English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Já tem alguns dias que eu e minha esposa só estamos brigando! E ela briga por besteira, ciúmes besta, mesmo assim eu gosto dela!! Quando foi esta noite ele mim perguntou se eu não queria mim separar dela!!! Eu perguntei se era isso mesmo que ela queria, e ela disse que não teria outro jeito!! E o mais agravante e que ela esta grávida de 04 meses!!! E ai galera o que eu faço???

2006-11-19 23:37:32 · 15 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

15 respostas

Olha neste momento você tem que ter muita paciência por que nessa fase que ela ta muito sensível ,nervosa e esquenta com tudo, você tem que levar em conta que tem um criança em jogo, e acho que o motivo de umas briginhas não é motivo para acabar um relacionamento. de um tempo a ela deixe ela pensar e moste a ela que vc não é mas aquele pimentinha de antes de um tempo mas fique próximo. deixe que as pessoas falem do seu comportamento. ai ela vai perceber que vc não a amar .
Beijos... Liga para mim para agente conversar

2006-11-20 13:08:48 · answer #1 · answered by Estelinha 2 · 0 0

Primeiro você tem que saber se ela é mesmo a pessoa que você quer ficar a vida inteira. Na verdade você tinha que ter pensado bem nisso antes de casar. Se a resposta for sim, se você acha mesmo que ela é a mulher da sua vida. Você tem que lutar pelo seu casamento. Conversar nunca é demais. Eu não sei como você age no momento que estão brigando, mas pode ter certeza que o melhor a fazer é, deixar ela falar tudo o que quer e depois virar pra ela e dizer: eu te amo! Faz tudo que puder pra agradar a ela. Mostra pra ela que ela é importante pra você. Leva ela pra jantar. surpreende ela, chega em casa mais cedo levando flores.Você já deu um grande passo, reconheceu que a algo de errado. Isso é só o que posso dizer no momento, porque não sei o que esta passando exatamente, o motivo das brigas e etc..
Espero que tenha ajudado.
Não sei se casaram na igreja, mas se esse for o caso, fique mais tranqüilo ainda, porque: O que Deus uniu, o homem não separa!

2006-11-19 23:56:47 · answer #2 · answered by Pedro 2 · 1 0

Nao façam isso! Se deem mais uma chance. Quem sabe ela está mais nervosa ou irritada pelas alteraçoes que uma gravidez ocasiona em uma mulher. Já passei por isso com o nascimento do meu 1º filho e estou passando de novo, pois minha mulher está no final da gravidez do nosso 2º filho. As alteraçoes hormonais sao grandes e se diferem muito de mulher para mulher. A minha ficou mais sensivel, mais ciumenta, mais emotiva (chorava a toa), e qualquer coisa a irritava. Cabe a vc filtrar um pouco tudo isso, dar um desconto à sua mulher. Curta a gravidez com ela, seja mais tolerante, mais participativo e companheiro. Vá as consultas com ela, seja o mais presente possivel pra que ela se sinta amparada e segura. Nao perca o parto, pois é um momento mágico! Curta seu filho, seja um pai presente! Se depois de tudo isso voces nao se entenderem, aí sim pensem em separaçao. Mas agora nao é o melhor momento pra voces tomarem uma atitude mais radical. Está nas suas maos. Se voce acredita em Deus, ore e peça ajuda pra que Ele abençoe o seu casamento e o seu filho. Vc nao vai se arrepender! Te garanto!!

2006-11-19 23:53:44 · answer #3 · answered by Rico 3 · 1 0

Ela só pode estar doida como ela quer separar estando grávida de 4 meses????? fala para ela que chegou a hora dela amadurecer e pensar no bebe tambem. Eu considero como crise do casamento é normal e tambem ela está gravida (conheci casos de mulheres que tinha nojo da marido no periodo da gravidez!!!!!!!!!!!!!)
Basta ter paciencia e segurar ela se não ela vai cometer uma loucura e todos vão sair prejudicados!!!!!!!!!

2006-11-19 23:44:56 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

Fique firme com ela.
Não se separe.
Ainda mais que el@ carreg@ um filho seu.

2006-11-23 11:08:28 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Oi pimentinha !
Espero que vc reflita melhor sobre esta situação.
Mulheres nesta fase sente-se inseguras, talvés daí o motivo para ciúmes.
O período que a mulher mais necessita do companheiro é nesta fase, pois o bebê é responsabilidade dos dois.
Se você a ama , leve flores, corteje-a , faça algo diferente, declare-se, diga a ela que é a única de sua vida.
Tente contornar a situação e se for o caso não retruque , deixe-a falar sozinha, uma hora ela se cansa...
Casamento é assim mesmo tem seus altos e baixos.

2006-11-20 00:00:25 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Tente segurar a onda... isso tudo deve ser por causa da gravidez e fique tranquilo que pode piorar mais ainda em?

Dica: nada como uma viagem para botar fogo num relacionamento...

2006-11-19 23:57:54 · answer #7 · answered by G@udério 4 · 0 0

Algumas mulheres durante a gravidez, "enjoam" do marido...pode ser um simples problema hormonal, converse com ela e mostre o qnto gosta dela...seja compreensivo

2006-11-19 23:55:32 · answer #8 · answered by Advicer 7 · 0 0

O que não dá é pra viver na enganação. Se não há mais amor, tem que separar mesmo, será melhor para a felicidade dos dois. Quanto ao bebê que nascerá, não se preocupe - crescer com pais separados é muito comum e certamente é melhor que crescer assistindo constantes brigas dos pais, que pode traumatiza-lo bastante.

2006-11-19 23:45:14 · answer #9 · answered by carloscruel 2 · 0 0

nem tente com a grávidas ela vai precisar muito de vc não tem como,um homem,primeiro tem que analisar e avaliar seu caráter para ver se da para tal propósito,escute e fique calado,que o agressor não terá argumentos....primeiramente se coloca no lugar dela e veja se esse e o momento de ficar so...

2006-11-19 23:44:00 · answer #10 · answered by ana 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers