English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

SIIMMM ALDO REBELO ASSUMIU PQ LULLA VIAJOU PARA VENEZUELA, E O VIC FOI SE TRATAR.......

KKKKKKKKKKKK

ABAIXO COMUNISTAS!!!!!!!

2006-11-12 07:39:52 · 21 respostas · perguntado por basta de mentiras 6 em Governo e Política Governo

JOSÉ ALENCAR FOI CUIDAR DA SAÚDE EM NEW YORK

2006-11-12 07:40:26 · update #1

21 respostas

Caríssima amiga.....faço minhas as palavras que lí num Blog Político de hoje ( Diego Casagrande), no qual ele publica o que vai abaixo:-

O SACI, A JABUTICABA E O COMUNISTA
por Augusto Nunes, no Jornal do Brasil

A invenção da Dança da Pizza, apresentada intempestivamente ao país no início do outono, foi a segunda explosão de originalidade da deputada Ângela Guadagnin. A primeira ocorrera em meados de 2003, quando a ex-prefeita de São José dos Campos, eleita pelo PT paulista, propôs a instituição do Dia do Saci.
Na campanha eleitoral deste ano, em busca de mais um mandato, Ângela prometeu esquecer a vida de bailarina para dedicar-se à valorização do mito brasileiríssimo. Não deu certo. Os votos que a dança lhe tirou não foram repostos por um cabo eleitoral preto, pobre, pequeno e perneta. Ângela Guadagnin acabou barrada no baile das urnas.
Nem por isso a luta pela criação do Dia do Saci ficará sem padrinhos. Reeleito pelo PCdoB de São Paulo, o próprio presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, mantém desfraldada a bandeira que a companheira costurou. Comunista de ascendência maoísta, mas também nacionalista furioso, Rebelo encampou com entusiasmo de escoteiro o projeto de Ângela. O Saci não será esquecido.
Já aprovado pela Comissão de Educação e Cultura, o texto espera o parecer da Comissão de Constituição e Justiça. Uma aparição do Saci no Congresso seria menos espantosa que a discurseira de Rebelo em favor do afilhado. “O Saci é uma barreira contra os estrangeirismos”, explica no projeto.
“É uma força de resistência cultural à invasão dos x-men, dos pokemons, os raloins, e os jogos de guerra”, argumenta Rebelo. “E só no Brasil existe o Saci”. Poucas coisas existem só no Brasil. Além do Saci, tínhamos até recentemente só a jabuticaba. Agora temos também Aldo Rebelo.
Não existe em qualquer lugar do planeta outro devoto do regime de partido único que tenha sido ministro da Integração Política de um governo democrático. Isso só dá no Brasil. Não existe em nenhum lugar do mundo civilizado um comunista de carteirinha na presidência da Câmara.
Isso só dá no Brasil. A Era Lula conseguiu produzir, com o nome de Aldo Rebelo, a jabuticaba dos pomares da política, o Saci da floresta legislativa. O PCdoB velho de guerra tem razão: tamanha singularidade merece lugar cativo no elenco principal do Planalto.
O PCdoB foi um fiasco nas urnas, é verdade. Votos, não tem. Parlamentares, pouquíssimos. Governadores e senadores, nenhum. Mas tem uma história. E tem, sobretudo, Aldo Rebelo. Por isso, não deixa por menos: ou o companheiro vira ministro ou continua presidente da Câmara.
Docemente constrangido, Rebelo informa que nada reivindica. Mas está pronto para servir ao país, como tem feito desde os tempos de presidente da UNE. Nascido em Alagoas e agora reeleito por milhares de paulistas, considera-se uma figura nacional. Aceita um ministério, claro. Mas preferiria ficar onde está.
Tem chances. Lula gosta da idéia: Rebelo não é de criar problemas. E poucos parlamentares fazem restrições ao companheiro. É difícil brigar com quem só briga pela instituição do Dia do Saci.

E por aí vai o nosso Brasil, amiga......
Graças a Deus que é apenas por um dia. Espero que ele não invente nada, nada de anormal, além do tão mal fadado "DIA DO SACI" (Voce conhece??????....)

2006-11-12 08:18:50 · answer #1 · answered by jfn2805 1 · 1 1

Um comunista no poder? Ha, ha, ha, ha!!!!

Comunista de meia tigela isso sim!
Prato do dia hoje no Palácio do Planalto: criancinha!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Áh, que pena que a União Soviética não tá viva pra ver isso...hahahahahahahaha!!!!

2006-11-13 00:24:48 · answer #2 · answered by Lavs Deo! 7 · 1 0

isso é para aprender em não votar em quem viaja demais gata! eheheh... detesto comunas!

2006-11-12 21:28:36 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Eu odeio comunista, se fosse na época da ditadura muitos aqui do YR! não poderiam nem postar nem suas respostas

2006-11-12 16:14:41 · answer #4 · answered by The Dark Knight 5 · 1 0

A comuna Petralha in totum é pseudo comunista,pois,são na realidade Nazi-Lullo-Petistas que é a mistura de Nazistas com Lullistas com Petistas.

Acho que é o que o dr. Mengele procurava com suas experiências genéticas durante o nazismo e nunca encontrou.

O lullista não é automaticamente petista. O PT pode acabar de uma hora para outra, que os lullistas continuarão existindo, como os peronistas na Argentina.

O Partido Justicialista acabou há uns 300 anos e o peronismo está lá, firme. O presidente Kirchner é peronista, a situação é peronista, a oposição é peronista, a direita é peronista, a esquerda é peronista, os sindicalistas são peronistas, os milicos são peronistas, até os terroristas de direita e de esquerda, como os Montoneros, eram peronistas.

O "ministro" Tarso Genro disse que Lulla é o Peron brasileiro.

Deve ser. Se não for ainda, já é quase um padim Padi Ciço. Só falta fazer um milagre desses de beatice, porque os outros, pé no chão, como multiplicar o goró ou salvar eççepaíz da "herança" do FHC, ele já fez aos montes.

Sua santidade está reconhecida. Acho que a Secom, aquela das verbas publicitárias, obscuro reinado do Gushiken, o Monge das Trevas , até já imprimiu os santinhos. Aposto que em cada lugar onde mora um voto comprado pelo bolsa-esmola tem um Lulla na parede, ao lado do Sagrado Coração de Jesus.

Petista quer dizer Lullista. Sem Lulla, o PT e os petistas não existem. Não há vida fora do Lulla para o PT, do mesmo jeito que há umas sete (ou sete mil) vidas para Lulla fora do PT. Eu desconfio que o PT está mortinho, a espera de ser avisado, mas só quem pode avisar é o lulla, peççoalmente . Elle, Noço Paizinho , vai dar o recado quando oferecer ao Maior Partido do Ocidente , o PMDB, um monte de bocas, boquinhas e boconas que eram do PT.

Neste ponto, preciso dar crédito ao criador da frase "pavimentar os trilhos". É brilhante, mas não é minha. É delle, que a pronunciou sem ler, em outro daqueles improvisos históricos.

Reich de 40 anos é isso mesmo. O Hitler prometeu um "Reich de Mil Anos", conseguiu o quê, uns 12 ou 13 anos. Os Nazi-Lullo-Petistas desde o começo discutiam um projeto de pudê de 40 anos.

Para isso, foram em duas direções distintas, mas convergentes. Uma, em busca do "dinheiro não contabilizado" para financiar o projeto. Outra, a conquista dos corações, com Herr Von Duda aplicando o saber que herdou de Goebbels, marquetero de Hitler: "Repita a mentira mil vezes e ela vira verdade".

Corações foram conquistados com a imposição da figura do "lullinha paz & amor", a fraude mais gigantesca deste século até esta data. Dos corações para os estômagos, a distância no corpo é de menos de um palmo. O bolsa-esmola comprou 25 milhões de estômagos, 25 milhões de votos, que decidiram a reeleição. Agora é o momento das mentes. É a ação-relâmpago, uma blitzkrieg das Panzer Divisionen, para convencer a sociedade de que a mídia precisa de uma "autocrítica" ao tratar dos assuntos que interessam ao gunnnverrrno. Discursos do Fueher dispararam os primeiros canhonaços. As granadas de boca ficaram por conta do ciro gomes, atiradas em entrevistas dadas em calão bem abaixo das linhas dos esgotos.

Cumpanhêros com crachás do Palácio do Planalto, em ações pesadas contra cinegrafistas, repórteres e fotógrafos e a pressão da Polícia Federal contra jornalistas da Veja , não deixaram dúvidas de que há ordens para uma guerra total.

Outros jornalistas, agora amestrados, afinados com a orientação linha justa dos pensadores de porta-de-centro-acadêmico Emil Sader e Marco Aurélio Garcia (para Veja um Laurenti Beria, chefe do serviço secreto de Stalin), procuram enfeitar esse peru com melífluas palavras, sob as bênçãos do "frei" betto, nosso demônio de porta de igreja.

O grande golpe é transformar o Brasil em Cuba.

obs: Os erros de gráfia são próprios do vocábulo Lullanês

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5361

2006-11-12 16:14:24 · answer #5 · answered by Luiz Fernando 2 · 2 1

Será mesmo? Comunismo, Socialismo, ou qualquer outro idealismo foi abandonado pelo oportunismo, a mentira e a falácia. Temos na realidade é um bando de políticos bem interessados em si mesmo e que se dane a ética, os ideais políticos e o desejo de fazer desse país uma pátria amada e de um povo alegre e sem desigualdades sociais.

2006-11-12 15:59:53 · answer #6 · answered by aila313 4 · 1 0

Sim, temos um vice-presidente comunista o Aldo Rebelo, o novo vice do Lulla , já que José de Alencar foi para os EUA...
Isto vai ser interessante, um comunista no poder ...Graças ao povo brasileiro os comunistas estão governando, que coisa impressionante...Bem ke nós avisamos...tsc...tsc...

2006-11-12 15:49:24 · answer #7 · answered by 7 · 2 1

é MUITA VERGONHA Pro nosso povo. q Comunista? isso de comunismo ja acabou a séculos, nós temos é muitos e muitos corruPTos nesse governo sem vergonha , ou seja, desgoverno sem vergonha.

2006-11-12 15:48:24 · answer #8 · answered by zanza32001 3 · 2 1

Não, temos um monte de bestas em Brasília pintando e bordando

2006-11-12 15:43:30 · answer #9 · answered by brincando 2 · 2 1

Gatinha, cada povo tem o governo que merece. Não é assim? Chicote nelles. Com tantos médicos competentes no Brasil o nosso VISSE PREZIDENTE vai gastar nossa grana lá fora. Pode? (... e o avatar?).

2006-11-12 15:42:20 · answer #10 · answered by L U K E 7 · 2 1

Voce conseguiu me assustar...

2006-11-12 16:26:45 · answer #11 · answered by maxbaker 6 · 1 1

fedest.com, questions and answers