ovulos
olha
nao tem nada no gozo(gozo é o nome do orgasmo da mulher)
é só um plasma um gel q é o molhadinho da mulher..
akilo é só lubrificacao e mais nada......
se tiver alguma coisa já é corrimento e é doenca
2006-11-14 04:28:58
·
answer #1
·
answered by coli 3
·
0⤊
0⤋
Na mulher existe secreção lubrificante para proporcionar uma boa penetração e facilitar a corrida dos espermatozóides para chegar ao encontro com o óvulo( os machos sempre na moleza). A relação com o orgasmo, e' que se não existisse a lubrificação, a relação seria dolorosa e o estado de bem estar de uma relação( para a mulher) não existiria. O orgasmo da mulher assim como o do homem se chama orgasmo ou climax. Fluido seminal ( pode ou não ter espermatozóides) e' o liquido expelido durante a ejaculação (orgasmo) pelo homem. Um bom livro de anatomia e fisiologia pode te ajudar...
2006-11-14 06:28:10
·
answer #2
·
answered by tereza g 3
·
2⤊
1⤋
A resposta do Leonardo P, q votaram pras ser escondida, esta certa, não há mesmo um líquido seminal feminino, ha um lubrificante, o unico vacilo q ele deu, é q tb não há mícrobios, mas o homem, tem o semem, pra q os espermatozides, possam se locomover por este líquido, q tb tem nutrintes, q mantém eles com vida, até chegar ao local da fecundação(óvulo), o líquido q sai da vagina , nada tem a ver com fecundação, quanto mais excitada ela fica, mas lubrificada, e o líquido só serve pra isso, lubrifica-la... inclusive, antes mesmo do orgasmo, e do esperma, o homem tb libera um liquido gelatinoso, pra lubrificar a parceira.
2006-11-14 19:46:28
·
answer #3
·
answered by queilinha 5
·
0⤊
0⤋
Esperma, o amigo inseparável
Que ele é peça fundamental na ejaculação, todos sabem. Que ele é o companheiro diário da maioria dos meninos, rapazes e homens, também. Mas o que é o esperma? Do que ele é composto? Líquido eliminado pelos garotos na ejaculação, o esperma carrega, em sua composição, a base da vida: os espermatozóides. E não são só estas substâncias produzidas pelos testículos que formam o esperma. Nele, há ainda o líquido seminal, que vem das vesículas seminais, e o líquido prostático, produzido na próstata.
Juntas na uretra, as três substâncias são liberadas em jato, no auge da relação sexual - ou da masturbação. É a ejaculação, também conhecida como orgasmo.
Em cada ejaculação, o esperma concentra 200 a 400 milhões de espermatozóides. Ou seja, se a fecundação efetivamente ocorrer, o espermatozóide "campeão" terá enfrentado milhões de adversários até chegar ao seu objetivo.
Apesar do número grandioso, a quantidade de esperma liberada na ejaculação pode parecer insignificante: varia de 2ml a 6ml, de acordo com o número de vezes que o homem liberar este líquido em um dia.
E é verdade: quanto mais vezes ejacular, menos líquido o menino vai liberar. Além disso, a espessura do esperma expelido também varia. Quando "guardado" por mais tempo, o esperma fica mais grosso e consistente.
Mas nada de preocupação! Mesmo que o volume seja menor, não há nenhuma relação entre a quantidade de esperma liberada e a fertilidade ou virilidade. E, ainda assim, o líquido sempre volta ao normal.
Apenas algumas horas de "descanso" são suficientes para que o organismo produza a quantidade normal de esperma liberado em uma ejaculação. Assim, com intervalos regulares, a ejaculação resulta em um líquido com quantidade e espessura significativos.
A importância dos "outros" componentes
Por ser a substância masculina que fecunda o óvulo feminino, o espermatozóide é o mais "famoso" dos componentes do esperma. Até há quem confunda os dois, achando que o esperma se resume aos espermatozóides.
Mas não é bem assim. Apesar de pouco comentados, os componentes "coadjuvantes" do esperma - o líquido seminal e o líquido prostático - são fundamentais no caminho até a chegada à fecundação. Elas são responsáveis pela nutrição dos espermatozóides, ajudando-os a ultrapassar os obstáculos que aparecem no caminho para a fecundação do óvulo.
E dá-lhe obstáculos! Para se ter uma idéia de como é tortuoso o caminho dos espermatozóides até o óvulo, de todos aqueles que são liberados na ejaculação - até 400 milhões -, pouco mais de 400 chegam até o local da fecundação. Este é o preço que se paga pela responsabilidade de criar uma nova vida.
A mulher só possui líquido lubrificante.
ok
2006-11-14 10:56:55
·
answer #4
·
answered by M.M 7
·
0⤊
0⤋
O orgasmo é o clímax da relação sexual e tem o mesmo nome para ambos os sexos. Não existe líquido seminal na mulher, até porque a mulher não tem sêmen, apenas o homem. A mulher pode produzir uma maior quantidade de líquido quando da excitação , como lubrificante vaginal ou quando atinge o clímax.
2006-11-14 09:28:02
·
answer #5
·
answered by Esmeralda 4
·
0⤊
1⤋
Não existe líquido seminal feminino, só o masculino.
2006-11-14 08:00:48
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Não há líquido seminal feminino, o que há é uma secreção lubrificante e tem bilhões de bactérias e virus.
2006-11-13 20:31:01
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
hahahah to com a angelina!!!!!
faco dela as minhas palavras!!
2006-11-13 21:58:29
·
answer #8
·
answered by MS 2
·
0⤊
2⤋
.
Pô, Angelina...
Tudo bem que tu estejas "trés jolie" com as espermatozoidas que produzes com o Brad, mas vc se esqueceu de dizer que, além das espermatozoidas, a mulher produz um lubrificante natural que juda os pobres e competitivos sptzs masculinos a chegar até o óvulo lá dentro das profundezas escuras e indecifráveis...
Eu tenho pena dos nossos emissários: os carinhas correm tanto, sacodem e rebolam tanto, vencem tantos desafios só para morrer na praia - exceto um, quando vence!!!
Putz....
Sptz...
Dá quase no mesmo, já notou?
...
.
2006-11-13 20:36:36
·
answer #9
·
answered by m_amoy 5
·
0⤊
2⤋
Dããããã. Tem vermes.
2006-11-13 20:31:11
·
answer #10
·
answered by may 3
·
0⤊
2⤋