English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Por favor me digam oque eu devo fazer, despenso respostas banais pois o problema é serio.
Estou casada a 4 anos, foi muito feliz pois pensava que era amada, depois que nossa filha nasceu ( 8meses ) descobrir que ele nao me amava que so preciva ter uma mulher do seu lado hoje nosso relacionamento esta totalmente desgastado, tentei de tudo pra reverter a situacao, agora nao sei mas oque fazer, estou sem forcas pra lutar. Quero sair dessa mas ele nao abri mao da nossa filha, eu posso ir mas ela fica. Oque é pior ele é alemao e eu nao tenho niguem aqui com quem eu possa contar estou so com esse problema que esta me matando aos poucos.

2006-11-17 22:37:27 · 21 respostas · perguntado por SOLIT@OB@NDID@ 2 em Família e Relacionamentos Divórcio

21 respostas

Olá, vc escreveu muito pouco da siyuação para alguém avaliar e dar uma resposta que possa te ajudar, só tenho a te dizer que todo casamento tem suas crises e principalmente depois que a mulher tem seu primeiro filho ai mesmo que acontessem os problemas nos mulheres nos sentimos rejeitado mal amada e talves na verdade são problemas que nós mesmas criamos, estou casada a 12 anos e nesse tempo passei por varias crises a primeira foi logo depois que meu filho nasceu com 2 anos de casada depois veio a dos 5 anos a dos 7 e a dos 11 e conseguimos vencer e sei que viram, muitas outras mas tudo vale apena quando no fundo existe amor mesmo que no momento ele tenha esfriado, mas se ele existe ele se acende novamente. Te aconselho a ter uma converssa com seu marido conta o que está sentindo e pede para que ele seje verdadeiro com vc e faça o mesmo se abra com vc depois dessa converssa se achar melhor de um tempo para ver se um sentirá a falta do outro como vão agir, e ai sim depois se ver que realmente não tem jeito vc toma uma decisão, mas tenha Deus em primeiro lugar em sua vida e deixe que ele a ajude a dirigir essa situação pense sempre em sua filha mas também em vc......Boa sorte.

2006-11-17 22:57:58 · answer #1 · answered by maya g 1 · 1 0

se ele não a agrediu ou não agride já é bom sinal de um homem de caráter.
não acredite só em felicidade que eu acho que você só quer estar num paraíso e a vida não é assim.
a vida é feita de coisas boas e coisas ruins e nós devemos conviver com as duas e ter conciência de que isto é normal.
portanto aceite isto:
todos os casais tem problemas.
todos eles não vivem às mil maravilhas.
todos eles escondem as partes ruins e mostram as boas.

e isto deve fazer você achar que é a unica pessoa infeliz deste mundo.
portanto procure ser simplesmente uma pessoa normal.
coragem e boa sorte

2006-11-18 09:31:28 · answer #2 · answered by Nelson 3 · 2 0

Querida,procure um advogado e exponha o seu problema.Acredito que nao existe nada que proiba vc ficar com a guarda da tua filha! lute por ela,nao existe bem mais precioso que sua filha.Se vc estiver em um pais estrangeiro,procure o seu consulado mais proximo ou embaixada,eles poderam te informar sobre os passos que deve seguir nessa situacao.Dificilmente e somente em casos extremos um juiz tira a guarda da mae,precipalmente qdo sao muito pequenos,como e o caso da sua filha (8 meses).nao se preocupe,pelo que vc diz e acreditando que nao tenha nada de errado vc tem tudo para divorciar-se e levar sua filha com vc.

Beijos e Boa sorte.espero que tudo corra bem.

PS:PROCURE UM ADVOGADO PARA VC SE INFORMAR MELHOR!!

2006-11-19 14:02:56 · answer #3 · answered by kimberley 5 · 1 0

Me separo ou não?
A resposta é não.
Pelo simples motivo de que o casamento é até que a morte os separe.
Pelo motivo de que você prometeu: na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza e na riqueza ou na pobreza. Cumpra a sua promessa, afinal você estava no altar diante de Deus e de Deus não se zomba como diz a Palavra." Gálatas 6:7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
Vocês devem se olharem como Deus olha pra vocês, só enxergar as coisas boas.
Como fazer isso?
Lembra como você o enxergava quando eram namorados?
Tudo você aceitava. Então passe a relembrar os momentos de namorados e volte a olhar com aqueles olhos...a tua vida vai mudar completamente. Você verá o amor ( que é eterno) que há entre vocês novamente.
Se quiserem se aperfeiçoar no relacionamento e no amor de marido e mulher, procure o MMI, vocês verão o que Deus quer do casamento.
Eu te digo isso pois meu casamento estava "por um fio" e hoje, restaurado, eu amo a minha esposa mais que tudo nesta terra ( depois de Deus) eu a respeito, e sou fiel a ela.
A minha vida foi transformada e a família restaurada. Graças a Deus. A família é um projeto de Deus, não deixe o inimigo tirar de você, ele já foi derrotado pelo sangue de Jesus.
Colega, pense nisso, vale a pena.

2006-11-19 11:23:29 · answer #4 · answered by O Cristão 2 · 1 0

concerteza eu acho se não tem amor não tem relacionamento e quanto o relacionamento fica desgastado não adianta tentar que não da certo e melhor vc se separar coloque ele na justiça para resolver o caso da sua filha e depois arruma um serviço para vc. concerteza depois vc vai arrumar alguém que te ter valor porque a maioria dos homem adora colocar a mulher lá em baixo mas vc e capaz de dar a volta por cima.lembre se disso não é porque agente gosta que devemos aceitar tudo que eles fazem.não se deixe se elevar por homem não fale apenas

2006-11-19 08:01:49 · answer #5 · answered by roberta m 2 · 1 0

vc tem um problemão nas mãos.. mas se condenar ao sofrimento, vc não deve não.. primeiro veja o pq da mudança dele.. tipo.. o q ele mudou depois q casou, e analise com cuidado e precisão o q vc mudou depois q se casou.. atitudes, postura.. como era e como é hj.. tem muita gente q depois q casa, deixa de se arrumar, de se produzir, fica largada mesmo.. tem muitos q começam a fazer coisas pensando no outro, fazendo pra agradar.. mas muitas vezes caem do cavalo, pois o parceiro se casou com uma personalidade e com o tempo se ve casado com outra.. mas ele/a se encantou com a q ele casou e nã oa de hj.. e no caso de se decidir a separar, procure um bom advogado

2006-11-18 18:19:20 · answer #6 · answered by Paulo J 2 · 1 0

nossa! eu gostaria de fazer alguma coisa por vc,mas não sei o que faria no seu lugar!! mas não deixe se matar ,porque enquanto existe vida ...a gente tem que lutar com todas as forças! se vc fraquejar poderá perder sua filha!!! procure ajuda de uma pessoa especializada!! vá a luta e confie sempre em deus!!!! boa sorte!!

2006-11-18 17:37:53 · answer #7 · answered by Anonymous · 1 0

Minha filha o direito a filha pertence a mãe, se já não ama de verdade, precisas criar coragem ir a luta, porque hoje o que acontece com certas mulheres é que tem medo de uma vida nova sozinha, Felicidades.

2006-11-18 16:27:42 · answer #8 · answered by João Araujo 7 · 1 0

Se o problema começou depois do nascimento da sua filha, isto é muito comum e pode ser passageiro. Muitos homens têm dificuldade em se adaptar a esta nova situação. Você fica muito tempo envolvida com sua filha,sempre está cansada e não dá mais atenção ao seu marido. Ele deve estar se sentindo solitário e rejeitado. Converse com ele! Tenha paciência, que se for uma crise, deve resolver em algum tempo.
Se, por outro lado, você achar que acabou o respeito, o amor e o companheirismo de antes, não há outra solução que não a separação! Mas vale a tentativa. Boa sorte!

2006-11-18 15:59:48 · answer #9 · answered by Oscar_39 1 · 1 0

todo mundo merece ser feliz. se nenhum dos dois ama mais o outro é melhor se separar. como filha de pais separados eu te garanto que é péssimo conviver com pais que não se gostam. agora se vc for realmente se separar vc deve fazer isso com muita cautela. procure antes uma assistencia jurídica para se informar melhor e ver se é isso mesmo que vc quer e como fazer isso da forma correta!

2006-11-18 14:25:37 · answer #10 · answered by ju 2 · 1 0

não se separe.
ninguém disse que ia ser fácil.
de tempo ao tempo...

2006-11-18 12:25:37 · answer #11 · answered by micaela 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers