EJACULAÇÃO PRECOCE
A Ejaculação Precoce ou Ejaculação Rápida representa um sério problema no controle do tempo do orgasmo, que ocorre muito mais cedo do que o desejado, portanto, produzindo um final abrupto e insatisfatório para a atividade sexual, tanto para o homem quanto para a mulher.
Estudos recentes sugerem que a Ejaculação Precoce seja o problema sexual mais comum entre os homens, afetando algo em torno de 10-30% em algum momento de suas vidas. Talvez esses números só não sejam maiores porque a maioria dos homens tem vergonha em procurar ajuda ou reconhecer o problema.
O homem com Ejaculação Precoce freqüentemente manifesta decepção, ansiedade e sofrimento com essa situação. Tais sentimentos surgem não somente porque a rapidez da ejaculação interfere com sua satisfação sexual mas, freqüentemente, porque afeta também a satisfação de sua parceira.
Portanto, diferente das outras disfunções eréteis, as quais são prontamente definidas como falta ou ausência sexual, o estado da Ejaculação Precoce pode ser referido como uma atividade sexual que existe, porém, muito insatisfatória.
Essa dificuldade sexual geralmente motiva o casal a buscar tratamento, outras vezes produz a insatisfação sexual crônica, principalmente quando o homem, por orgulho, vergonha ou outra fraqueza, se recusa a reconhecer o problema.
Sentir ansiedade sobre o desempenho sexual é comum entre homens. Vários estudos relatam que um subgrupo de homens com Ejaculação Precoce apresentam alta incidência de ansiedade e esta ansiedade exagerada pode ser um fator de contribuição à etiologia da Ejaculação Precoce.
Ao diagnosticar a Ejaculação Precoce o médico deve estar ciente das várias condições atenuantes e agravantes do problema. A ejaculação não é geralmente considerada precoce, por exemplo, caso seja pouca freqüente, ou seja resultante de atividade sexual muito pouco freqüente. Com relação a este último ponto, intervalos longos entre atividades sexuais diminuem o limiar ejaculatório na maioria dos homens.
Alguns medicamentos também são conhecidos por induzir período de latências ejaculatórias mais curtos. Notadamente as drogas que afetam os mecanismos adrenérgicos e colinérgicos podem também romper o controle normal sobre a ejaculação.
2006-11-20 23:47:18
·
answer #1
·
answered by Paulo G 5
·
0⤊
2⤋
Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:
Fonte(s):
http://bit.ly/YJ5qD4
2015-03-14 11:25:06
·
answer #2
·
answered by Antonio 7
·
1⤊
1⤋
isso deve acontecer talvez pq vc vai com muita sede ao pote, só no finel de semana também né? rsrs, olha se vc sentir q ja tá quase lá, da uma parada, faz um acaricia nela.. diminui o ritimo.. recomendo q u use uma camisinha de efeito retardante.. funciona viu..
2016-12-17 13:41:06
·
answer #3
·
answered by ? 4
·
0⤊
1⤋
O maior portal sobre ejaculação precoce no Brasil. Já temos muita experiência em resolver problemas de EP e fizemos um produto digital que certamente é um dos mais vendidos hoje pela internet que é o "Controlando sua Ejaculação".
É um box que tem um e-book de 270 paginas + 40 aulas em 8 Módulos em áudio MP3, que ensina mais de 20 técnicas de controle através de técnicas e exercícios natural.
Tenho certeza que irá gostar muito do nosso, Método digital www.controlandosuaejaculacao.com.br
http://goo.gl/VvzJ20
2016-03-31 05:17:34
·
answer #4
·
answered by michelle 1
·
0⤊
1⤋
o remédio nesse caso é um tratamento ou medico mano as vezes pode só ser pscologico.
http://bit.ly/1ccml10
2014-02-07 10:36:00
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
2⤋
Não acredito que seja uma doença, mas num corpo e mente desgastada, nada vai para frente se o homem estiver cansado e com problemas psicológicos, explico: muito esforço físico e chateamento no trabalho ou em qualquer outro local são algumas consequências para ejaculação precoce, entretanto aconselho exercícios a base de masturbação, vai ajudar a retardar e normalizar a ejaculação
2006-11-21 00:28:59
·
answer #6
·
answered by Dalmair J 4
·
0⤊
2⤋