Não condeno o papel de amante...
E acho que não existe somente interesse em dinheiro, pode ser carência... Falta de afeto mesmo.
Beijo
2006-11-19 02:59:23
·
answer #1
·
answered by Principessa 5
·
1⤊
0⤋
Eu não a classifico, quem sou eu...para julgá-la...mas ela deve ter amado muito... para se sujeitar...
2006-11-19 03:38:59
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
O que é muito difícil de admitirmos é que nesta vida ninguém é de ninguém, e julgarmos é muito fácil até acontecer com a pessoa em questão, quem não tem pecado que atire a primeira pedra, não sou amante, mas quando descobri que meu marido tinha uma, mandei ele ser feliz, fazer o que??? Mesmo porque nosso casamento já era algo falido, não valia nem brigar, agora tem pessoas que tem esse prazer meio estranho de se sentirem atraídas por pessoas que quando descobrem são comprometidas, ai já estão até o pescoço na relação, sei lá gente, acho que o ser humano em geral é muito fútil e que os valores estão inversos, agora desde que o mundo é mundo, os homens já faziam isso, só que as mulheres eram obrigadas a tolerar, hoje a história é outra, é toma lá da cá, e boa sorte, um abraço e boa semana!!
2006-11-19 03:54:59
·
answer #3
·
answered by leninha 5
·
0⤊
0⤋
bem querido (a) depende para que você quer um (a) amante as coisas são variáveis...na verdade se o amante tem uma boa cabeça sem posse...e respeitar seu lugar como amante ou seja sem nada fixo...sem garantias...apenas prazer ótimo para os dois...agora se há expectativas de união futura...noivado ou mesmo casamento, complicou na verdade se ver a origem da palavra amante....que ama sem compromisso.....espero que te ajude procure um analista.psicanalista. ou sacerdote depende de tua cabeça e mais fácil, ser amante do que ter um (a) amante...pois a gente põe esperança nos outros esquecendo-se da lei máxima deste mundo +++ TUDO E IMPERMANENTE, TRANSITORIO, MUTAVEL E SUJEITO A MORTE...PORTANTO FAZE DE TI MESMO TEU ABRIGO, APOIO E REFUGIO...ASSIM.. DISSE BUDA.... beijos....
2006-11-19 03:42:42
·
answer #4
·
answered by WILSONNINJA1977 2
·
0⤊
0⤋
Amante é sempre amante. A pessoa que aceita ser amante será sempre a que terá o papel secundário... por outro lado quendo se encontram o pau quebra!!!!
2006-11-19 03:33:41
·
answer #5
·
answered by Gel Almeida 3
·
0⤊
0⤋
É uma pessoa que não se ama. Aceitar viver uma situação com alguém que é de alguém, é um problemão, a pessoa só sofre, nunca será feliz, e ainda faz a outra sofrer quando descobre. Sai dessa, garota! carlcristiana@yahoo.com.br
2006-11-19 03:03:19
·
answer #6
·
answered by GATINHA MIMOSA 3
·
0⤊
0⤋
Carente. Muitas vezes a carencia leva pessoas a entrarem nesta roubada. E veja bem ninguém chega pro outro e diz: VC QUER SER AMANTE?
Geralmente estas histórias começam com aquela velha lenda de que o relacionamento esta acabando, estavam dando um tempo com a oficial e vão envolvendo a outra pessoa. Dai quando já há o envolvimento a pessoa (que já tem uma oficial) diz que esta indecisa e vai enrolando as duas. O único que se dá bem é o que leva as duas no papo. Tanto a oficial quanto a amante são as maiores prejudicadas. Vc não vê a novela das oito? O tal Renato é casado tem uma filha e vivia dando esperanças para a Isabel (fotógrafa). No fundo ele quer as duas...e as duas são vitimas deste idiota.
Cabe a oficial cortar logo o embalo dando um chega para la e a filial não entrar neste jogo cruel. O chato é que o povo tem mania de competir. Ficam se duelando enquanto o idiota (ou idiota) dá risada com os amigos...
2006-11-19 03:00:42
·
answer #7
·
answered by Milla 4
·
0⤊
0⤋
Se restringir-se ao papel de amante...
De fato, aquele ou aquela que seduz alguém casado e destrói um lar bem constituido, estruturado e com filhos é um mau-caráter.
Muitas mulheres (homens também) tem uma aventura fora que pensam ser inconseqüente, deixam-se seduzir pelo Ricardão ou pela Zeinha Destruidora de Lares e adeus casamento, ferrem-se os filhos, os planos do cônjuge, uma vida planejada e construída a dois.
Passada a paixão, quem jogou tudo fora desilude-se, arrepende-se, mas pode ser tarde, o que será muito triste. O "outro", que quebrou aquela família, não se sente responsável por nada e dá o fora na primeira oportunidade.
Enfim, considero anti-ético para qualquer pessoa seduzir ou deixar-se seduzir alguém casado.
2006-11-19 03:00:19
·
answer #8
·
answered by Aurélio 3
·
0⤊
0⤋
Como amante. O amante sempre é melhor que o titular/a titular. Se não estes não se importaria com a presente do amante. Quase sempre quebra o pau.
2006-11-19 02:54:32
·
answer #9
·
answered by OC BRASIL 5
·
0⤊
0⤋
Uma pessoa que não tem respeito consigo mesma e com a família dos outros,são às chamadas destruidoras de lares!
2006-11-19 03:36:07
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋