POis é, o padrão das mulheres que usam essas roupas, geralmente não é esse. Esse tipo de "padrão de beleza" já está na hora, aliás, passou da hora de ser abolida do mercado. Isso é coisa de estilista idiota. Ele (estilista), pelo jeito odeias as mulheres, pois exigem esse padão.
Cara, não me conformo com isso.
Tem de acabar e logo com isso, nossas modelos estão morrendo de fome, que ironia, com tanta comida disponível para elas, estão morrendo de fome, doente.
Chega, isso é subumano.
2006-11-18 12:27:42
·
answer #1
·
answered by Lucy Lee 6
·
1⤊
0⤋
A resposta certa dessa pergunta é simples, homens que não são de verdade (sabe o que eu digo) e que frequentemente ditam as tendencias da moda ou seja diretamente ou nos bastidores, pois bem, esses mesmos, criaram o mito de que a mulher esqueletica é mais elegante! Agora por que as mulheres compraram essa ideia idiota é que eu não sei. Como membro da comunidade masculina declaro meu repudio ea essa ideia!
Gostaria que o meu padrão de beleza preferido fosse o padrão mundial, mas como "ainda" não é, deixo aqui a minha simpatia para aquelas que tem corpos normais do dia a dia ou aquelas mais cheinhas as quais eu acho deliciosas
2006-11-19 13:47:59
·
answer #2
·
answered by gmn 5
·
1⤊
0⤋
So passei para pedir para me mandar a foto do cão é muito fofa!
2006-11-19 05:10:53
·
answer #3
·
answered by ☆☆Catarina Pereira☆☆ 2
·
1⤊
0⤋
Nanda, para padronizar resolveram criar o tipo magra, aquela que sabe carregar bem a roupa, evitando assim que as gordurinhas indesejáveis atrapalhem a criação do estilista. Só que a maioria dessas roupas são apenas"tendências" usadas nas passarelas através de um modelo criado. Eu jamais vi as roupas de um desfile, circulando pelos shoppings da minha cidade, para que isso aconteça esse estilista qdo for colocar a sua criação nas ruas, terá que adaptar à mulher brasileira, que óbviamente nao segue o padrão das modeletes. Isso ainda vai mudar, o padrão esquálida vai sair de linha :)))))))
2006-11-18 22:16:45
·
answer #4
·
answered by ☼ Lua Prateada® ☼ 7
·
1⤊
0⤋
Porque é fácil modelar, cortar e costurar para as magrelas sem curvas. Fazer isso para uma mulher com curvas é muito difícil. Além do mais todo costureiro é gay e gay odeia mulher. Quanto mais ridícula puder deixar, melhor. Duas boas razões.
2006-11-18 21:54:11
·
answer #5
·
answered by ddelund 7
·
2⤊
1⤋
Os estilistas e entidades que dominam o mundo da moda,
pelo o que sei e li a respeito, ganham muito dinheiro nesse
mercado. As modelos são meninas inocentes que apenas
enxergam a fama e tambem o dinheiro. Fazem qualquer
sacrificio ou loucura para conseguir o seu espaço. E disso
eles se aproveitam. Está na hora do governo intervir nesse
mercado e criar uma legislação, responsabilizando esses
profissionais pela saúde das modelos. Atravez de um
acompanhamento médico rigoroso, principalmente quando elas
estão iniciando a carreira. Eu não conheço a legislação
trabalhista que rege nesse campo da moda, mas, pelos
exemplos que já tivemos, se tiver, não está funcionando.
Pela fortuna que essa gente fatura, não é por problemas
financeiro que isso não acontece !
Abraços
2006-11-18 21:38:40
·
answer #6
·
answered by Ivan Vero 5
·
1⤊
0⤋
Eu acho que nos desfiles, deveriam entrar na passarela não apenas as magras e altas, ( pois no mundo não habitam pessoas só desse biotipo físico), mas pessoas de todos os esteriótipos, baixas,gordas, magras, enfim de todos os padrões. Mas eu acho que eles contratam só as magras pela "saúde" que elas transparecem, pois o gordo não é visto como uma aparência saudável na mentalidade deles e da sociedade (o que não é verdade).
2006-11-18 21:11:21
·
answer #7
·
answered by Josh Mac. 4
·
1⤊
0⤋
Já vi várias entrevistas de estilistas, e eles são unânimes em dizer que as roupas ficam mais bonitas nas modelos magras, no entanto, quem as vestirá, são pessoas comuns, a ditadura da magreza está com seus dias contados, já que tantos desastres estão acontecendo com modelos cadavéricas. Quando a sociedade começa a reagir contra certos comportamentos, a tendência é de mudanças. Espero que elas se modifiquem para o contentamento de todas nós, pessoas comuns.
2006-11-18 20:53:06
·
answer #8
·
answered by marinamorena@yahoo.com.br 6
·
1⤊
0⤋
Sucumbir a todo capricho de estilistas pode roubar sua individualidade, obscurecer seu verdadeiro eu. Assim, não se deixe controlar por anúncios e refrões sugestivos. Em vez disso, atente ao conselho da BÃblia, em Romanos 12:2: “Cessai de ser modelados segundo este sistema de coisas, mas sede transformados por reformardes a vossa mente, a fim de provardes a vós mesmos a boa, e aceitável, e perfeita vontade de Deus.”
Somos constantemente bombardeados com a imagem de modelos bem altas e magras. O corpo “perfeito” é usado para vender tudo, de carros a chocolate. Segundo estimativa do Centro de Pesquisas de Assuntos Sociais, da Grã Bretanha, “as jovens hoje vêem mais imagens de mulheres belÃssimas em um dia do que as suas mães viram durante toda a adolescência”.
O bombardeio constante dessas imagens pode ter um efeito prejudicial. Nos Estados Unidos, por exemplo, segundo pesquisa citada na revista Newsweek, 90% das adolescentes brancas estavam insatisfeitas com seu corpo. Algumas delas fazem praticamente qualquer coisa para ter o ‘corpo ideal’. No entanto, o Centro de Pesquisas de Assuntos Sociais diz que menos de 5% da população feminina consegue atingir o ideal de peso e altura estabelecido pela mÃdia. Mesmo assim, a ditadura da magreza tem escravizado milhões de mulheres jovens. Algumas desenvolvem anorexia nervosa, um distúrbio alimentar difÃcil de curar. A modelo espanhola Nieves Ãlvarez, que teve anorexia, admite: “Eu tinha mais medo de engordar do que de morrer.”
à verdade que distúrbios alimentares como a anorexia e a bulimia podem ser causados por diversos outros fatores. Contudo, os psiquiatras Anne Guillemot e Michel Laxenaire declaram: “O culto à magreza é um dos fatores que contribuem para esses distúrbios.”
Segundo a revista Time, os requisitos para ser modelo em geral incluem “altura mÃnima de 1,74 metro, corpo magérrimo, lábios carnudos, maçãs do rosto salientes, olhos grandes, pernas longas e nariz reto, não muito proeminente”.
A Associação Nacional de Anorexia Nervosa e Distúrbios Relacionados, dos Estados Unidos, calcula que oito milhões de pessoas sofrem de anorexia só naquele paÃs e que muitos casos são fatais. A grande maioria (86%) começou a sofrer de distúrbios alimentares antes dos 21 anos.
Beleza que não se perde
A autoconfiança e a satisfação na vida não dependem única e exclusivamente da aparência. “A verdadeira felicidade vem de dentro”, escreve Judy Sargent, ex-vÃtima de anorexia nervosa. “Ela não depende do peso indicado pelos ponteiros da balança.” A BÃblia vai mais a fundo. “A beleza”, escreveu o apóstolo Pedro, “deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espÃrito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus”. — 1 Pedro 3:4, BÃblia na Linguagem de Hoje.
A beleza que não se perde, a que Pedro se referiu, é superior ao encanto fÃsico porque é duradoura e tem valor aos olhos de Deus. Há muitos séculos, um rei sábio comentou: “O encanto talvez seja falso e a lindeza talvez seja vã; mas a mulher que teme a Jeová é a que procura louvor para si.” — Provérbios 31:30.
Embora a beleza fÃsica possa atrair mais atenção hoje em dia, muitas pessoas ainda respeitam quem demonstra qualidades cristãs. O apóstolo Paulo incentivou os cristãos: “Revesti-vos da nova personalidade, . . . das ternas afeições de compaixão, benignidade, humildade mental, brandura e longanimidade.” — Colossenses 3:10, 12.
A moda é, por natureza, passageira. Na melhor das hipóteses, a última moda só serve de adorno por um curto perÃodo. E qualquer boa impressão causada pela aparência logo se dissipa se a pessoa não tem uma personalidade agradável. Lembre-se de que “os frutos do espÃrito” — incluindo o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a bondade e o autodomÃnio — nunca cairão de moda. — Gálatas 5:22, 23; 1 Timóteo 2:9, 10.
Contudo, deve-se admitir que devemos dar a devida atenção à roupa que usamos. Aline, da França, confessa que era muito difÃcil manter o equilÃbrio nessa questão. “Quando era adolescente”, diz, “eu me preocupava muito com roupas. Queria seguir a última moda porque isso me dava autoconfiança. E me sentia melhor quando podia comprar roupas de marca.
“Mas quando fiquei adulta”, continua Aline, “tive de aprender a me sustentar, e também comecei a gastar bastante tempo no ministério cristão. Então eu vi que, se quisesse viver dentro dos meus recursos, não podia mais ser escrava da moda. Comecei a comprar roupas nas promoções ou em lojas de saldos. Descobri que era possÃvel me vestir bem com um quarto do orçamento anterior! O segredo é saber comprar roupas que caiam bem em você, que sejam práticas, que combinem com as demais peças de seu guarda-roupa e que não saiam logo da moda. Em vez de comprar só o que está na moda, agora procuro ver o estilo que combina comigo. Isso não quer dizer que parei de me preocupar com roupas. Mas a minha auto-estima não depende mais da minha aparência.”
Numa sociedade em que a aparência muitas vezes vale mais do que o conteúdo, os cristãos devem ter bem em mente o lembrete sério da BÃblia: “Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.” — 1 João 2:16, 17, BÃblia na Linguagem de Hoje.
2006-11-18 20:43:37
·
answer #9
·
answered by ? 3
·
1⤊
0⤋
Por que o mundo alienou as modelos, sempre foi assim, quem vai ter peito de fazer diferente? SE quiser tô nessa, vamos revolucionar o mundo da moda...ABAIXO AS MAGRICELAS, VIVA O EXESSO DE GOSTOSURA, CARNE COM FARTURA, SEM MISÉRIA, PRA ENCHER OS OLHOS DE TODOS QUE QUISEREM APRECIAR!!!
2006-11-18 20:40:12
·
answer #10
·
answered by kekyhay 3
·
1⤊
0⤋
pergunta inteligentissima baby, valeu , tem uma doença que descobri ak no Y.R . que dizem que tem pessoas que odeiam mulheres, não me lembro o nome, e você abordou um fato que é inexplicável , quem usa aquelas roupas que os esqueletos ambulantes usam ?????? my GOD , não consigo entender, pois só as que desfilam são 40 kilos abaixo, agora eu te pergunto??? quem compra essas roupas???????será que serão vendidas em outro planeta????hahahah e o babaca ai abaixo deve ser etilista tb hahaha
eta mundo véio
bjão baby
2006-11-18 20:33:06
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋