English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sinto uma necessidade absurda de fazer sexo. As vezes fico pensando se preciso de uma terapia ou não.
Sou casado mas minha esposa não tem o mesmo ritmo que o meu. O resultado é que acabo "me virando sozinho" e depois vem o sentimento de que algo está errado e não pode ficar assim.
Obs: antes que os religiosos de carteirinha venham me dar opiniões como "procure Deus", digo que sou agnóstico. Para quem desconhece o termo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agnosticismo
Tenho conversado com vários colegas a respeito do assunto e vejo que a vontade de sexo é muito comum entre os homens e o meu problema também é o de muitos casados, que acabam procurando por uma segunda mulher para suprir essa necessidade.

2006-11-17 02:50:27 · 5 respostas · perguntado por Marco 2 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

5 respostas

O sexo é fator de origem existencial, mas é pessoal a cada um de nos.
Uns precisam várias vezes no dia, outros luma vez por dia, duas vezes por semana, uma vez por mês,etc...
Sabemos pela ciência que tudo em exagero é prejudicial e está fora de equilíbrio. Dai dizer quantas vezes por semana cada um precisa como se fosse uma receita de bolo, ai também é demais.
Tenho a certeza de que cada um tem um rítmo diferente do outro, pode acreditar. Não é vergonha para um dos conjuges que tem uma necessidade maior vir a masturbar-se. É mais digno e respeitoso para com a(o) compnaheira(o) além de não nos violentar por ai cassando parceiros que possam a nos comprometer para o resto da vida por exemplo com uma doença venéria séria, uma AIDS, Uma sífilis,etc...
Faça com sua parceira tudo aquilo que gostaria que ela fizesse com você caso o rítmo dela fosse aquele mais acelerado que o seu?
Não aja somente para dar asas aos desejos materiais, lembre-se de que existe sentimento, envolvimento, afeto, consideração, respeito de um pelo outro.
Agora o fato das diferenças de libido entre vocês é coisa muito mais comum do que pensa.E na maioria dos casos, os homens principalmente, sentem-se com o orgulho ferido, a vaidade estremecida, ás vezes imaginam serem pouco desejados pela companheira, outros são muito machões para aceitar essa situação; outros resolvem então procurar outras mulheres para darem vazão às supostas necessidades sexuais ao invés de procurarem se equilibrar e masturbarem quando estiverem muito afoitos.
Um abração.

2006-11-18 13:44:36 · answer #1 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Acho que você não tem problema.
E se tem, você está sabendo resolver sem se comprometer ou arriscar a su@ vid@.

2006-11-23 12:11:40 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Não acho legal você procurar outra pessoa.Você mesmo disse que quando sua esposa não dá conta você `"dá seu jeito" e fica mal,imagine uma traição..pior pra você, pior pra sua esposa,vai magoa-la profundamente.Acredite isso não resolverá seu problema.Se fosse você encararia sim uma terapia.Fazer sexo é normal sim,mas se está te levando a pensar em traição,já não está te trazendo efeito positivo.Boa sorte pra você na terapia!!!
Ah...uma observação...traindo sua esposa,você poderá usufruir de mais sexo em sua vida,mas perderá algo muito mais precioso que não vai encontrar em qualquer mulher: o amor!!!

2006-11-17 03:47:26 · answer #3 · answered by Sobrinha Bela 2 · 0 0

Acho perfeitamente normal, e não é exclusivo dos homens não. Vivo esse problema diariamente, meu marido só pensa em dormir; e eu não sou de se jogar fora.Também tenho que me virar sozinha, bjos.

2006-11-17 03:02:27 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

SUPER NORMAL
SE EU PUDESSE PASSARIA O DIA INTEIRINHO NA CAMA !!

2006-11-17 02:59:41 · answer #5 · answered by PENHA 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers