRO LUGAR SUA FILHA SEMPRE SERÁ SUA FILHA SUA ESPOSA QUERENDO OU NÃO. HOJE TEMOS UMA JUSTIÇA QUE NESTE PONTO FUNCIONA.VC TEM DIREITOS COMO PAI E SEMPRE TERÁ.
EM RELAÇÃO A SUA FILHA TENTE CONVERSAR COM ELA P/ QUE ISSO NÃO CRIE UMA IMAGEM RUIM NA CABEÇA DA MENINA.
MAS NÃO ANULE A SUA VIDA EM FUNÇÃO DA SUA MENINA TENHO CERTEZA QUE ELA NÃO GOSTARÁ DE SABER NO FUTURO QUE O PAI DELA FOI INFELIZ POR SUA CAUSA.
TEMOS SOMENTE ESTA VIDA E ESTAMOS AQUI P/ SERMOS FELIZES .
CLARO QUE UMA FAMILIA UNIDA É UMA GRANDE BENÇÃO DE DEUS,MAS SE VCS JUNTOS SÓ SE CRITICAM NÃO TEM PQ FICAREM JUNTOS POIS O SIGNIFICADO DE FAMILIA É UNIÃO COISA QUE VCS NÃO TEM. ENTÃO TRATE DE SER FELIZ E TB ABRIR CAMINHO P/ A SUA ESPOSA SER FELIZ TB.
BOA SORTE!!!
2006-11-22 15:17:59
·
answer #9
·
answered by DEAQ. 3
·
0⤊
0⤋
ela não pode te proibir de ver sua filha a lei que resolve...
não machucará sua filha seja sempre sincero e não se afaste.
procure um advogado faça um acordo e pague pensão não terá problemas com sua filha...sai já pior vai ser vc agredi-la ou brigar na frente da criança..viva e deixe viver.depois sua filha cresce casa e tudo fica bem....saia já.
2006-11-22 14:33:18
·
answer #10
·
answered by vanyacat 5
·
0⤊
0⤋
Pra começo de conversa, vcs nem deviam ter casado. Tá, ela estava grávida, mas ainda assim vc podia assumir a criança, dar todo o suporte...
Entre na justiça e peça a guarda da menina. Vc pode alegar que a mãe dela é uma desiquilibrada. Aposto que essa doida nao trabalha fora. Se for assim, melhor. Vc terá mais chances de ficar com a menina. Acho que nao vai fazer bem pra sua filha viver ao lado de uma psicótica.
Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us
2006-11-22 14:20:09
·
answer #11
·
answered by Hypatia 6
·
0⤊
0⤋