Quando eu tina aproximadamente uns 4 anos, mudou uma família para perto da minha casa, era um pessoal muito bakana, acolhedora e viramos um da casa do outro. Tenho todos vivos em minha memória. Mais entre eles tinha um que era especial, na época ele tina 15 anos. Dizia a todos que era meu namorado e que um dia a gente ia casar- essas coisas que acontecem- eu era muito apegada a ele, ele me levava pra escola, me ensinava a ler, truques de cores co o giz de cera, me ensinava muito matemática, assistia aos smurfs comigo,..... Enfim... mas eles acabaram se mudando de perto de mim quando eu tinha uns 7 anos, a gente manteve contato com quase todos da família, mais ele eu nunca mais vi. Os anos foram passando e de vez em quando eu me lembrava dele, achava que poderia esbarrar com ele na rua, eu tinha uma foto com ele e ficava imaginando que cara ele teria hoje em dia e o que le acharia de mim, agora com 23 anos.Final do ano passado eu comecei a sentir uma vontade muito grande de vê-lo, reencontrá-lo, sonhava com ele. E acabei tendo a notícia que ele havia falecido em outubro do ano passado em um acidente de moto. Senti uma coisa estranha, muito estranha, me veio em mente as lembranças da minha infancia, o combinado era que ele se casaria comigo, não que ele morresse. Dele então eu guardo um retrato e a saudade mais bonita e não levo mais comigo a esperança de encontrá-lo na rua num dia desses.
2006-11-19 07:36:13
·
answer #1
·
answered by barbie 4
·
0⤊
0⤋
Fui apaixonada por um amigo do meu pai q vivia me dizendo q era meu namorado e iria se casar comigo.
Eu tinha apenas 2 aninhos e qdo ele levou sua namorada pra conhecer minha família eu chorei o dia todo, e qdo eu tinha +/- 6 anos ele foi levar o convite de casamento. Entrei em deprê....
Voces acreditam q a mulher dele não pode me ver até hj q faz cara feia, já se passaram anos ( estou com 31).
Mas tudo isso é bem fresco na minha memória, foi meu primeiro amor!!!!!!
Por isso meninos, cuidado com brincadeirinhas desse tipo c/ as menininhas pequenas.....
2006-11-19 09:18:39
·
answer #2
·
answered by Yane R 4
·
1⤊
0⤋
eu fui apaixonada, por um cara desde dos meus 13 anos até os 17. ficava só com ele ,nossa gostava muito dele ,só que ele me aprontava muito . mas não conseguia esquecer ele .quando comecei a namorar com ele eu era da mesma altura mais o tempo foi passando e fiquei mais alta que ele .sabe o que aconteceu , agora depois que se passaram 16 anos ?o sobrinho dele é gamado na minha filha !acho que a história vai se repetir!
2006-11-19 10:03:45
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Taalvezé loucura dixer mais tive amor platonico com a professora do jardim da infancia.
2006-11-19 09:39:18
·
answer #4
·
answered by maluco 2
·
0⤊
0⤋
Eu tive uma amiga, e por ela eu cultivei um amor platônico. Convivemos boa parte da infância juntos. Mas nunca namoramos. Hoje eu sou casado e ela também, e nos vemos de vez em quando! Sobrou um carinho enorme, um pelo outro e nada mais.
2006-11-19 09:38:10
·
answer #5
·
answered by Oscar_39 1
·
0⤊
0⤋
ai nossa!! eu era a única surda numa escola regular, na primeira série chegou a direitora com um garoto na sala e botaram no meu lado, aí deu pra v o aparelho d surdez... nossa, foi amor á primeira vista!! hahahah!! nem preciso dizer q dps disso viramos grandes amigos, olha só q lindo: o único casal surdo na escola! eu era mto boa em futebol e ele era viciado nisso, vivámos jogando, c num tinha bola, arrumávamos uma.... nossaaa!! mas o tempo passou, na quarta série percebi que ele não estava mais na sala, perguntei pra mh mãe o q houve... ela disse q tinham c mudado pra cidade!! fikei com raiva, mó triste, e td... pior é q eu era correspondida... sera q nem namoro d criança, só faltou tirar o bv!! a última vez q vi ele foi no meu niver d 12 anos, mas dps perdeu-se o contato!! a esperança ainda existe!! apesar d fazer qs 6 anos q não o vejo!
2006-11-19 09:33:58
·
answer #6
·
answered by lana_bonitoca 2
·
0⤊
0⤋
LEMBRANÇAS SIM
EXPECTATIVAS ZERO------------A FILA ANDOU
2006-11-19 09:22:40
·
answer #7
·
answered by XABIDO 5
·
0⤊
0⤋
Até certo tempo, gerava em mim uma grande expectativa, de um dia me encontrar com a minha 1a. namorada. Foi minha grande paixão de infância. Eu tinha 14 e ela 12 anos. Um não podia estar longe do outro, apesar da proibição de nossos pais, pois sempre diziam que éramos muito jovens, que tinha a vida pela frente, se tivesse de ser seria. Namoramos uns 2 anos. Acabou-se porque o pai dela foi transferido para um outro estado, ficamos nos correspondendo por um certo tempo, ficando aquela esperança de um dia nos encontrar. Ficamos adultos, nos perdemos, porem fiquei na expectativa de um dia voltar a ver minha antiga namorada. O tempo passou. Nunca a mais a vi.
2006-11-19 09:20:47
·
answer #8
·
answered by LÚCIO 5
·
0⤊
0⤋