Vá por parte:
a) Houve traição e arrependimento. Se esta afirmativa é correta cabe a parte traída analisar todos os prós e contras da decisão da continuação do relacionamento. Perdoar é sempre bom. Mas outros aspectos precisam ser considerados. Tem que perdoar de uma vez. Não ficar jogando na cara a cada vez que houver qualquer falha no outro. Somos imperfeitos!
b) A melhora no desempenho sexual pode ser por falta de diálogo com o parceiro. Diga o quer receber do outro. Pergunte o que o outro quer. Isto tem que ser claro. Estas frustrações por falta de diálogo acabam com o relacionamento sexual, as vezes resolvido com outro parceiro mais transparente.
c) Pode ser sim uma reação momentânea de compensação. Vai ser o diálogo, mais uma vez, o respeito pelo desejo do outro, quer tornará possível a continuidade.
Como em tudo na vida, diálogo saudável, verdades, transparência e respeito a individualidade do outro é que estabelecem a longevidade nos relacionamentos, em qualquer nível.
2006-11-22 01:16:13
·
answer #1
·
answered by Arquiteto de Letras 1
·
1⤊
0⤋
Ja era ... não acredito que o desempenho tenha algo a ver ...
Se foi pega com outro ... poxa , que fique com ele ... nem pensa em mais nada ... pegar mulher casada com um trouxa pagando tudo é mole ... e se ela é boa de cama pq não foi com quem pagava as contas ... larga essa vadia pro cara que ta comendo cuidar ...
2006-11-23 18:39:20
·
answer #2
·
answered by Robert R 2
·
0⤊
0⤋
Concordo plenamente com a Vanessa L
2006-11-23 10:52:15
·
answer #3
·
answered by Kelison M 1
·
0⤊
0⤋
Eu no meu orgulho ferido cairia fora.
1) Éla teve que sair com outro cara para aprender o que é bom. Éla jamais vai esquecer o amante.
2) GUAMPA não meu.
2006-11-22 19:23:03
·
answer #4
·
answered by Prometheus69 6
·
0⤊
0⤋
ACREDITO QUE ELA TINHA UM BOM DESEMPENHO COM O MARIDO,POIS ESTAVA TENDO COM O AMANTE.
MAS NA VIDA NEM TUDO É SEXO E QUANDO VIU QUE ESTAVA PERDENDO O BEM MAIS PRECIOSO DA VIDA QUE É UMA FAMÍLIA CAIU A FICHA E TENTOU SUPERAR O CASAMENTO QUE ESTAVA FRIO E SEM GRAÇA.
2006-11-22 15:09:42
·
answer #5
·
answered by DEAQ. 3
·
0⤊
0⤋
cara pelo seu perfil você parece estar muito confuso com sua mulher, mas seu caso parece ser sem solução... No princÃpio pode parecer que o chão desaparece dos seus pés, mas depois passa e você encontra outra mulher. As estatÃsticas dizem que os homens divorciados acima de 35 anos tem mais chances de encontrarem outra pessoa que as mulheres acima de 30 anos...
Aproveitando dá uma olhada nisso aqui:
De acordo com o artigo 240 do Código Penal Brasileiro, o adultério ainda é um crime contra a famÃlia e o casamento. Se um dos cônjuges mantém relação sexual com uma terceira pessoa, fica sujeito a uma pena de quinze dias a seis meses de detenção. Para enquadrar o(a) parceiro(a) nesta lei, o(a) traÃdo(a) deve ter provas do flagrante e denunciá-lo(a) no prazo máximo de um mês.
A traição pode ser o motivo de uma reparação de dano moral.
Não devemos confundir traição com adultério. O adultério é caracterizado pela infração ao dever de fidelidade recÃproca no casamento e constitui não só crime previsto no Código Penal Brasileiro, como também dá motivo à separação judicial, na órbita civil. O adultério consuma-se com a prática do inequÃvoco ato sexual.
O art. 2º, da Lei nº 9278, de 10/05/96, estabeleceu direitos e deveres iguais para os conviventes ou seja, para aqueles que vivem em união estável (não casados). No entanto, não há adultério na união estável. Diferentemente, a traição possui conceito mais amplo, não se restringindo ao casamento, à união estável, ao ato sexual consumado e sim, se expandindo a todo relacionamento humano, como nas amizades, nos negócios, na polÃtica, nas guerras, etc. O art. 159, do Código Civil Brasileiro, adverte: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência, ou imprudência, violar direito, ou causar prejuÃzo a outrem, fica obrigado a reparar o dano”. O dano é tratado em sentido amplo, ilimitado, irrestrito. A traição fere os direitos concernentes aos valores próprios do ser humano, que se projetam nos seus sentimentos. A violação das obrigações oriundas do casamento ou da união estável, indubitavelmente, pode acarretar prejuÃzo moral ao cônjuge ou ao convivente. A traição resultará em dano moral se levar o nome do(a) traÃdo(a) a situações embaraçosas, vexatórias; se a presença do ofendido provocar zombarias, menosprezo. O direito à indenização surge do dano, material ou moral, causado pelo comportamento culposo de uma pessoa sobre outra. Mede-se a indenização pela extensão do dano moral, pelo abatimento psicológico sofrido, observando as condições sociais e econômicas das partes envolvidas. A indenização deve propiciar ao ofendido uma compensação pelo desgosto, pelo sofrimento, pelo vexame, ao mesmo tempo em que representa uma sanção ao culpado. Qualquer pessoa, homem ou mulher, pode pleitear em juÃzo a indenização por danos morais decorrentes de traição.
A partir de 2.001, se alguém quiser trair sua esposa ou seu marido, mesmo pela Internet, é melhor tomar cuidado. A traição pode custar caro. O novo Código Civil Brasileiro está se aprimorando, com várias novidades. Uma delas é a obrigatoriedade de indenização para a pessoa traÃda, mesmo que tenha sido uma traição virtual, ou pelos sites de bate-papo. Com isso, desamor e traição no casamento podem gerar indenização para a pessoa prejudicada.
A traição já foi considerada crime passÃvel de apedrejamento, morte e humilhação social.
Na jurisprudência brasileira, o homem, quando trai não perde nada. Já a mulher, pode até perder a guarda dos filhos e o direito a pensão.
2006-11-22 13:21:00
·
answer #6
·
answered by Dwell Übersetzungwissenschaft 5
·
0⤊
0⤋
poxa.. ele mudar sexualmente é legal pro casal
mas será que perdoar a traição vale a pena?
2006-11-22 11:18:46
·
answer #7
·
answered by eu adoro isto 6
·
0⤊
0⤋
meu casamento é aberto, somos adeptos de menage então não sinto nada como traição, se vc amar, fique com ela
2006-11-22 09:52:23
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Na briga entre marido e mulher, mineiro não mete a colher.
2006-11-22 09:21:23
·
answer #9
·
answered by Jos2010 6
·
0⤊
0⤋
Cada caso é um caso e só o marido traído poderá avaliar e saber se quer continuar ou não.
Francamente, acho traição imperdoável, seja do homem ou da mulher. Se ela não estivesse satisfeita, que tivesse hombridade pra chegar no marido e abrir o jogo.
Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us
2006-11-22 09:21:18
·
answer #10
·
answered by Hypatia 6
·
0⤊
0⤋