Estou numa enrascada! eu tenho uma jibóia de estimação que gosto muito... mas ela cresceu demais e, por isso, não havia mais espaço em casa para guardá-la.
Para resolver o problema, postei uma pergunta aqui pedindo uma solução.....entao uma mulher, que eu vou chamar de Sra X., leu minha pergunta e, muito caridosa e prestativa, ofereceu um local..
O local nao era o ideal, porque o marido da Sra X nao sabia que ela dava toca para minha jibóia e, se soubesse, certamente cortaria o pobre do meu cobrão....
Mas, como eu nao tinha outro local e estava desesperado, entreguei minha jibóia aos cuidados da Sra. X.
A Sra X, tenho q reconhecer, se esforçava para cuidar bem da minha jibóia, fazia tudo para agradá-la...
2006-11-12
01:43:02
·
11 respostas
·
perguntado por
Tripé
1
em
Animais de Estimação
➔ Répteis
No entanto, eu tenho uma antiga amiga que há muito tempo eu pedia abrigo para minha jibóia..essa amiga eu reencontrei numa festa e, de repente, sem eu menos esperar, cedeu sua toca quentinha, aconchegante, arrumadinha, o sonho da minha jibóia!!!!!!
Sendo assim, tirei a minha jibóia da Sra X e deixei com essa minha amiga...
Desde entao, a Sra X, inconformada, não larga mais do meu pé...fica me telefonando todo dia, me ameaçando, quer porque quer minha jibóia de volta...e pior que ameaçou contar pro marido, que é coronel da PM, e falou que ele vai cortar meu serpentao ao meio!
O que eu faço??? como saio dessa????
Ajudem-me, estou desesperado
2006-11-12
01:49:29 ·
update #1
A Sra X ameaçou contar pro marido ainda hoje...por isso, acho que estou saindo do YR, pois estarei, certamente, morto ou preso amanhã...
2006-11-12
01:55:29 ·
update #2