estava fazendo estagio no hospital e me acidentei com uma agulha que tinha acabado de tirar do paciente fiquei louca pensando se ele poderia ter alguma doença contagiosa!!!agora tenho o maior cuidado com agulhas...
2006-11-22 01:08:26
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
qdo um carro me derrubou da minha moto,bateu átras,segundo testemunhas voei uns 5 mts,fiz uma cirurgia no punho,porque perdi os ligamentos dos dedos,mas graças á Deus deu td certo,não fiquei com nenhuma sequela,hoje ainda tô traumatizada para dirigir,presto muita atenção,a gente tem que dirigir pelos outros,então sempre estar bem atenta.
2006-11-22 09:14:55
·
answer #2
·
answered by Re 5
·
2⤊
0⤋
bati meu fusca com uma moto.
uso cautela e sou coerente atras do volante.
2006-11-22 09:07:21
·
answer #3
·
answered by Kael 4
·
2⤊
0⤋
Não dirijo, foi num ônibus, que tombou. Sofri cortes de vidro no rosto. Tive que fazer 2 plásticas e, mesmo assim, tenho cicatrizes.
2006-11-22 09:43:33
·
answer #4
·
answered by miosotis 7
·
1⤊
0⤋
Já sofri acidente de carro! Realmente foi horrível. Foi lá nas sete curvas (próximo a Brasília). Eu e o meu pai saimos vivos, mas minha mãe e o meu irmão não tiveram a mesma sorte, infelizmente, e olha que os dois estavam no banco de trás, com cinto de segurança e todas as normas de segurança estavam sendo cumpridas.
1 - Fizemos 2 revisões no carro que tinha 10000 km rodados em 1 ano de uso. Compramos o carro 0 km. O carro era um Toyota Corolla e estava totalmente regulado.
2 - Fizemos uma revisão em Santa Maria - RS e outra em Campinas. O problema não foi por falta de manutenção do carro
3 - Meu pai estava andando a 80 km/h porque ele já sabia que as estradas do centro-oeste são péssimas! e faltava menos de 60 km pra chegar no centro de Brasília.
4 - A causa do acidente foi a total imprudência do caminhoneiro em tentar ultrapassar o carro em uma curva e não ter velocidade suficiente e jogou o carro em cima do carro que eu estava. Um caminhão de 40 toneladas (cegonheiro) ultrapassando um carro pequeno de 1 tonelada é acidente na certa!
Hoje tenho apenas alguns arranhões mínimos mas a maior sequela que eu tenho é saber que esse acidente poderia ser evitado se eu tivesse viajado de avião.
NUNCA MAIS ANDO DE CARRO NAS ESTRADAS DO BRASIL!
Já tenho motivos suficientes para estar traumatizado!
Bem, eu não posso dirigir ainda mas daqui a pouco eu vou dirigir...
1 - Todo mundo anda com cinto de segurança
2 - Em caso de qualquer tipo de tontura, cansaço na vista, a gente para em um posto pra descansar.
3 - Fazemos uma parada rápida a cada 2 horas pra descansar. Isso ajuda a pessoa a se manter sempre alerta as coisas que podem acontecer na pista
4 - Só viajamos para lugares distantes (Porto Alegre - Brasília) se o carro tiver no máximo 5 anos de uso. Mais que isso o carro pode apresentar algum problema inesperado.
5 - Leio as recomendações de segurança do fabricante do carro
6 - Respeitamos o limite de velocidade da pista
7 - É melhor fazer a manutenção do carro mesmo que saia mais caro. É melhor pagar 3000 reais do que perder uma pessoa querida. O dinheiro não paga a vida de uma pessoa...
E mesmo com essas recomendações de segurança, isso aconteceu comigo, infelizmente... fazer o que, faz parte da vida!
2006-11-22 09:31:44
·
answer #5
·
answered by Guilherme 3
·
1⤊
0⤋
Eu morava no 10º andar, precisava sair e não tinha eletricidade, portanto não tinha elevador. Mesmo assim eu resolvi descer as escadas, mas o pior é que eu estava com uma sacola pesada e a minha filha de meses no colo. Comecei a descer e sem enxergar nada, eu escorreguei escada abaixo e na tentativa de não deixar a cabeça da minha filha bater nos degraus eu me arrebentei toda. Nunca mais faço isso!!!
2006-11-22 09:19:29
·
answer #6
·
answered by DannyPetersen 5
·
1⤊
0⤋