Márcia (nome fictício) tinha rompido com o seu namorado, e ele passou a molestá-la. Ele seguia-a, enfrentava-a, e intimidava-a de forma subtil. Ela evitava-o tanto quanto podia.
Um lugar onde ela não podia escapar do seu olhar era nos jogos de futebol, porque ela era líder da claque. Durante um jogo, ele ficou no espaço ao nível do campo mesmo à frente do grupo da claque e olhava fixamente para ela enquanto esta dirigia as coreografias. A mãe e o padrasto, sentados nas bancadas, viram-no e aperceberam-se que ela estava cada vez mais amedrontada.
Num intervalo, Márcia correu para as bancadas e os seus olhos encheram-se de pânico. "Viram-no ali?" disse ela bruscamente. "Sim, vi," disse o padrasto. "Eu estou de olho atento, e não tirarei os olhos de ti." Aliviada porque alguém sabia o que se estava a passar e compreendia como ela se estava a sentir, tranquilizou-se e voltou para o seu lugar.
Um das alegrias maravilhosas de se ser crente em Jesus é saber que o nosso Pai no céu está sempre de olho atento em nós. A promessa expressa por David no salmo de hoje aplica-se a nós onde quer que formos. O que quer que seja que nos confronte, os "olhos do Senhor" estão sobre nós; "e os Seus ouvidos, atentos ao [nosso] clamor" (Salmo 34:15).
Nós nunca estamos fora do alcance da vista de Deus. - DCE
SE ELE OLHA POR UM PASSARINHO,
EU SEI QUE ELE OLHA POR MIM. - MARTIN
2006-11-20
14:42:23
·
4 respostas
·
perguntado por
flanegam
1
em
Animais de Estimação
➔ Cães