English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Oi!

Meus amigos na visão de vocês qual é a cantada infálivel?

Abraços

2006-11-15 04:42:29 · 3 respostas · perguntado por Prinzo 2 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

3 respostas

aquela do tipo indireta direta se ligou é mais ou menos assim


eu quero te dar um beijo agora topas


principalmente se for bonito ou interessante vamos a roma!!!!



beijus gatinho!!!

jeu cronica

2006-11-15 04:55:02 · answer #1 · answered by jeucronica 2 · 0 1

é aquela que da certo,...

2006-11-15 12:49:00 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Prinzo,
Bem, meu amigo, não sei dizer se há cantada infalível, mesmo porque, em se tratando de seres humanos no aspecto emocional, a coisa complica mil por cento. Em outras palavras, as variáveis envolvidas no momento de paquera são gigantes e nem todas estão ao nosso alcance consciente.
Vou ilustrar alguns casos, mas meu objetivo não é assustar ou inserir fobia em você, mas de alertá-lo da grande diversidade de fatores envolvidos no ato de paquerar.
Você pode ser um cara bacana, boa pinta, dentes perfeitos, bom hálito, gente de presença e com bom caráter. Por conta desses fatores prévios pessoais, você se dá a liberdade de paquerar algumas meninas e garotas que lhe despertaram a atenção. Em geral, procuramos pessoas belas e com aparência de boa saúde. Aí, resolveu dar em cima de uma garota que está se vingando dos homens por que descobriu que seu ex a traia. Viu só como nem tudo depende somente de você?
Outro exemplo: a outra garota pode, também, estar louca, ser fiel ao namorado que está viajando, ser adpeta ferrenha de uma determinada seita religiosa que proíbe namoros ou sexo antes do casamento. Também podemos pensar em outras possibilidades: a garota aceitou a sua cantada porque está querendo se vingar do seu ex e quer ser pega com qualquer cara para causar ódio. Outra possibilidade um pouco terrorista é a garota estar com o vírus do HIV e desejar espalhá-lo para todos os homens, uma vez que ela está no momento de vingança e raiva com Deus. Nesse caso, ela não só aceitará a sua cantada, mas também forçará para ter sexo sem camisinha. Óbvio que não dirá uma só palavra sobre ser portadora do vírus.
Uma outra chance bem comum hoje em dia é você encontrar uma garota afins de uma aventura. Aí, ela pode lhe "dar mole" porque, lá no fundo, ela ainda não se decidiu se é ou não lésbica e precisa experimentar práticas heterossexuais para sair da dúvida.
Meus Deus! Esses exemplos não estão respondendo sua pergunta básica. Repito: quero que entenda a complexidade em definir ou conceituar uma cantada nota mil. É difícil porque há muitas variáveis da sua pessoa, da pessoa cantada e do ambiente (contexto). No plano individual, por exemplo, seu nível de beleza, por exemplo se estiver ajustado para o seu máximo, aumentam suas chances de conseguir um sim.
Tentarei agora um ensaio do que seja uma cantada com altas chances de sucesso. Penso que a melhor cantada seja aquela que combina criatividade (novo e diferente quebrando a mesmice e a falta de inteligência) com altas doses de erotismo (a energia que desperta atração da garota para o nosso lado). Explicando melhor: a cantada nada mais é do que o interesse explicitado de uma pessoa por outra. Se ela conseguir explicitar que ficou afins de algo mais com a gente e isso fizer pintar um sentimento de atração, penso que a pessoa acertou na cantada e no alvo. Assim, a gente fica "ligadão" ou mesmo "fissurado" na garota que está cantando a gente. Descobri que há um momento da cantada em que ficamos no escuro, metaforicamente falando, isto é: não sabemos se teremos romance, ficada, sexo ou amizade. Cara, isso é legal demais, pois é um momento de ambigüidade e pouca clareza... de indefinição mesmo. Aí, o que acontece? a gente avalia se quer arriscar algo mais, se vale a pena investir um pouco mais de tempo na olhada, na piscada, na dança com a garota. Para ilustrar a criatividade, aprendi com um amigo jornalista na Itália. Ele ficou encantado com uma italiana loira que trabalhava como garçonete no restaurante onde fomos almoçar. Ele desenhou o rosto dela num papel, escreveu em italiano algo parecido como "tu ce belíssima" (não sei nada dessa língua), enrolou um bombom no mesmo e entregou para ela num momento de descontração. Ela respondeu positivamente! Deixou o número do celular que meu amigo fez questão de usar imediatamente após ter saído do restaurante.

2006-11-15 13:17:40 · answer #3 · answered by algreen41 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers