Que chato isso! Mas se estamos sendo governados por pessoas anlfas, eh porque votamos nelas naum acha?
2006-11-21 00:11:33
·
answer #1
·
answered by O Letrado 3
·
0⤊
0⤋
sERIA DESDE QUE FOSSE VERDADEIRO.
2006-11-21 13:36:04
·
answer #2
·
answered by mítia 3
·
0⤊
0⤋
certa vez um sacristão de uma igreja na itália, já há incansáveis 25 anos, na organizaçãodas missas, teve a indesejada notícia. o antigo padre havia morrido e o novo pároco o procurou e lhe disse que para continuar nos propósitos da igreja teria que ter estudos. o sacristão mal sabia escrever o róprio nome e teve a esperada notícia de que teria de deixar a igreja para outro que soubesse ler e escrever.
desnorteado, saiu da igreja e teve uma vontade súbita de fumar, nunca o tinha feito. procurou por cigarros e não achou nos lugares por onde passara, então teve a ideia de vendé-los.
comprou vários pacotes de várias marcas e começou sua nova empreitada. vendeu tudo num só dia e repetiu por diversos dias, então teve nova ideia, montou uma lojinha. seu negócio ia de cigarro em cigarro. abriu outra loja. vendia e vendia. outra loja. passou a administrá-las com sabedoria e em pouco tempo montou sua própria fábrica. ganhava e ganhava cada vez mais dinheiro e depositava tudo.
um belo dia o banqueiro mandou lhe chamar, pois seus proventos rendiam cada vez mais e o banqueiro propós que fizesse investimentos variados e o mesmo deixou a cargo do banqueiro para que o fizesse, pois não entendia nada de aplicações financeiras. passado alguns dias o banqueiro o chamou novamente para assinar a papelada. em frente à mesa do bonco, este olhava os papeis e não sabia como agir. o banqueiro sem entender, perguntou para ele se havia algo errado. meio sem jeito ele fala envergonhado para o banqueiro, não sei escrever, o banqueiro assustado e surpreso indaga, se não sabe ler ou escrever, com toda essa fortuna, o que seria se soubesse fazé-lo.
resposta: eu seria sacristão do padre.
moral da história. mesmo que se tenha conhecimentos teóricos dos mais profundos e diversos, muitas vezes não se aproveita na prática, não que seja desnecessário, mas muitas vezes o que apredemos nunca iremos usar, mas tudo no mundo o que conta é um canudo bem diversificado.
obs. a historinha é real.
2006-11-21 09:55:52
·
answer #3
·
answered by paul 4
·
0⤊
0⤋
Eu acho que deveria ter sim
2006-11-21 08:25:34
·
answer #4
·
answered by Filho do universo 4
·
0⤊
0⤋
Com certeza é um requisito básico. Portanto como estamos começando a viver uma época que conquistar um currículo escolar avançado esta sendo mais fácil do que há 20 anos atrás. No entanto, hoje nas empresas públicas os avanços das hierarquias ainda se conta muito com as experiência do empregado público.
2006-11-21 08:12:58
·
answer #5
·
answered by Magoo_Merlim 3
·
0⤊
0⤋
Olha eu ano acho muito importante um currículo escolar, pois existe inúmeras pessoas que tiram notas maravilhosas porem São péssimos profissionais que não conseguem por em pratica o que estudaram e existem pessoas que São péssimos alunos e exemplares profissionais, isso é aleatório, porem eles escolhem desta maneira para descartar pessoas e facilitar a "vida" deles na escolha de um profissional.
Então podemos concluir que não será pelo mérito profissional que as pessoas iram ter empregos bons ( isto é constatado em concursos públicos que pessoas anti-profissionais pegam funções muito boas por serem, "inteligentes")
Por isso que era importante privatizar, pós seria o mérito de cada um.. mas isso não vem ao caso.
O que podemos fazer com isso é não depender de órgãos públicos ou se você estiver com seu currículo escolar bom aproveitar a oportunidade.
2006-11-21 08:10:23
·
answer #6
·
answered by akajuka 3
·
0⤊
0⤋
Talves Quem sabe..........
2006-11-21 08:06:13
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋