O sexo anal se constitui pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual. Entre humanos, tal prática é mais uma forma de se obter prazer durante a relação sexual, o que normalmente é muito mais prazeroso para ambos, não causando tipo algum de dano a elasticidade anal, muito menos doenças como hemorroidas e outras, a unica coisa que acontece.
Por não haver lubrificação natural na região do esfíncter anal, as primeiras experiências podem gerar dor e sangramentos, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias, a fim de facilitar a introdução do pênis, ou quaisquer outros objetos semelhantes.
Como a região anal é um das zona erógenas do corpo humano, o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo, ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam puramente da ordem física/tátil, mas também em boa parte psíquicos, o que, eventualmente, pode dar aos praticantes ativo e passivo uma experiência de prazer e completude.
O sexo anal é uma relação que normalmente traz muito prazer ao praticante ativo, já que a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina e a pressão sobre o pénis é maior. No praticante passivo, seja um homem ou uma mulher, o prazer nem sempre é garantido porque, dada a complexidade da preparação prévia, muitos entusiastas acabam por atropelar o tempo necessário para o devido relaxamento da musculatura em questão, nomeadamente através de anilingus. No entanto, quando os cuidados adequados são devidamente atendidos, o prazer do praticante passivo se torna muito intenso, no homem pro-orgástico até, devido à repetida massagem da próstata através da parede do reto. A prática da penetração anal pode envolver, em simultâneo, a estimulação do clítoris (quando o praticante passivo é uma mulher), ou do pénis (quando o praticante passivo é um homem), o que facilitaria o orgasmo.
o sexo anal na antiga grecia não apresentava um aspecto pecaminoso como na visão Cristã, 470 DC; depositado na coleção do Museo Nacional de TarquiniaExiste, porém, o receio popular de que a prática constante do sexo anal, ao longo de anos, possa afrouxar a musculatura do ânus; Mas os estudos científicos de médicos e sexólogos não confirmam este receio a não ser em caso de intercurso com um pénis anormalmente grosso.
Há de se lembrar que o sexo anal pode fazer com que o pênis do ativo fique sujo com fezes, se o passivo não tiver havido efetuado a devida limpeza do cólon.
Sem as devidas precauções, para o homem que penetra, existe o perigo de entrada de fezes no canal da uretra, causando infecções que se estendem ao testículo. No caso das mulheres podem, caso o sexo vaginal seja feito imediatamente após o anal, ocorrer infecções na vagina semelhantes (senão idênticas) às que podem ocorrer na uretra do homem, devido à incompatibilidade entre a flora bacteriana desta zona com a flora existente no ânus. Para evitar estas situações, assim como para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, é recomendável tanto a utilização de preservativo para o sexo anal quanto uma lavagem rectal prévia (enema). Para evitar ou amenizar eventuais dores, é geralmente recomendada lubrificação feita com produtos adequados.
Vale lembrar que em sex shops, existe um lubrificante com um tipo de anestesia.
2006-11-16 13:29:15
·
answer #1
·
answered by MS 2
·
0⤊
0⤋
Talvez você não tenha tido cuidado o suficiente e a tenha machucado....
Eu particularmente gosto, mas tem que ser bem feito, com muito amor e carinho.
2006-11-17 06:18:52
·
answer #2
·
answered by LUTO Tímida 6
·
0⤊
0⤋
Eu gosto muito de sexo anal, sinto mais prazer do que sexo vaginal. Mas no começo tem que ser colocado bem devagar e deixar lá um tempinho. Depois pode ir aumentando a velocidade e ficasr rapido que é a maior delicia. Mas vc deve lubrificar antes ok? Se não a dor é insuportável.
2006-11-16 23:38:23
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
É claro que não é o melhor local, mas se o parceiro for bem, é prazeroso sim. Por ex. O parceiro não pode ir a mil por hora, entedeu, tem que ser com calma e de preferencia com gel lubrificante, tem que ser de uma maneira que nós possamos sentir prazer também, se não sem chance.
2006-11-16 15:19:31
·
answer #4
·
answered by Lu 5
·
0⤊
0⤋
E ruim pra *******!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-11-16 12:09:11
·
answer #5
·
answered by cmnanai23 1
·
0⤊
0⤋
Confortavel nunca é... Mas se o homem sabe conduzir, tem cuidado, carinho e paciencia pode rolar...
Acho que no seu caso o que está faltando é dialogo e sinceridade....
Ou ela não gozou ou há algo mais que ela não falou....
Confesso que o sexo anal não é algo para ser feito todos os dias, mas as vezes é muito bom!
2006-11-16 11:55:28
·
answer #6
·
answered by Jully Santana 3
·
0⤊
0⤋
Pra mim, o ânus não foi feito para ter relações sexuais e sim para defecar... Ahhh meu marido já tentou em mim, mas não conseguiu, porque eu cheguei a chorar de tanta dor... Imagina se só com a cebecinha já é horrível, me diz ele todo! Aaahhh que horror... Graças a Deus tenho uma pessoa ao meu lado muito compreensiva e viu que eu não sentiria prazer apenas dor e não me pede mais isso...
2006-11-16 10:51:07
·
answer #7
·
answered by ☆ ♥ Gisa Storm ♥ ☆ 4
·
0⤊
0⤋
Na minha opinião nenhuma mulher gosta de sexo anal, com raras exceções. Até os gays tem 90% do relacionamento oral. Pra se ter prazer com este tipo de sexo, o cara tem que ser muito bom e saber fazer muito bem. Se você for penetrado pode ter a resposta do porque toda vez, sua mulher dar uma desculpa. Agora se tem alguém que gosta de sexo anal, realmente são os gays, por falta de opção, ou buracos.
2006-11-16 10:16:34
·
answer #8
·
answered by macritheus 6
·
0⤊
0⤋
vc gosta de fazer certo? mas está disposto a fazer por ela tb?? tipo ficar no lugar dela?? é muito facil fazer.... mas receber ninguem quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-11-16 09:21:08
·
answer #9
·
answered by *Doçurinha* 2
·
0⤊
0⤋
depende do jeito...tem q ser bem devagar senão é insuportavel... e não peça deixe acontecer....é bem melhor
2006-11-16 09:20:26
·
answer #10
·
answered by Anna Carolina S 2
·
0⤊
0⤋