Não acho uma boa, um filho precisa de estrutura, pai e mãe sempre presente. Independete se são ou não casados. Não posso colocar a minha vontade de ser mãe acima da felicidade do meu filho.
2006-11-21 05:24:46
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Já tive um convite deste. Eu estava com uns 17 anos... Eu sou um kra muito bonito, tenho kblo lisinho e olhos verdes, malhado e etc tal... Eu estava em um churrasco de policiais com a minha irmão e tinha uma coroa muito bonita e gostosa dando em cima de mim. Ela disse que seu mnamorado havia enganado ela por seis anos e depois disse que não poderia ter filho pporque ele era istério. Ela começou a chorar muito e me seduzir de todas as formas, sem respeitar minha irmã e a mim mesmo. Ela ficou muito tonta e ao mesmo tempo inconveniente, me chamando pra ir pra kma com ela, que o quarto já estava arrumado, que eu não precisaria dar dinheiro e que ela só queria ter um filho quese parecesse comigo, que era só eu t-ranzar com ela, g-ozar dentro dela e etc... Pensei por muito tempo e finalmente cheguei a uma conclusão...
Esperei que ela fosse até o banheiro e quando ela estava saindo eu disse... Olha aki fulana de tal, eu sou um kra novo, eu tenho muitos planos na minha vida, e eu quero muito ser feliz e faço votos para vc ser tbm. Eu acho que se vc tiver um filho, tem que ser com alguém que vc realmente ama, não acho legal o que vc está fazendo. Vc está sendo muito egoísta e pesnsado em só vc!!! Imagine eu sabendo que tenho um filho e não conheço? No dia do aniversário dele eu não poder dar-lhe um forte abraço de parabéns... Acho se vc quer ter um filho, tem que ser com um kra que vc realmente ama e não com um krinha que vc achou bonitinho e que tem o olho verde... Ela começou a chorar e me agradeceu e me passou o telefone dela pra eu ligar pra ela e se eu pudesse ajudá-la. Depois que passaram alguns mêses eu liguei e ela disse que estava tudo bem. Não liguei mais!!!
Depois fiquei sabendo que ela havia arrumado um namorado e que tinha adotado uma criança...
Fiquei muito feliz e muito satisfeito...
Hoje não sei se fiz a coisa certa eu me arrependo de não ter tido um filho com ela...
2006-11-21 13:49:12
·
answer #2
·
answered by SK8_NA_VEIA 4
·
0⤊
0⤋
Apesar de toda essa "modernidade " em fazer uma produção independente "consciente", não acho correto que um filho venha ao mundo sem saber quem é o pai....Não é que uma mulher não tenha capacidade de cria-lo sozinha, tanto financeiramente como emocionalmente, mas é questão de psicologia, de ter um modelo de pai, de homem pra ter referenciais no futuro...
2006-11-21 13:22:32
·
answer #3
·
answered by Babi 1
·
0⤊
0⤋
Embora já seja uma realidade, há implicações éticas que precisam ser discutidas. Será que você tem o direito de privar o pai do seu filho de ser pai de verdade? Por que? Se você não vive com um homem por não suportar dividir o que é seu, como você poderá se adaptar a um "super invasor"? Ainda há um outro aspecto interessante: se mulheres podem criar filhos por um processo de produção independente, não têm os homens o direito de desejarem a mesma coisa?
Nos ajude, oh filosofia?
2006-11-21 13:21:06
·
answer #4
·
answered by Chester 6
·
0⤊
0⤋
IMPLICAÇÕES: mais um bastardo no mundo.
E' comum uma criança sem pai ser um revoltado e agressivo, especialmente quando e menino.
2006-11-21 13:15:38
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
depende.....qual a altura dela?
2006-11-21 13:15:45
·
answer #6
·
answered by Mauro Souza 4
·
0⤊
2⤋