English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A imprensa, especialmente a televisiva, expôs ao Mundo o filho do casal de idosos assassinado em São Paulo esta semana !!

Os programas matutinos e vespertinos exploraram à exaustão o assunto, sempre apresentando filho como provável assassino dos pais !!

Até psicólogos foram entrevistados para falar sobre o perfil do filho assassino, que supostamente sofria de depressão...

E agora, como fica ??

Opine com seriedade e respeito !

2006-11-19 12:25:43 · 17 respostas · perguntado por RAVEL 6 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

O VIZINHO DO CASAL PROCUROU A POLÍCIA E CONFESSOU SER O AUTOR DU DUPLO HOMICÍDIO !!

2006-11-19 12:26:43 · update #1

17 respostas

A imprensa tem dois objetivos básicos:

O primeiro vender exemplares de jornais e revistas e dar audiência às Rádios e TVs.

A segunda é apresentar o pensamento de seus proprietários.

E nisto sobra para o coitado que estiver em sua mira.

Ao contrário do que foi dito acima, não foi a Polícia que levantou a suspeita. Assisti uma entrevista do Delegado e este afirmou que não tinha como afirmar que o filho fora o culpado. Só depois das investigações.

A imprensa tem desgraçado a vida de muitas pessoas neste país. É só botar a memória para funcionar.
Expõe publicamente as pessoas que depois são inocentadas, como neste caso.

Mas o estrago foi feito e ai ??

Creio que deveria existir uma |Lei de Imprensa muita dura. Mas aí vão dizer que é censura.

2006-11-19 13:01:26 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Bah! quem lembra do caso do casal que era dono de colégio e uns pais malucos foram na polícia dizendo que eles eram abusadores de menores? Foi a reportagem especial do Fantástico e no final descobriu-se que não era verdade. Hoje, o casal não consegue mais trabalhar no campo da educação ínfantil por culpa da Globo.

Só faltava descobrir que a Suzanne era inocente também.

2006-11-20 05:26:20 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Eles suspeitaram , pelo fato do filho não querer abrir a porta , se não me engano, não vou opinar , pois nem sabia que era o vizinho o autor do crime
bjão baby

2006-11-20 03:02:58 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Grande novidade, até parece que ninguem sabe que este é um país do manda quem pode e obedece quem tem juízo,

Fiquem aí esperando a coisa mudar. Mas espere bem sentadinho e confortável, para não cansar.

2006-11-19 22:03:29 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Depois do que vi na campanha eleitoral, perdí minha fé e respeito pela imprensa.
Eh um bando de safados e difamadores, sem um pingo de responsabilidade.
Quero ver se acontecer com a familía desses FDP se fazem o mesmo.

2006-11-19 21:56:01 · answer #5 · answered by RAPHA 2 · 0 0

O Brasil precisa acordar . Não é de hoje que a imprensa age assim, apresentando inocentes como se fossem verdadeiros culpados. Mas a culpa é nossa que cruzamos os braços. Vamos reagir. Vamos continuar denunciando através da rede mundial de computadores. Quem sabe, um dia, não sejamos vitoriosos ?

2006-11-19 21:43:07 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

PARA INTERNALTAS DO YAHOO



NATAL

É RECONHECER O OUTRO COMO IRMÃO


NATAL! MOMENTO DE ALEGRIA E DOAÇÃO

Que neste NATAL, a Alegria se faça presente em nossos CORAÇÕES, para que a PAZ, que tanto questionamos, seja encontrada dentro de cada um de nós, para o nascimento da HUMILDADE, CARIDADE e AMOR. E que a DOAÇÃO seja a nossa principal ferramenta na busca da verdade.
Estes são os VOTOS, da Família JOSINO à todos que, de uma forma carinhosa, nos deram a oportunidade de ser UTIL e poder SERVIR, e que, todos tenham um NATAL com muita ALEGRIA e um ano de 2007 com muita FELICIDADE.

NATAL MOMENTO DE ALEGRIA E PERDÃO

FELIZ NATAL E QUE SAIBAMOS TIRAR PROVEITO DAS COISAS BOAS DE 2007

2006-11-19 21:41:36 · answer #7 · answered by JOSINO M 6 · 0 0

Não viram ninguém entrar na casa. O filho deve ter ficado confuso, levou uma pancada na cabeça, pode ser que tome remédio para depressão (cujas reações podem ter sido confundidas com outro tipo de drogas), pode ter se sentido culpado e responsável por não poder ter defendido seus pais, estava sob forte emoção ao se deparar com os pais mortos. Vizinhos podem ter induzido comentários.
Não pode haver precipitação, mas aqui no Brasil o flagrante é tudo, tendo pêso em qualquer lugar e propiciando inclusive à que se 'plante' provas contra quem se queira culpar.
No caso em questão pesou a falta de provas contra terceiros, numa primeira análise e não se sabe se a premeditação de quem cometeu o delito incluia essa situação de culpa do filho, pois estavam os três em casa; a pessoa que cometeu o delito era vizinha e sabia disso; bem como de que o filho era depressivo, não se sabe o que passou com os pais e até que ponto podiam ter contribuído para isso, mesmo que ele não fosse capaz de matá-los, talvez na interpretação de outra pessoa podiam ter dado causa, uma vez que cada pessoa tem valores diferentes e há pessoas que por muito pouco são capazes de achar que tem motivo para matar. Podia parecer 'o crime perfeito' para quem o cometeu, tanto é que quase foi interpretado erroneamente, como mostravam as aparências.
Assim, mesmo que uma pessoa esteja com uma arma na mão, ainda que atire, pode ficar claro não haver intenção de matar (a pessoa no caso não morreu e nem foi atingida), dependendo das circunstâncias. Já participei de um corpo de jurados em que o rapaz foi absolvido. Ainda bem, pois a configuração de tudo devia absolve-lo. Não entro aqui no mérito, pois é extenso.
Nada como a participação de juri popular para o Judiciário.
Já fui além do que pediu, mas mantive toda seriedade e respeito.

2006-11-19 21:00:06 · answer #8 · answered by santista 6 · 0 0

Infelizmente, matar pai e mãe virou um crime banal...quase natural!
A polícia errou, com certeza, mas isso é corriqueiro...
O problema não é a Imprensa. São esses programas ridículos que exploram as desgraças humanas e ainda perguntam: Seu filho acbou de ser assassinado, o que vc está sentindo? Aí os "entrevistados" respondem: Eu quero justiça!!!
Ai, ai....

2006-11-19 20:48:31 · answer #9 · answered by Nikita Zen* 5 · 0 0

O fato é que São Paulo já passou por notícias traumatizantes nessa area( Suzane, Rua Cuba, o publicitário, a estudante de medicina em Marília, etc); muitos crimes sem solução.
É uma espécie de conformação com a tragédia

2006-11-19 20:40:31 · answer #10 · answered by Mideosam 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers