Menina, pelo amor de Deus, caia na real...Ser traída é uma das piores coisas que pode nos acontecer, pois perdemos a confiança em todo mundo, inclusive em nós mesmos, mas, isto não deve leva-la ao desânimo..vc PRECISA reagir, digo isto pq, passei também pela traição...meu casamento acabou por isso e ainda por cima, eu estava já com 32 anos...Pelo amor de Deus reaja, se não for por vc, pelos que te amam...mas, principalmente por vc...Penso eu, que vc tem tudo para reagir, é dificil, mas, reaja.....Deus te livre se fosse uma doença, pela qual minha irmã esta passando..Ela retirou do estômago um endocarcioma (tumor cancerígeno maligno) perdendo 2 terços do estômago e hj encontra-se em tratamanento rádio e quioterápico....Pense bem, vc esta com saúde, não deixe a tristeza tomar conta de vc... Sei que é dificil, mas, não espere formar-se dentro de vc uma doença...doença física, por sintomatizar problemas...Pelo amor de Deus, REAJA, saia de casa, vá visitar uma instituição, faça trabalhos voluntários, dedique-se a algo e vc verá, logo tudo isso vai passar..O importante é vc estar com SAÚDE..lembre-se disto.. REAJA garota! Nenhum homem merece isto...REAJA....Se preciso procure ajuda de um profissional...
Boa sorte!!!!!
2006-11-12 01:13:33
·
answer #1
·
answered by Raça Verdão 7
·
2⤊
0⤋
hei me passe seu email, so quero dizer alo, e poder te dizer bom dia ,boa noite e te dizer como vc e linda e o mundo esta cheio de olhos mas ver sao previlegio de poucos
2006-11-12 18:12:16
·
answer #2
·
answered by rude 3
·
1⤊
0⤋
lembrece voce ainda não morreu. sacode a poeira e bola pra frente.procure colocar deus na sua vida ,va a uma igreja,e veras a diferença que faz.nunca olhe para tras. se voce olhar para o seu lado cera que tem pessoas com problemas maiores que o seu e não se dão por vencidas. a vida vale a pena ser vivida.e bem vivida ninguem é igual a ninguem alguem vai te fazer feliz creia nisso. é so voce dar uma chance
2006-11-12 15:52:23
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Case comigo e dou jeito na sua vida.
2006-11-12 15:50:12
·
answer #4
·
answered by catatau 2
·
0⤊
0⤋
Minha querida Deaq, independente da sua religião eu humildemente,lhe pediria que lesse alguns romances da ZIBIA GASPARETTO. Esses livros lhe trarão conforto , aprendizado,e
principalmente forças para viver mais intensamente e feliz. Tenho 49 anos e à 1 ano comecei a ler Zibia.Te garanto que vai me agradecer depois.
Relação de alguns livros que já li
Quando a vida escolhe
Entre o amor e a guerra
O matuto
Sem medo de viver
Sem regras para amar
O crime do casarão
Espinhos do tempo -( Lindo)
A vida é um grande aprendizado...Se dê a chance!!!
Um abraço
2006-11-12 14:12:27
·
answer #5
·
answered by lulu do norte 2
·
0⤊
0⤋
Você precisa resgatar sua auto estima, que já devia ser baixa antes até de se casar. O que provavelmente ocorreu é que antes de casar conviveu com uma pessoa dominadora, que te comandava e 'castrava', não deixando que você pudesse ter sua livre expressão, sendo que você pode ter ficado sem saber o que queria da vida se tivesse que decidir por si mesma. Não é que a pessoa não nos ame, mas quer tanto nos proteger, que sufoca e só com o tempo vimos a dar conta do prejuízo.
Com o casamento há uma transferência dessa dependência anteriormente 'instalada' e a pessoa tenderá a se 'anular' pelo outro. Quando se vê sózinha não sabe o que fazer da vida, pois nunca conquistou 'seu próprio espaço', não tem autonomia e essa é conquistada desde os 2 anos de idade, paulatinamente e de acôrdo com cada faixa etária. Exemplo: a mamãe limpa o bumbum, mas não ensina a criança a faze-lo sózinha e se ela não estiver presente o problema é enorme. Ela deveria ensinar quando está presente, para que na sua ausência não haja 'embaraço'. Esse fato pode parecer uma bobagem para o adulto, mas para a criança pode ser traumatizante, pois o seu 'universo' é muito restrito e os assuntos tem uma enorme proporção, embora o adulto não se dê conta disso.
Para tudo na vida é preciso ter empatia, que é colocar-se no lugar do outro, para educar então ela é fundamental. A empatia é que mede o QE, quociente emocional.
Através do desenvolvimento do QE uma penitenciária americana recuperou 75% de estupradores, que não mais cometeram delitos após terem visto e ouvido suas vítimas e familiares destes, através do vidro espelhado, em que a visão é só de um lado e os entrevistados não veem quem está assistindo.
Você precisa também ter mais fé, pois na vida nossa missão é evoluir e se houve essa oportunidade para você de resgate de si mesma, você tem mais é que 'trabalhar' isso, se amar, saber se valorizar, uma vez que isso tem que começar pela pessoa e somente depois então os outros vão faze-lo.
Valorize-se, cuide-se, se não deu certo com teu ex, analise os motivos, talvez ele sentisse falta de alguém que o complementasse e não que se anulasse por ele. Não o queira mal, pois com o tempo verá o quanto ele foi importante na sua vida e ainda vai agradecer por ele ter 'desencadeado' esse encontro de si mesma, de se afirmar como personalidade.
Se você não se achar necessária e importante no seu trabalho, não se sentir 'engajada' em uma equipe, trate de ir procurando outro. Pense que você tem um papel social, onde todos são imprescindíveis para que se mantenha uma estrutura de atendimento a outras pessoas, não podemos pensar só na gente, temos que cumprir o melhor possível um papel frente à sociedade, só pessoas 'marginalizadas' (às vezes por si) não reconhecem isso. Quando a mãe não trabalhava fora ou se trabalhava não achava isso importante é passado um conceito incorreto sobre esse papel social, que está implícito no conceito de cidadania. Temos que ser completos e ver que a mulher é profissional, constroe o coletivo; é mulher e mãe, compartilha com o outro e com ele constroe sua família.
Descubra suas aptidões 'embotadas' e faça o que tinha vontade de fazer antes de conhecer seu ex e não fez.
Desculpe a franqueza, mas você está desiludida é com você, pois não nascemos junto com ninguém e temos que ter uma vida independente de outras pessoas e só assim estaremos preparadas para ter um relacionamento maduro, compartilhado, equilibrado, em que nenhum lado pese mais que o outro.
Tudo vai passar, depende única e exclusivamente de você, reconheça suas boas qualidades, aprimore-as e desenvolva sua autonomia, tem que se amar, sem ser egoísta.
Quando a gente se conscientiza dos problemas já é mais de meio caminho andado para superá-los, o restante depende da nossa vontade.
Só você pode se impedir de ser feliz.
Feliz vida nova! Acorde e vá viver os seus sonhos!
2006-11-12 13:16:58
·
answer #6
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
sabe, na vida exiisten varias maneiras de esquecer alguem, por exemplo arrumando um novo amor ou fazendo que essa pessoa nao exista mais, mas se vc o realmente ama e sabe que ele te ama as vezes vale a pena vc correr atraz........
2006-11-12 12:15:20
·
answer #7
·
answered by Everson M 1
·
0⤊
0⤋
relaxe... deita a cabecinha na almofada ... e ..nada melhor que avançar.... com um pezinho atras do outro ..vai ver que vc vai melhorar o seu astral e ter uma vida cheia de alegria e novo amor .... A vida é bela, não dê cabo dela!!!!.....bjus
2006-11-12 10:56:15
·
answer #8
·
answered by amimadinha 6
·
0⤊
0⤋
Também tenho 26 anos e já passei por este mesmo desânimo que estas enfrentando. Te aconselho a procurar um psicólogo. Muitas pessoas têm um preconceito quanto a ir em psicólogos e psiquiatras, mas posso te dizer que isso é uma grande besteira. Na verdade, todos precisamos de ajuda, uns mais outros menos. É muito bom fazer terapia, conversar com alguém imparcial, que não faça parte do teu círculo de amizades, que possa te ajudar a ver qual o melhor caminho a ser seguido e te ajudar a sair desse momento de desânimo.
2006-11-12 10:52:02
·
answer #9
·
answered by Andréia 2
·
0⤊
0⤋
Será que não foi por isso que ele arrumou outra? Uma pessoa não muda devido a fatores externos; os acontecimentos da vida é que revelam alguns aspectos de si que podem estar escondidos até aos próprios olhos... Para se ter vontade é necessário se tomar uma decisão interior.... Para se apreciar a vida, basta você buscar olhar o lado cheio do copo (ele está sempre meio cheio, meio vazio); mas isso tem que partir de você. Ninguém pode resolver por você!
2006-11-12 09:31:43
·
answer #10
·
answered by Lilinho 3
·
0⤊
0⤋