English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O q faço, as vezes choro escondido, para q não descubram q estou com problemas, não aguento mais, já cheguei até a pensar em me matar, o q faço????????

2006-11-12 11:13:33 · 12 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Família

12 respostas

é jessica. o pessoal ai já te mandou respostas excelentes. procura um médico, pede um reforço alimentar e mental também. quando eu estou estressada eu tomo passiflorine, é um remedio natural a base de maracujá. é ótimo,
tira uns dias de licença do trabalho. curte mais os dias de folga.
eu também trabalho os tres turnos, tenho uma filha de 9 anos e o segredo para não me cansar tanto é que gosto demais do meu trabalho e também nas minhas horas de folga nem me lembro dele. curto com minha filha, minhas amigas. aliás tenho um grupo de amigas maravilhosas.
voce sabia que amizades femininas fazem muito bem as mulheres?? amigas mesmos, de falar bobagem, fofocar. paquerar, etc.
te cuida.
te mata não, visse??
eu vejo a vida como um livro, que cada dia a gente abre uma página.
se voce se matar não saberá nunca qual o episodio seguinte.

2006-11-12 12:06:18 · answer #1 · answered by Rozi 3 · 0 0

Calma amiga, também já passei por essa situação... O melhor a fazer é tirar um dia só para você...
Se não trabalha de sábado, quando sair da facul na sexta acompanhe seus amigos direto pra balada, e não se preocupe em se arrumar muito não, vida de universitário é assim mesmo, já sai até de chinela hawaiana... acredite, é um máximo. Mas não prescisa exagerar que nem eu.
depois de sair do trampo... nada de lembrar nele... só na segunda...
se quiser falar mais comigo sobre o assunto me procura no msn. liliam_ceuclar arrob hot mail pt com

2006-11-12 19:23:37 · answer #2 · answered by Morena 2 · 2 0

vai pescar que é um ótimo remédio para o stress

2006-11-12 21:16:22 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

É serio moça, eu estava assim. Fui procurar ajuda médica depois da minha insistir muito. Foi a melhor coisa na minha vida. No meu caso, eu consegui tirar uma licença do trabalho por 15 dias. Hoje eu tomo remedios controlado de transtornos do humor, minha vida melhorou demais com a medicação.
PROCURE UM BOM PSIQUIATRA!

2006-11-12 19:20:37 · answer #4 · answered by Paulo-GO 3 · 1 0

Jéssica, procure manter a calma. É comum a gente se sentir assim, principalmente nessa época do ano, pois estamos acumulando todo o stress do ano e bate o maior cansaço e desânimo.
Lembre-se que você já superou muitas coisas para alcançar seus objetivos.
O ano está acabando, chegarão as férias escolares, você terá mais tempo livre para se divertir e recarregar as energias.
Certamente você é daquelas pessoas para as quais as coisas nunca caíram do céu, mas é exatamente isso que torna as suas conquistas mais saborosas.
Não desanime. Você vai superar essa fase!
:-) :-) Sinta-se acohida em um forte e caloroso abraço :-) :-)

2006-11-14 23:24:58 · answer #5 · answered by cassiol 3 · 0 0

Primeiro não se mate
Segundo tem uma guria q falou o q eu penso...se vc quer dinheiro a saída é trabalhar se vc quer o su diploma a saída é estudar..lembre-se q para todo o esforço ha uma recompensa...por acaso vc é de ararangua-spor favor me responda qm sabe eu te conheço..responda uma em uma pergunta tipo..cade a mariana..Valeu!

2006-11-12 22:55:57 · answer #6 · answered by Mari sw 3 · 0 0

Você, antes de qualquer coisa, deve esquecer esse pensamento de morte. Você, provavelmente, está sob muita tensão, trabalhando e estudando, cansada e estressada. Chorar é bom, alivia a alma. Mas, lembre-se, assim como você milhares de pessoas estudam e trabalham. Você ainda tem acesso a um computador, pode se expressar de forma anônima. E aqueles que não têm sequer onde passar uma noite? E aquela mãe que vai dormir pensando no que dará as crianças pela manhã para comer? E os que estão com doenças terminais sem condição de tratar? Precisamos olhar mais para o que acontece ao nosso lado. Nós somos propensos a maximizar nossos problemas e a relativizar as dificuldades do outro. Recentemente saí de um surto depressivo (problema hormonal) e vi que a vida é boa exatamente porque depois que passam as crises podemos rir de determinadas situações. Coragem, fé em Deus. Conta com a gente.

2006-11-12 20:35:31 · answer #7 · answered by Pensando em voltar... 7 · 0 0

Respire fundo umas três vezes e expire lentamente é uma mini-técnica de meditação: Voltar ao básico que é respirar. Geralmente acalma bastante. Deixe a mente livre de preocupações neste pequeno exercicio, relaxe em muitas mini-meditaçoes durante o dia estressante. Espere mais um pouco. Giga para você mesma Take easy que não é apenas calma é na verdade torne fácel, tome as coisas mais fáceis. faça uma retirada estratégica por um tempo. Descanse totalmente dedique-se e usufrua mais da vida, de sua própria companhia. Convide-se para ir ao cinema... daqui há uns dois anos tudo estará mais fácil. Faça mudanças aos poucos e gradualmente não tente abraçar o mundo com as pernas. Não se cobre tanto. Relaxe ! Nada poderá ser tãoimportante quanto cuidar muito bem do você mesma nesta fase em que você precisa totalmente de você, de calma, de elevar sua auto-estima e identidade pessoal e social. Daqui há alguns anos você vai rir de toda esta "dificuldade". Vá com calma e passo-a-passo. Lembre-se ser profissional e ainda estar estudando já um grande e enorme sucesso.Dá para ficar mais calma e deixar outros objetivos também para daqui há pouco ? !

2006-11-12 20:05:46 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Olha Jessica procure ajuda das pessoas próximas a vc desabafe se não conseguir falar com pessoas próximas tente um amigo virtual desabafe diga tudo o que vc sente , se não melhorar procure um profissional de saúde.
Só quero que vc se lembre , a morte não é solução , a morte e o fim.
Tudo passa, com certeza este momento ruim vai passar e vc ainda será muito feliz. Se precisar de um amigo...

2006-11-12 19:39:45 · answer #9 · answered by calixto 3 · 0 0

Acho melhor você definir suas prioridades. Procurar Deus nas coisas que faz. Saber o que está fazendo, porque está fazendo, como está fazendo. Procure ter prazer no que faz, se qualquer coisa que você faça não lhe dá prazer é melhor não fazer. Se estou em um emprego difícil e sacrificante sinto o prazer de receber o meu dinheiro no final do mês. Se estou em um estudo noturno difícil e sacrificante, sinto prazer no meu diploma que eu quero no final do curso. Se estou fazendo algo difícil e sacrificante por alguém penso no prazer que esta pessoa vai ter ao receber o meu auxílio. Deus é a razão de tudo e o amor deve estar em tudo. E que você tenha paciência para aturar as coisas que não pode modificar, coragem para modificar as que pode e inteligência para distinguir as que pode modificar das que não pode!
Muita paz e que Deus ilumine seus caminhos.

2006-11-12 19:33:07 · answer #10 · answered by omedom 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers