English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Bom galera esta é a minha pergunta que eu postei aqui no yahoo Respostas, agora quero que todos participem e dêem a sua contribuição, ok? Muito obrigado...A melhor resposta irá ganhar 10 pontos. Mãos a obra!

Aos Moderadores >> É um prazer imenso fazer parte da maior comunidade de Perguntas e Resposta da América Latina!

2006-11-15 23:06:39 · 18 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

18 respostas

Sim, já fui roubada, assaltada e também lesada!
Já tive minha casa assaltada, e já fui roubada dentro de casa mesmo... já fui assaltada na rua (dentro do ônibus), e já fui lesada em casos financeiros...
Mas nada como um dia atrás do outro, não é mesmo?!

2006-11-15 23:09:12 · answer #1 · answered by ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ 7 · 1 0

Diariamente, e qm mais roba é o governo!

2006-11-16 07:16:25 · answer #2 · answered by Ugo Fraga 4 · 1 0

Sim , continuo sendo. (veja nossa carga tributária)

2006-11-16 07:14:28 · answer #3 · answered by CONTINUO NÃO SABENDO 2 · 1 0

Você não quis dizer quantas vezes você já foi roubado?
Av. Borges de Medeiros - Porto Alegre - hora 13:30
Av. Loureiro da Silva: Porto Alegre +ou- 16:00
Av. Silverio - Porto Alegre - Na calada da noite
Av. José do Patrocinio - Porto Alegre - Assalto ao Banrisul - estava lá dentro.

Até nem vou pensar mais, certamente tem mais assalto.

E os ASSALTOS PELO GOVERNO FEDERAL-ESTADUAL-MUNICIPAL - Nem da para relatar.

2006-11-16 07:13:10 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

Você deve estar brincado! Com o histórico político brasileiro tem como alguém dizer que nunca foi roubado??? Só se tiver alguém que ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa... ;-)

2006-11-16 07:13:00 · answer #5 · answered by William 3 · 1 0

Sim, dentro de um cinema. Um grupo de caras sairam no início de um filme, que não lembro no momento, e levaram minha leva-tudo. Achei muito estranho, logo constatei a falta dela. Namastê!

2006-11-16 07:12:21 · answer #6 · answered by wendikaly 3 · 1 0

SIM.
HÁ 5 ANOS TIVE UM CARRO ROUBADO. ATÉ HOJE NÃO TIVE NOTÍCIAS.

E O PIOR DE TUDO FOI A POLÍCIA TER DITO QUE SE EU TIVESSE ALGUMA PISTA COMUNICASSE A ELES.

OU SEJA, VIREI INVESTIGADOR DA POLÍCIA.

É MUITO TRISTE PERDER UM BEM DE VALOR, MAS HOJE JÁ ESTOU RECUPERADO.

2006-11-16 07:10:29 · answer #7 · answered by VOLTANDO. Bem devagarinho. Com outra cabeça. 5 · 2 1

sim ja fui roubada uma me roubaram a bicicleta a outra tentaram roubra meu celular mais nao conseguiram

2006-11-16 07:09:12 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

Olá meu caro, bom dia!

Esta situação constrangedora, aconteceu comigo, a cerca de 03 meses.
saí do serviço, por volta das 18:00h, pra encontar com minha filha, que trabalhava c/ assinatura da Tv Sky, em um renomado supermercado aqui de Belém-Pa.
Como ela estava precisando de algum dinheiro, já havia passado antes em um posto bancário pra retirar o valor que ela havia pedido.
Já no ponto de ônibus, tomei um que vinha quase que vazio, e sentei-me no assento que fica imediatamente após a saída.
Sabe aquele dia, em que vc não está nem aí pras coisas que estão acontecendo a sua volta? Pois é, eu estava num desses dias. Totalmente alienado da realidade. Na verdade, havia em mim um sentimento de profunda melancolia, que tinha absorvido toda minha concentração. Durante a viagem, já no meio do trajeto, a pessoa que estava sentada do meu lado, pede licença pra poder passar e deixar o transporte. E eu meio que involuntariamente, me desloco para o lugar, próximo a janela, onde estava a passageira que acabara de deixar o ônibus.
Logo em seguida, senta-se ao meu lado, alguém que de forma desajeitada me pressiona contra a parede do ônibus e sem pedir licença, abre a janela que ficava próxima ao meu rosto.
Mas, como já disse antes, tudo o que ocorria a minha volta até então, era indiferente, até que resolvi olhar para frente na direção do motorista e percebi que 3 homens armados, estavam fazendo o famoso arrastão dentro do ônibus. Mas, na verdade eram 4 os bandidos. E adivinhem onde estava o 4º elemento? Era justamente a pessoa sem a menor educação que havia sentado ao meu lado uns intantes antes.
Há, um detalhe que me ia fugindo. Eu levava comigo, uma quentinha, que seria o meu jantar quando chegasse em casa, e em cada bolso da calça, na parte da frente, eu tinha um celular: um pessoal, no bolso esquerdo, abaixo da quentinha e do mesmo lado que o assaltante estava, e o outro no bolso da direita.
De repente o elemento se volta pra mim e apontando um revólver, diz que é um assalto e me manda entregar a carteira juntamente com o celular. Até hoje não sei como ele sabia do celular em meu bolso.
Tudo se passa muito rapidamente, e eu ainda em estado letárgico, fiquei me questionando, o porquê de não ter percebido toda a manobra dos assaltantes, de tal maneira que eu pudesse ter tentado descer antes deles terem começado o assalto.
Só que agora não tinha mais jeito, e eu estava ali com o assaltante esperando pela entrega de meus pertences. Primeiramente dei a ele minha carteira, com documentos e o dinheiro que havia sacado para minha filha. Em seguida entreguei o celular, o da empresa onde trabalho, é claro, e torci pra que ele não me revistasse e encontrasse o meu celular e ai ficasse bravo comigo.
Diante do desepero que havia tomado conta dos demais passageiros, humildemente me voltei para o assaltante, que permanecia ao meu lado e pedi meus documentos, alegando que para ele, não teriam nenhuma utilidade, no que ele, pasmem, me atendeu, devolvendo-me a carteira c/ meus documentos, todos.
Em seguida, argumentei com ele novamente, que estava me dirigindo a um hospital, onde um parente meu estava passando muito mal, e que aquela quentinha, era pra ver se ele comia alguma coisa no jantar, e que agora eu não dispunha de nenhum centavo para pegar um ônibus de volta para casa, e que eu residia muito longe dali. E agora, pasmem, mais ainda. O cara colocou a mão no bolso e do dinheiro que estava com ele, me deu uma nota de 2 reais, suficiente para pagar uma passagem de ônibus por aqui.
Logo em seguida eles desceram e eu segui viagem com 2 reais, meu celular e meu jantar.
Acreditem, quando conto esse acontecido comigo, para as pessoas, elas começam a rir, dizendo que tive sorte de ter encontado pela frente, um assaltante que não era de todo mau.
E você, qual será sua reação, ao ler esta minha experiência/

Abraços. !!!

2006-11-16 09:02:41 · answer #9 · answered by Dhominus 5 · 0 0

Nunca me roubaram, ainda bem.

2006-11-16 07:37:15 · answer #10 · answered by fernandolslima 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers