Gente , estou completamente desesperado, não sei o que fazer, minha esposa todo mes fica uma pessoa descontrolada, tenta me agredir, acho que esta maltrando minha filha menor, pois temos 2 duas , uma é minha entiada, fruto de um relacionamento dela com um namorado, nem mantem contato com ele !
Ela já abandonou a casa 3 vezes, fugindo para casa da irmã ! Ela é cardiopata usuaria de marcapasso ! Estou sem saber oque fazer ,já que a unica opção dela é ir para casa da mãe onde tem um irmão que teve problemas com justiça, ambiente pesado e nada agradavel ! não sei oque fazer pois não tenho como manter duas casas , pois eu até deixaria ela morando a onde esta e arrumaria um outro lugar ! mais não tenho como !
Teve uma vez que ela simplesmente entrou em nossa casa e tirou tudo e levou para casa da mãe ! tive que montar a casa novamente depois de 6 meses, isto estando gravida ! Amo ela , mais amo ainda mais minha filha, ela esta sofrendo com as brigas, me ajudem !
2006-11-09
12:01:01
·
7 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
Amigo em primeiro lugar respire, e acalme-se. Nada é para sempre, caminhe um pouco, ande um pouco, olhe para cima, sinta o poder que vem da beleza das coisas de DEUS. Depois aja, faça alguma coisa boa. Ela já é uma mulher adulta, e você também é adulto. Te garanto que quem mais está sofrendo com isto é você, e não a criança. As crianças só veem coisas boas. Qualquer coisa tome uma decisão. Deixe-a, e fique com a guarda da criança. Se não deixe ela e vá visitar sua filha. O importante é relaxar e decidir. Respire fundo e caminhe, nada é tão grave assim.
2006-11-09 12:08:40
·
answer #1
·
answered by Luz__ Deus é Amor Infinito construindo 7
·
1⤊
0⤋
TALVEZ SEJA APENA TPM....
MAS ACHO MELHOR LEVÁ-LA A UM PSICÓLOGO....QUE PODERÁ AJUDÁ-LOS DE VERDADE!!!!
DESEJO BOA SORTE VIU?
BJOCAS
2006-11-09 12:07:50
·
answer #2
·
answered by FRISSON 6
·
1⤊
0⤋
Situação é claramente difícil, mas um fato tem que ser dito, ela não é doente mental e nem burra. Sabe que você a ama e por isso faz o que faz.
Viva a sua vida e mostre o lado bom da vida para suas duas filhas, para que elas não sejam afetadas pela vida que você vive agora com sua esposa.
Saia dessa o mais rápido possível.
Dói mas passa.
Boa sorte.
2006-11-09 15:12:10
·
answer #3
·
answered by orion 1
·
0⤊
0⤋
Ore, ore!
Procure uma igreja respeitável, qualquer que seja ela.
Mas você precisa também de ajuda psicológica. (ambos: o casal)
Se quizer, pode me escrever e conte mais dos seus problemas.
Peço a Deus que alivie seus problemas e que você esteja melhor quanto voltar...
Um grande abraço. Lembre-se, você não está só..
2006-11-09 12:52:52
·
answer #4
·
answered by Tupy 5
·
0⤊
0⤋
cara... me desculpe, mas vc se envolveu com coisa pesada, pelo que vc contou... acho que vc tem mais medo do irmao dela te pegar em caso de vcs se separarem.. Para com isso cara, ja viou que a sua dona é maluquinha (qdo convem a ela) sai fora... Pega suas filhas e se manda. Mas antes disso procura um advogado e pede s guarda das crianças, fazendo provar que sua "amada" nao tem condições de cria-las.
Ou sera que esse sofrimento uma vez por mes é pq chove na horta dela?
2006-11-09 12:12:26
·
answer #5
·
answered by albaluarte l 2
·
0⤊
0⤋
Aos que não casaram,
Aos que vão casar,
Aos que acabaram de casar,
Aos que pensam em se separar,
Aos que acabaram de se separar.
Aos que pensam em voltar...
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja.
O AMOR É ÚNICO,
como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus
A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue,
A SEDUÇÃO
tem que ser ininterrupta...
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia
SER ETERNA
Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um relacionamento exige mais do que declarações românticas.
Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada,
RESPEITO.
Agressões zero.
Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver
BOM HUMOR
para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades.
Tem que saber levar.
Amar só é pouco.
Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar.
Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar.
Não adianta, apenas, amar.
Entre casais que se unem , visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.
Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.
E que amar "somente", não basta.
Entre homens e mulheres que acham que
O AMOR É SÓ POESIA,
tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.
O amor é grande, mas não são dois.
Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.
O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
Um bom Amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!
2006-11-09 12:11:21
·
answer #6
·
answered by monica 6
·
0⤊
0⤋
coloca ela numa clinica,so assim a recuperação vai vir,nao adianta explodir,tem que agir e o caminho serto e esse ai,caro amigo........
2006-11-09 12:06:23
·
answer #7
·
answered by rubens_ios 1
·
0⤊
0⤋