English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tipo pelo jeito que você veste a pessoa já te simplifica dizendo que você gosta de metal.. porém sou muito mais EMO e gosto de bandas novas, (até cego consegue perceber isso). O ruim é quando isso acontece numa aula de música. Já odiava rótulos, mas nunca vi alguém que adora tanto rotular como este prof. Nem conhece direito e já vai rotulando e pior fica jogando verde para saber da vida privada das pessoas. Acho que não interessa a ninguém se alguém tem ou não namorado ou sobre a sexualidade da pessoa, isso não vai ajudar em nada na aula. Até que tentei fazer amizade mas homem fofoqueiro é F#%@. P#$% isso é chato, dá vontade de mandar para P%#& @!@ #%$#@!

2006-11-20 09:23:32 · 12 respostas · perguntado por scarlet 3 em Entretenimento e Música Música

12 respostas

Eu ía te dizer para mandar esse mané às urtigas! Mas sendo teu professor é melhor levar com mais diplomacia!
Sobre sua vida pessoal não tem mesmo nada que dizer, perguntar não ofende mas não responder é um direito do inquirido! Faça um sorriso de "monalisa" que é absolutamente inócuo e ele vai ficar com os neurónios mais baralhados do que já são.
Quanto aos rótulos, a pouco e pouco vai marcando tua posição ante os demais, já não falo perante o professor, esse eu dava como caso perdido, vai expondo sua cultura e gosto sobre o seu estilo musical preferido. Não precisa dizer tudo num dia, vai ganhando teu terreno, se instalando de mansinho. Todos te conhecerão pela pessoa que você realmente é!

2006-11-20 09:36:37 · answer #1 · answered by PP 6 · 1 0

Tem um livro intitulado "As 48 Leis do Poder" que trata deste tema muito bem.

Segundo o autor, e eu concordo, o melhor a fazer é você brincar com isso tudo, criar a imagem que você quer , no momento, que seja a tua imagem... A sociedade quer nos colocar rótulos, sempre. Ou a gente aceita esses rótulos ou é mais esperto e cria aquele que mais nos interessa!

Não se trata de ser fingido ou coisa parecida, se trata de estar no poder daquilo que você quer ser! Você não é aquilo que veste, nem aquilo que escuta, nem aquilo que come, e assim por diante.

Você é uma coisinha muito mais sutil que está lá dentro da sua alma. Sua imagem exterior não é você. Sua aparência externa é aquilo que você quiser que seja. Sua essência é única, e inigualável, você é você, e ninguém mais!!

Não se preocupe com essas coisas, viva tua vida do jeito que te deixa feliz!

abraços!

2006-11-20 09:37:06 · answer #2 · answered by Thiago CR 2 · 1 0

É isso ai. Nunca rotulei e nem pretendo rotular ninguém. A vida é de cada um, só interessa a nós mesmo. Satisfações a gente tem a quem dar, quando merece a nossa confiança. Outra é estar procurando saber de suas intimidades. Essas pessoas é pra gente mandar se inscrever no bloco dos P.Q.P. entendeu? certo!..
Pois é. E esse teu professor metido a besta, esta merecendo uma prensa de alguém com sangue no olho, um cara macho que o enfrente sem agredir claro, que o enfrente e mande ele se colocar no seu lugar. E se ele continuar, talvez querendo chantagiar na condição de professor, entrega ele para direção da escola. Ai ele aprende de vez.

2006-11-20 09:33:43 · answer #3 · answered by LÚCIO 5 · 1 0

Me afasto, se a pessoa é desse jeito, não se pode muda-la, isso pra mim é desrespeito, falta de um minimo senso de consideração, já aconteceu e acontece muito comigo, é phoda, mas o que se pode faze, não podemos andar com um placa de propaganda, especificando o que somo, do que gostamos, qual nossa posição politica, cultura.
Mas no teu caso, pode-se perceber algo que não pode passar em branco, um professor, poxa de quem esperamos tanto, muito mais, mas é de se esperar, é assim mesmo, ainda mais com os ditos estudados, doutores, que se acham com um rei na barriga...

2006-11-20 09:30:44 · answer #4 · answered by █Lσbσ_∂σ_Áяtι¢σ█ do Pólo Norte 7 · 1 0

Chato hein...eu achava que lecionar era educar tb....
Diz assim p/ ele:
"Beijo p/ vc e p/ todo mundo que FÔ-da tua família"!
Mas falando sério, continue sendo vc mesma, já ouvi muito por ser gótica mas sempre fiquei com a cabeça erguida e ignorei sempre qualquer coisa negativa dita p me deixar p/ baixo. Ser o que realmente queremos ser e sentir-se bem com isso é p/ poucos e quem não consegue se frustra muito com isso.Talvez seja o caso dele.Mas comece a achar graça, com o tempo vc vai acabar deixando ele s/ graça.
Espero ter ajudado, boa sorte e "tudibão procê"
BJs

2006-11-20 14:54:54 · answer #5 · answered by dark jazz 5 · 0 0

Espere a hora que ele estiver sozinho, diga claramente que não gosta da maneira que ele esta lhe tratando. Não tenha medo! Com toda a calma do mundo e falando bem baixo para ninguém escutar, mande ele ir à m...a!Caso aconteça dele dar um xilic em alto som, dê um pulo para trás e diga com toda calma para quem aparecer por perto, que vc acha que ele esta ficando doido! OBS.: com certeza, nunca mais ele lhe encherá o saco.

2006-11-20 10:40:13 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

cada se veste e curte o que quer , hj em dia ninguem consegue aceitar que as pessoas tem vontades proprias , tipo eu sou rockeira , as pessoas ficam falando que eu sou lesbica e esquesita só pq eu curto rock e me visto diferente das outras meninas , eu nem ligo pra isso pq se eu fosse ligar eu não viveria , então não importa se vc é metaleira , emo , pagodeira , funkeira , dane -se a opinião dos outros só serve pra atrapalhar a vida da gente seja vc msm .

2006-11-20 09:58:03 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Kfeio! prof. fazendo isso ! Pergunte pra ele qual é a dele ?

2006-11-20 09:30:52 · answer #8 · answered by C鬩a Lfoquinha 5 · 0 0

Dá uma bambuzada na orelha do xerpa!!!

2006-11-20 09:27:40 · answer #9 · answered by Dirceu Falastrão 1 · 0 0

Confirmo TU-DO, mesmo que seja mentira.... Adoooro!

2006-11-20 09:27:08 · answer #10 · answered by Urbano 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers