A "raça Humana" é uma das raças dos antropóides ...
Existem vários tipos ou etnias, como a "chino-mongólica", a "negroide", a "Indiana" a "branca" etc, (estes tipos mencionados, não pretende esgotar o assunto ).
Que fique bem esclarecido o seguinte:
Não existem várias raças de HUMANOS: Só existe uma raça humana, que sofreu diversas adaptações regionais !
E fique bem esclarecido, que Deus tem mais que fazer do que parecer-se com um ser humano, atulhado de defeitos e com este "ar de macaco pelado" .
Consultem qualquer obra sobre GENÉTICA: Está lá tudo isto !
E deixem-se de "choradinhos religiosos" !
Deus é somente igual a SI PRÓPRIO !
Nós não passamos de Macacos talvez mais inteligentes e adaptados!
...
2006-11-15 05:27:02
·
answer #1
·
answered by nuno vaz 4
·
0⤊
0⤋
Na verdade um dia Deus vagando pelo universo sem ter o que fazer cruzou amebas com fungos, o resultado ele cruzou com ***** de Cavalo ai nasseu todos nós.
2006-11-15 03:09:29
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A Vida
1- A vida é uma das diferentes propriedades de um ser denominado DEUS, o qual existe por si próprio.
2- Uma vida humana é criatura de DEUS, deste depende para: existir; viver nas conseqüências: do próprio comportamento e de ser descendência de outras vidas humanas.
3- A morte é a vivência transitória de qualquer vida pela natureza material e não o início e o término da vida.
4- O nascer e o morrer de uma vida humana pela natureza material não correspondem ao começo e o término respectivamente desta vida e sim da morte.
5- Uma vida humana que está na condição da morte ou vivendo transitória pela natureza material é sujeita a ser atraída por qualquer comportamento mas pode escolher o comportamento conforme os ensinamentos do filho de DEUS, chamado JESUS: "Amar, uma vida, a semelhante e DEUS sobre toda existência".
6- Uma vida humana através da própria escolha de comportamento pode: conseguir viver na conseqüência de qualquer vontade; melhorar o próprio comportamento conforme os ensinamentos do filho de DEUS; alegrar-se de ser uma das existências conscientes e criaturas de DEUS.
O Comportamento
7- O comportamento de uma vida humana é o sentido ou o caminho desta vida para viver em qualquer conseqüência.
8- As conseqüências do acreditar, da sabedoria e ignorância do comportamento de uma vida humana apenas acontecem na vivência desta vida.
9- A conseqüência do comportamento de uma vida humana que viveu na condição da morte ou viveu transitória pela natureza material, pode ser, novamente, o nascer e viver transitória por esta natureza para melhorar o próprio comportamento conforme os ensinamentos do filho de DEUS.
10- Qualquer vida humana está melhorando o próprio comportamento quando:
Não praticar a má vontade;
Comportar-se igual a um inocente mas considerando a sabedoria conseguida e os ensinamentos do filho de DEUS;
Não aceitar os ensinamentos de comportamentos que não são conforme os ensinados pelo filho de DEUS.
11- O corpo material de uma vida humana está em transformação conforme a condição da morte pela natureza material e a conseqüência do comportamento desta vida.
12- Qualquer determinada vida humana comparada com as outras vidas humanas em volta, é diferente do corpo material particular e do desenvolvimento em sabedoria do comportamento de cada uma mas semelhante a ser uma das existências conscientes e criaturas de DEUS.
13- Toda existência é criatura de um ser denominado DEUS e deste depende para existir conforme foi ensinado e provado a algumas vidas humanas que estavam na condição da morte ou vivendo transitórias pela natureza material, pelo comportamento de uma vida nesta condição e chamada JESUS, o qual é o primeiro filho de DEUS ou a primeira existência consciente criada por DEUS e testemunho da existência do próprio DEUS.
O Pensamento e o Sentimento
14- O pensamento e o sentimento de uma vida humana funcionam conforme o comportamento desta vida.
15- Qualquer determinada vida humana, por si própria, não sabe o que pensa ou sente uma outra vida humana mas testemunha nesta a conseqüência do pensamento ou sentimento do próprio comportamento.
16- Através da justiça de DEUS, qualquer determinada vida humana é obrigada a viver nas consequências: do próprio comportamento e de ser descendência de outras vidas humanas; portanto ninguém com seu pensamento e sentimento é bom ou mau para o semelhante e sim para si próprio.
17- A verdadeira religião ou a chave dos grandes mistérios, não é associação religiosa e sim o sentimento conforme os ensinamentos do filho de DEUS, JESUS: "Amar, uma vida, a semelhante e DEUS sobre toda existência".
18- O sentimento de uma determinada vida humana é a verdade ou o testemunho do comportamento desta vida e não o que uma outra vida humana conceitua como verdade do comportamento daquela.
19- As vidas humanas com seus pensamentos e sentimentos não sabem de tudo referente a DEUS mas a prova da existência deste já foi testemunhado, por algumas vidas humanas, através do filho do próprio DEUS, JESUS.
20- As vidas humanas que estão na condição da morte ou vivendo transitórias pela natureza material, não se comunicam com DEUS através da certeza originada da ciência e sim originada do acreditarem que DEUS está presente na escuta, porque o único caminho para se chegar a DEUS é através do filho deste, chamado JESUS, o qual é, também, a verdade e a vida conforme foi ensinado e provado a algumas vidas humanas, pelo próprio JESUS quando veio da eternidade para a condição da morte.
III
A Verdade Verdadeira
21- DEUS ou PAI, nosso, é um ser que existe por si próprio e criador de toda existência; portanto para DEUS é sem mistério tudo que existe; o próprio DEUS é o sustento e a proteção de si mesmo, a eternidade, a lei e a verdade verdadeira da criação de todas as coisas; DEUS é o único ser que depende de si próprio para ser, existir e viver ou constituído de si próprio, referente o qual não é sabido de tudo pelas vidas humanas que são existências conscientes e criaturas de DEUS diferentes uma da outra do corpo material particular e do desenvolvimento em sabedoria do comportamento de cada uma; DEUS é um ser independente, de onde toda existência vem e vai conforme foi ensinado e provado a algumas vidas humanas, por uma vida chamada JESUS que, também, ensinou e provou: ser o primeiro filho de DEUS ou a primeira existência consciente criada por DEUS, ser o único caminho para se chegar a DEUS, ser a verdade e a vida de toda criatura, ser testemunho da existência do próprio DEUS, quando veio da eternidade para a condição da morte ou viver transitório pela natureza material cumprindo a verdade de DEUS para ensinar e provar esta verdade às vidas humanas que se encontram na condição da morte e salvá-las de tal condição que é consequência: dos comportamentos destas vidas e de serem, tais vidas, descendências de outras vidas humanas.
IV
Consideração
22- Quem costuma a estudar, acostuma-se com o que estuda;
Quem está melhorando o comportamento, viverá bem na eternidade;
Quem terminou de viver na condição da morte ou de viver transitório pela natureza material, está na eternidade;
Quem procura, encontra;
Quem perdoa, é perdoado;
Quem ama o que é transitório, o amor é transitório;
Quem ama o que é eterno, o amor é eterno;
O bom comportamento é uma necessidade da vida para viver bem e afastar o mau costume;
O ato sexual é uma necessidade do corpo material;
O reconhecer acontece sobre o reconhecido;
O descobrir, sobre o descoberto;
O aprender, sobre o aprendido;
O acostumar, sobre o comportamento.
23- Mantenha-se calmo em seu trabalho e em qualquer lugar por mais que lhe provoque a não ficar.
24- É medido o valor de uma pessoa pelo sentimento desta pessoa e não pelos bens materiais que possui.
25- A ciência não existe sem a crença porque desta é derivada e conseqüência.
26- Acredite na verdade de DEUS porque já foi provada a algumas vidas humanas através do filho do próprio DEUS, chamado JESUS, o qual é a própria verdade, e viva conforme os ensinamentos deste.
27- Acredite no filho de DEUS, JESUS, que salva o Homem da condição da morte ou de viver transitório pela natureza material, cuja condição é conseqüência do comportamento do próprio Homem.
28- O Homem é criatura de DEUS e vive na conseqüência do próprio comportamento que escolheu para si mesmo; portanto qualquer pessoa é criatura de DEUS e vive nas conseqüências: do próprio comportamento e de ser descendência de outras pessoas.
29- Qualquer provérbio ou mensagem comparado com os demais provérbios, ensina a mesma verdade mas com diferente raciocínio e palavras.
V
Conclusão
1- As vidas humanas não sabem de tudo referente a DEUS mas a prova da existência deste já foi testemunhado, por algumas vidas humanas, através do filho do próprio DEUS, chamado JESUS, o qual é o professor das vidas humanas e salvador destas da condição da morte.
2- Associação religiosa não salva as vidas humanas da condição da morte e não melhora os comportamentos destas vidas porque nenhuma associação religiosa é a verdadeira religião e sim a verdadeira religião é o sentimento conforme os ensinamentos do filho de DEUS, JESUS: "Amar, uma vida, a semelhante e DEUS sobre toda existência".
3- A morte é a vivência transitória de qualquer vida pela natureza material e não o início e o término da vida; portanto a vida é eterna.
4- A morte ou a vivência transitória de uma determinada vida humana pela natureza material, é consequência: do comportamento desta vida e de ser, tal vida, descendência de outras vidas humanas.
5- Qualquer determinada vida humana é obrigada a viver nas conseqüências: do próprio comportamento e de ser descendência de outras vidas humanas.
6- As vidas humanas que terminaram de viverem na condição da morte ou de viverem transitórias pela natureza material, estão na eternidade.
7- As vidas humanas para viverem bem no planeta Terra é preciso satisfazerem as necessidades dos seus corpos materiais e comportarem-se de acordo com os ensinamentos do filho de DEUS, JESUS.
8- As vidas humanas não permaneçam apenas acreditando na existência da condição da morte ou de viverem transitórias pela natureza material depois que foi ensinado e provado a algumas, vidas humanas, que estavam nesta condição: "As vidas humanas são criaturas de um ser denominado DEUS e que viverão eternamente em outra condição de viver na eternidade", por uma vida chamada JESUS, o qual é o primeiro filho de DEUS, o caminho, a verdade, a vida e o testemunho da existência do próprio DEUS, o qual é o único ser constituído de si próprio e criador de toda existência.
ok
2006-11-14 06:12:57
·
answer #3
·
answered by M.M 7
·
0⤊
0⤋
sobre esse argumento existe uma grande controvérsia .. a bíblia diz que todos nos somos descendentes de adão e eva , (pouco provável)
muitos cientistas São de acordo que descendentes dos macacos , (não creio)
e tem os que defendem a tese , que o homem sempre existiu , e evoluiu , até chegar ao homem que conhecemos hoje , (mais provável)
2006-11-14 05:37:51
·
answer #4
·
answered by leonardo 6
·
0⤊
0⤋
Olá! George, boa tarde!
Seria ilógico crer que todos nós descendemos dos mesmos primeiros pais?
" A ciência corrobora hoje o que a maioria das grandes religiões há muito vem pregando: Os seres humanos de todas as raças são .... descendentes do primeiro homem" - Heredity in Humans (Filadelfia e N.Iorque, 1972) de Amram scheinfeld, p.238
" A história bíblica de Adão e Eva, pai e mãe de toda a raça humana, já contou há séculos a mesma verdade que a ciência está demonstrando atualmente: que todos os povos da terra são uma única família e têm origem comum ". - The Races of Mankind (N. Iorque, 1978), de Ruth Benedict e Gene Weltfish, p. 3.
Atos 17:26: " [Deus] fez de um só homem toda nação dos homens, para morarem sobre a superfície inteira da terra."
Abraços. !!!
2006-11-14 05:35:42
·
answer #5
·
answered by Dhominus 5
·
0⤊
0⤋
Pra mim os seres humanos foram implantados na Terra a milhares de anos por seres extraterrenos mais desenvolvidos que nós, estamos passando por uma série de testes evolutivos e sempre vigiados por eles.
2006-11-14 05:29:13
·
answer #6
·
answered by rafaelnmvr 1
·
0⤊
0⤋
Raças Humanas
A espécie Homo sapiens está classificada na zoologia como pertencente ao Reino animal, somos animais por necessitar de alimento orgânico, etc. Filo Chordata, somos cordados, por apresentar notocorda, arcos e bolsas branquiais quando embrião, encéfalo e tubo nervoso dorsais durante toda a nossa vida. Grupo Craniata, somos vertebrados, por apresentar crânio e coluna vertebral segmentada. Superclasse Tetrapoda, com dois pares de membros. Classe Mammalia, somos mamíferos por apresentar pêlos e glândulas mamárias. Ordem Primatas, somos primatas por apresentar 4 membros, cada um com 5 dedos com unhas. Subordem Anthropoidea macacos, monos e homem. Crânio grande, hemisférios cerebrais estendem-se sobre o cerebelo. Superfamilia Hominoidea, onde se localizam duas famílias, ou sejam a nossa Família Hominoidea que contém só o nosso Gênero Homo e nesse gênero só a nossa espécie sapiens e a Família Pongidae dos macacos antropóides Ordens: Hylobates: gibão e Siamanga ; Pongo (Símia) satyrus, orangotango ; Gorilla: Gorilla gorilla o gorila ; Pan: Chimpanzé Anthropopitecus troglodytes nossos parentes mais próximos. Existem vários motivos para sermos de famílias diferentes como por exemplo o gorila com 650 cm³ de encéfalo enquanto que nós os homens com 1000 cm³ de encéfalo. Além disso o que nos difere dos macacos é que nossa face é mais achatada, mais vertical, arcadas superciliares reduzidas, mandíbula menos saliente, dentes de tamanho mais uniforme, pêlos longos e de crescimento contínuo na cabeça, os chamados cabelos, e pêlos esparsos e curtos pelo corpo, exceto axilas e púbis, mãos com polegares mais desenvolvidos, pernas mais retas e 30% mais longas que os braços, artelho maior não oponível aos outros artelhos, infância e maturação do esqueleto mais prolongadas que os macacos. Gênero Homo porque somos os homens e Espécie sapiens porque supomos que já somos sábios. Apesar de todas essas diferenças, nosso cariótipo ou sejam nossos cromossomos são 99% idênticos aos dos macacos, esse 1% de diferença é que nos dá o fenótipo humano, ou seja a nossa aparência de gente.
As 27 raças humanas por ordem alfabética são:
7 RAÇAS CAUCASIANAS OU BRANCOS
1. Alpino 2.Árabe Semita 3.Etiópico 4.Europeu do nordeste 5. Europeu do noroeste 6.Hindu 7.Mediterrâneo
11 RAÇAS MONGOLÓIDES OU AMARELAS
1.Aino 2.Asiático do sudeste 3.Esquimó 4.Índio da América Central e do Sul 5.Índio Norte-Americano 6.Lapão 7.Mongol 8.Patagão fueguino 9.Polinésio e Micronésio 10.Turco-tártaro 11. Ugro
9 RAÇAS NEGRÓIDES OU NEGROS
1.Australiano 2.Banto 3.Bosquímano 4.Drávida 5.Melanésio e Papua 6.Negrilho 7.Negrito 8.Negro 9.Negro do Nilo
*Raça não é sinônimo de povo.
Estamos 600 mil anos na frente dos Chimpanzés na história evolutiva dos macacos mas por outro lado estamos 8 bilhões de anos atrasados em relação à história evolutiva das civilizações mais antigas do Universo, existentes no centro de nossa Galáxia Via-Láctea onde a vida surgiu e evoluiu à 8,4 bilhões de anos antes mesmo de existir o nosso planeta Terra!
A vida aqui na Terra portanto foi trazida aqui e essa vida que vemos e que temos, teve origem na Criação, (criacionismo) feito aqui por seres extraterrestres em tempos remotos da história paleontológica deste planeta.
_Antes de nos trazer aqui Eles trouxeram os répteis, os grandes dinossauros e ficaram durante 160 milhões de anos criando e estudando esses bichos aqui neste planeta até que chegou um dia que a experiência acabou e todos os grandes répteis foram abatidos de uma só vez, coisa que até agora nossos pesquisadores ainda não chegaram a uma conclusão de como foi que animais extremamente adaptados a este planeta durante 160 milhões de anos, desapareceram de um dia para o outro. Existem muitas teorias, doença epidêmica mortal ou seja, uma pandemia porque matou todos no mundo todo, uma teoria sobre vulcanismo com gases venenosos, algumas teorias dizendo que foram as glaciações, répteis são capazes de sobreviver aos invernos anuais mas não se adaptam ao frio prolongado por séculos, teorias sobre o choque da Terra com asteróide, maremoto, terremoto e outras alterações climáticas devido a isso.
Nota: A presença de muito petróleo indica que houveram grandes cataclismas pois o petróleo nada mais é do que uma massa de seres vivos que se decompuseram todos de uma vez só. Nas perfurações de poços petrolíferos observa-se que acima do petróleo sempre aparece água salgada como se um tsunami afogou a todos num só dia, como se os continentes tivessem afundado, submergido no oceano matado todos e levantado depois e formando sedimentação sobre as massas mortas.
_Pode ser também que os grandes répteis foram literalmente caçados e exterminados por Seres Extraterrestres, seus criadores, para ceder lugar a nós os mamíferos. Como um aquário que a gente tem na sala de casa, cria uns peixes durante um tempão, mas chega um dia que a gente se cansa deles, dá um fim nos bichos, vende ou solta num lago, esvazia o aquário, dá uma limpada e, passa a criar alguns outros, de outras espécies.
É o que eu suponho que tenha acontecido com os dinossauros, por outro lado isso se esses extraterrestres são tão "bonzinhos" quanto eu sou, pois eu tenho amor pela vida dos animais, sinto dó deles, pode ser que tenham sido tele-transportados para outros planetas e continuem até hoje em dia por lá, ou, mais provavelmente eu acredito que tenham sido todos sacrificados aqui mesmo porque bastariam alguns casais para levar os genes deles para outros planetas. Isso foi necessário ser feito, esse extermínio, foi feito só para desocupar a área para a chegada de todos nós os mamíferos, prefiro não especular e dizer que com certeza foi isso ou aquilo mas, com certeza a vida aqui neste planeta foi e é manipulada por Seres Extraterrestres extremamente superiores e mais evoluídos que nós. Nossas 27 raças são de origem extraterrestre, provávelmente raças originas em planetas diferentes mas juntadas aqui na Terra para haverem os cruzamentos e modificação dos genes dessa espécie que somos, somos os Homo sapiens da Terra.
2006-11-14 05:28:31
·
answer #7
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
0⤋
Tem alguma coisa a ver com a classe dos cordados e os processos de adaptação de Sapiens em um período de 200 milhões de anos, aproximadamente... Creio que não exista uma origem específica, o que importa saber são os primeiros indícios de conhecimento do homem, que primeiramente ocupou regiões hoje conhecida pelo continente africano (sendo o mais antigo, acho) e diferentes formas de inteligência foram adaptadas entre ocupadores da região da grécia antiga.
2006-11-14 05:22:41
·
answer #8
·
answered by Raquel N. 2
·
0⤊
0⤋
nada a ver; somos criaturas das mãos do proprio Deus; somos imagens e semelhança dele, por isso somos lindos; o unico vivente q foi feito pelas maos do pai fomos nos os humanos.q privilegio hein!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-11-14 05:20:57
·
answer #9
·
answered by rose 1
·
0⤊
0⤋
O ser humano pode ser definido em termos biológicos, sociais e consciência. Biologicamente, os humanos são classificados como a espécie Homo sapiens sapiens (latim para homem duplamente sábio, homem racional), um primata bípede pertencente à superfamília Hominoidea juntamente com outros símios: chimpanzé, bonobos, gorilas, orangotangos e gibões, além de outras espécies atualmente extintas.
Os humanos adoptam uma postura erecta que possibilita a libertação dos membros anteriores para a manipulação de objectos, possuem um cérebro bem desenvolvido que lhes proporciona as capacidades de raciocínio abstracto, linguagem e introspecção. A mente humana tem vários atributos distintos. É responsável pela complexidade do comportamento humano, especialmente a linguagem. A curiosidade e a observação científica levaram ao aparecimento de uma variedade de explicações para a consciência e a relação entre o corpo e a mente. A Psicologia (especialmente a Neuropsicologia) tenta estudar estas manifestações e relações sob o ponto de vista científico. As perspectivas religiosas geralmente enfatizam a existência de uma alma como sendo a essência do ser, normalmente associada à crença e adoração de Deus, deuses ou espíritos. A Filosofia tenta sondar as profundezas de cada uma destas perspectivas. A Arte, a Música e a Literatura são muitas vezes usadas como forma de expressão deste conceitos e sentimentos.
O ser humano é uma espécie eminentemente social. Criam estruturas sociais complexas, compostas de muitos grupos cooperantes e competidores. Estas estruturas variam desde as nações até ao nível da família, desde a comunidade até ao eu. Ao tentar compreender e manipular o mundo à sua volta possibilitou aos humanos desenvolverem tecnologia e ciência como um projecto comum e não individual. Estas instituições levaram ao aparecimento de artefactos partilhados, crenças, mitos, rituais, valores e normas sociais que no conjunto formam uma cultura de grupo.
2006-11-14 05:20:21
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋