English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

O governo e o povo israelense têm que assumir o papel de uma nação digna de respeito. Parar de ser o assassino de aluguel dos EUA. Parar de fazer o serviço bestial que os EUA não querem fazer porque um mínimo de escrúpulos lhes impedem.

Sadam Husseim também fez isso com o Irã. Quando não precisaram mais...

Até quando os israelense acham que os EUA vão precisar deles? E depois? Como acham que serão tomadas suas armas?

Uma coisa é certa... Se abrirem o caixão de Hitler vão ver que ele está se removendo e ruborizado com as atrocidades que esse povo comete contra crianças, mulheres e velhos domindo em suas camas.

2006-11-22 03:31:53 · answer #1 · answered by Nimrod 5 · 2 0

É so trazer eles todos pra s.paulo e por pra andar juntos no metrôs e trens. Depois de uma hora dentro de um vagao superlotado de brancos, negros, japoneses, coreanos, judeus, árabes, turcos, indios etc. E um bocado de pisao nas unhas encravadas. Eles aprendem a se conviverem!!!!

2006-11-22 11:18:43 · answer #2 · answered by navenaz 7 · 5 0

Há coisas que não devemos tentar entender através de nossa lógica limitada. De fato, isso é um reflexo da inimizade entre os dois filhos de Abraão, Ismael, ilegítimo, e Jacó, este legítimo. Há um propósito neste conflito, e tenho certeza de que não devemos nos meter na estoria deles. Esse rolo não é nosso. Vamos nos preocupar com uma solução para a fome e a pobreza do nosso povo, e procurar fazer aquilo que está de fato ao nosso alcance, e que é da nossa responsabilidade. Na hora que conseguirmos resolver problemas de ordem pessoal, tipo não gastar mais do que ganhamos, podemos passar para a próxima tarefa.

2006-11-22 11:27:40 · answer #3 · answered by Gilda Miranda 1 · 1 0

Eu gostaria de conhecer aquele lugar mas é tanta noticia podre q vem de la q provavelmente nunca irei conhecer

2006-11-22 13:26:40 · answer #4 · answered by Ugo Fraga 4 · 0 0

Tenho. Israel chegou a um ponto sem volta em que os inimigos não querem nem a devolução dos territórios! Eles (o Irã por exemplo) querem exterminar os israelenses ... a cada dia piora!

Vale lembrar que históricamente, praticamente durante 2000 anos Israel não existiu e mesmo antes disso, quando existia o reino de Israel, ele foi conquistado pelo Josué e David (Jerusálem por exemplo nem foi fundada pelos judeus !!!). Não é justo os palestinos que estão lá desde sempre e são maioria, serem acuados e humilhados na sua própria terra.

Vale lembrar tambem que os judeus são perseguidos desde tempo imemoriais (babilônios, egipcios, filisteus, romanos, portugueses, espanhois, árabes, russos, franceses, alemães ...)

Esses são os fatos. Aí vai a solução:

Por outro lado, os judeus precisam de uma pátria e isso é fato.

Portanto, se eu estivesse no comando dos States (só eles podem pôr ordem na casa, tem armas e dinheiro), eu faria com que os ISRAELENSES dividissem em duas partes o territorio total (Israel + Palestina) da forma mais justa possivel, com acesso ao mar, rios, desertos e montanhas.

Assim que os ISRAELENSES dividissem o território em 50% (ou da forma que eles achassem mais justa), os PALESTINOS escolheriam PRIMEIRO em QUAL DAS DUAS METADES eles iriam viver.

Ou seja, se ISRAEL dividissem uma metade ruim e outra metade boa, eles é que no final ficariam com a metade ruim já que os palestinos escolheriam a metade boa. Com isso, acredito que os ISRAELENSES dividiriam o terrítório da forma mais justa possivel pois eles NÃO seriam os primeiros a escolher. As regras ficariam claras antes da partilha ...

Jerusálem, cidade sagrada para 3 religiões seria neutra (ou um estado independente como é o Vaticano por exemplo) mas sob controle da ONU e seus capacetes azuis.

Em seguida, armaria dos dois países com armas nucleares. Assim, um temeria o outro e nenhum dos dois iniciariam conflitos graves pois seria a aniquilação mútua!!! Infelizmente, só se respeita a força ...

Seria justo, os israelenses teriam finalmente uma pátria. Aliás, até sairiam ganhando pois com somente 7 milhões de habitantes, teriam a 50% de um territorio (hoje eles tem 72% o que é muito injusto !!!). Os palestinos (quase 9,5 milhões de habitantes) teriam os outros 50%.

2006-11-22 12:03:12 · answer #5 · answered by KMare 7 · 0 0

Somente quando os dois lados deixarem as picuinhas de
lado, se conscientizarem que a luta armada não vai levar à nada
e sentarem juntos à uma mesa ne negociação é que se pode-
rá pensar em paz naquela região.

2006-11-22 11:29:54 · answer #6 · answered by nelnufer 4 · 0 0

só deus poderia reconciliar os filhos de abraao que tolamente se matam.

2006-11-22 11:17:20 · answer #7 · answered by dl 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers