English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Há uma falta de edicação e uma falta de profissionalismo geral. O mais babaca e mais mal anti profissional e o Faustão,depois o Jô Soares e tantos outros.O que ainda eu botava fé mais começou a ser como os outros,é o programa da Adriana galisteu.Parece que uma emissora ao iniciar um programa assim liga pra todas as outras dizendo como é que deve ser feito.

2006-11-20 01:44:47 · 14 respostas · perguntado por alnie45 3 em Artes e Humanidades Artes Visuais Outras - Artes Visuais

14 respostas

Parece que todos padecem do mesmo problema de ego estufado ,acham que dominam todos os assuntos melhor que os entrevistados, já vi o Jô Soares peitando e querendo saber mais que um especialista em doenças cardiacas ,eles se baseiam em informações passadas pelos aparelhinhos no ouvido para bancar os sabe tudo.Bjo

2006-11-25 15:14:42 · answer #1 · answered by susi_gaucha 7 · 0 0

porque pergunta apra cumprir a programção não que queira ouvir a explicação

2006-11-24 06:45:42 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que esses apresentadores fazem isso pra tentar mostrar aos convidados que têm conteúdo e se esquecem que têm que ter educação!!!!

2006-11-21 19:45:50 · answer #3 · answered by Maria Joaquina 2 · 0 0

Porque este tipo de programa é cópia de programa americano. O Faustão é campeão nisso. Todos que vão no programa dele são os melhores do mundo, "o melhor ator do momento tanto no pessoal quanto no profissional" são bordões clássicos, são puxa sacos. E outra situação, este tipo de programa onde só vão artistas que trabalham na mesma empresa é ridiculo, é uma puxação de saco, uma babação de ovo que tá loco. Assisti este domingo no intervalo de Matrix Reloaded Larry King Show no canal Play TV e vi que ele realmente entrevista de maneira decente e vi que Dança dos famosos e Dançando por um sonho é cópia de "Dancing With the Stars".

2006-11-20 15:52:13 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Isso acontece porque o cara para ser um entrevistador tem de falar muito bem, senão ele não é aprovado no teste de entrevistador, nem é contratado por uma emissora para ser entrevistador. Depois de contratado como entrevistador, ele deduz que deve continuar falando muito, inclusive, mais do que o pobre e infeliz entrevistado. Sua pergunta é muito oportuna, porque parece que os entrevistadores sentem a necessidade de nunca se deixarem superar na arte de falar, e isso independente de quem seja o entrevistado. Confesso que eu também não suporto as intromissões dos entrevistadores do Brasil, dos quais o campeão absoluto, sem sombra de dúvidas, é o FAUSTÃO. Ele nunca deixa o entrevistado falar, ainda que este queira, porque ele tira o microfone da boca do entrevistado e o leva próximo à sua. Isso tudo é muito chato. Quanto ao Jô, ele também peca por falta de educação nesse sentido. O que se depreende disso tudo é que os entrevistadores se portam como se fossem seres infinitamente superiores aos entrevistados.

2006-11-20 10:19:06 · answer #5 · answered by 2 · 0 0

Não é bem por esse lado, existe um fator no jornalismo e em qualquer programa de tv, chamado AGENDA SETTING, onde são determinados os assuntos a serem tratados nos mesmos, e qualquer convidado que esteja a livre acesso de comunicar ao publico pode desviar o planejamento, por isso os proprios apresentadores dominam as entrevistas, e são responsaveis por isso.

2006-11-20 10:18:11 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Porque são uns idiotas que não merecem audiência, muito menos a presença dos entrevistados...

Que nem sempre são entrevistados convidados de verdade...
Vai lançar um CD? . . . manda lá...
Deixou de ser pro st itu ta... vai lá...
Passou a ser pro st itu ta... vai lá...

A única que, a depender do entrevistado, ainda assisto é a Roda Viva.

2006-11-20 09:58:42 · answer #7 · answered by Oliver 2 · 0 0

Nem me fala, outro dia eu estava assistindo o programa da Adriane Galisteu e fiquei até com vergonha do jeito que ela comandava o programa, ela simplesmente não deixava os entrevistados concluírem seus pensamentos, ela concluía por eles, era um debate sobre pecado, ai ela chamou um especialista para falar, eu interessada no que ele estava falando, derrepente ela cortava ele e puxava assunto com um cantor idiota. Nunca mais olhei o programa dela. Gosto muito do Luciano Hulk, ele é educado e sabe comandar um programa sem cortar as pessoas.

2006-11-20 09:57:29 · answer #8 · answered by - Jana S. - 6 · 0 0

Porque são meras imitações dos programas americanos.
Eu até achava que o Jô era um cara inspirado, criativo. Depoiis de assistir ao David Letterman (Late show - na GNT) eu chegeui à conclusão de que até o gorducho é cópia não autenticada.

2006-11-20 09:54:04 · answer #9 · answered by jorge luiz stein 5 · 0 0

Duma maneira geral isso acontece em todo o mundo onde há liberdade de expressão.Nos países onde ela não existe as entrevistas são combinadas.

2006-11-20 09:52:29 · answer #10 · answered by Costa 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers