English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Adoro levar surras bem fortes na bunda de fora, daquelas de me deixar com o trazeiro todo rubro, empolado, e ardendo demais da conta. Sempre tive o cuidado de esconder esse tipo de coisas da minha família, mas recentemente minha irma achou por acaso uma fita na qual eu estou pelada, de quatro, sendo surrada no bumbum por tres caras ao mesmo tempo munidos de sandalias de borracha e chorando na maior afliçao. Minha irma mostrou a fita para todo mundo, mamae, papai, meu irmao, meu tio, e agora todos ficam no meu pé insistindo para que eu faça um tratamento psicológico.

Será que alguém poderia me indicar alguma fonte que fale que masoquismo e sentir prazer em apanhar sao comportamentos absolutamente normais? Queria convencer minha família que nao há nada errado em gostar de apanhar.

2006-11-09 08:45:45 · 15 respostas · perguntado por Anonymous em Ciências Sociais Psicologia

15 respostas

NÃO...TOOOOOMMAAAAAAAAAA!!!!!!
NÃO ENCONTREI NADA AINDA QUE DIGA QUE É NORMAL, ENTRETANTO EXISTEM COISAS QUE FAZEMOS NA INTIMIDADE QUE PARA UNS NUNCA SERIA NORMAL...ENTÃO TENTE RELAXAR.

Masoquista é uma pessoa que sente prazer ao lhe ser inflingido dor e sofrimento, tanto físico quanto moral.

302.83 Masoquismo Sexual

O foco parafílico do Masoquismo Sexual envolve o ato (real, não simulado) de ser humilhado, espancado, atado ou de outra forma submetido a sofrimento. Alguns indivíduos se sentem perturbados por suas fantasias masoquistas, que podem ser invocadas durante o intercurso sexual ou a masturbação, mas não atuadas de outro modo. Nesses casos, as fantasias masoquistas em geral envolvem ser estuprado estando preso ou atado por outros, sem possibilidade de fuga. Outros agem de acordo com seus desejos sexuais masoquistas por conta própria (por ex., atando a si mesmos, picando-se com alfinetes ou agulhas, auto-administrando choques elétricos ou automutilando-se) ou com um parceiro. Os atos masoquistas que podem ser buscados com um parceiro incluem contenções (sujeição), colocação de vendas (sujeição sensorial), palmadas, espancamento, açoitamento, choques elétricos, ser cortado, "perfurado e atravessado" (infibulação) e humilhado (por ex., receber sobre si a urina ou as fezes do parceiro, ser forçado a rastejar e latir como um cão, ou ser submetido a abuso verbal). O transvestismo forçado pode ser buscado por sua associação com a humilhação. O indivíduo pode ter um desejo de ser tratado como um bebê indefeso e de usar fraldas ("infantilismo"). Uma forma particularmente perigosa de Masoquismo Sexual, chamada "hipoxifilia", envolve a excitação sexual pela privação de oxigênio, obtida por meio de compressão torácica, garrotes, ataduras, sufocação com saco plástico, máscara ou substância química (freqüentemente um nitrito volátil que produz uma redução temporária da oxigenação cerebral pela vasodilatação periférica). As atividades de privação de oxigênio podem ser executadas a sós ou com um parceiro. Mortes acidentais podem ocorrer devido a mau funcionamento do equipamento, erros na colocação da forca ou da atadura em torno do pescoço ou outros deslizes. Dados dos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Canadá indicam que uma a duas mortes causadas por hipoxifilia por milhão são detectadas a cada ano. Alguns homens com Masoquismo Sexual também têm Fetichismo, Fetichismo Transvéstico ou Sadismo Sexual. As fantasias sexuais masoquistas tendem a ter estado presentes na infância. A idade na qual iniciam as atividades masoquistas com parceiros é variável, mas geralmente se situa nos primeiros anos da vida adulta. O Masoquismo Sexual geralmente é crônico, com tendência a repetir o mesmo ato masoquista. Alguns indivíduos com Masoquismo Sexual podem dedicar-se a atos masoquistas por muitos anos sem um aumento na sua potencial periculosidade. Outros, entretanto, aumentam a gravidade dos atos masoquistas ao longo do tempo ou durante períodos de estresse, podendo acabar em ferimentos ou até mesmo em morte.

Critérios Diagnósticos para F65.5 - 302.83 Masoquismo Sexual

A. Ao longo de um período mínimo de 6 meses, fantasias sexualmente excitantes, recorrentes e intensas, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo o ato (real, não simulado) de ser humilhado, espancado, atado ou de outra forma submetido a sofrimento.

B. As fantasias, impulsos sexuais ou comportamentos causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes da vida do indivíduo.

2006-11-09 08:48:24 · answer #1 · answered by APRENDIZ DE Y!R 5 · 0 1

Que humilhaçao heim menina.....que vexame....todo mundo olhando você apanhando na bunda.....rsrsrsrsrsrsr......você nao ficou com vergonha quando soube que sua família te viu nessa situaçao...???....quem gosta de apanhar passa por essas coisas...rsrsrsrsr....agora aguenta o tranco....

Escuta.....como é que você faz pra sentar no dia seguinte da surra...???...rsrsrsrsrsr.....

2006-11-09 08:55:46 · answer #2 · answered by Andrea 1 · 1 0

é melhor vc c trata msm

2006-11-09 08:49:18 · answer #3 · answered by Marcelo 3 · 1 0

Tem, e você sabe - se não, não esconderia. Vai se tratar. Bundinha de menina não é para bater com força. É para acarinhar.

2006-11-12 01:32:23 · answer #4 · answered by chefeclin 7 · 0 0

Tive uma ereção.

2006-11-10 00:31:10 · answer #5 · answered by Antonio Luiz F 5 · 0 0

Oi...
Que dilema heim...
1+1=2 certo pra ninguem querer discutir...
Acontece que certo dia, alguém escreveu sobre masoquismo.
O que significa a dor por opção...(rapidamente falando)...o que teoricamente está correto
Agora dizer se é certo ou errado, alguem optar por ser maoquista...ninguém pode afirmar.
Se você gosta, é certo, isto porque vc respeita o que deseja.
Se você não gostar deste sofrimento, e não consegue viver sem isto, com certeza necessitara de ajuda psicológica... o que não é seu caso, pois, você disse que gosta....
Não deixem julgar o que é certo ou errado pra você. Voce gosta, te faz bem, continue...
Imaturidade de sua irmã, revelar sua intimidade de maneira tão vil e baixa... não escolhemos irmão né... fazer o que... viver com eles.... Bom seria se ela fosse sua amiga e conversasse com vc a respeito, e respeitasse suas decisões... como alias, deveriam ter feito sua familia e familiares... isto porque, esta decisão não atrapalha ou prejudica a vida deles em nada... somente ofende o moral deles, não o seu... isto, azar deles....cada um na sua... eles que façam, sexo e não apanhem como quizerem...
Bom acredito que vc somente cometeu um vacilo em deixar tal fita a fácil acesso... até porque ela achou...gravar sua intimidade, seria como dar ao outro motivos para falar...mesmo assim, ainda é escolha sua, nem certo nem errrado...

2006-11-09 23:57:26 · answer #6 · answered by JUNG 2 · 0 0

Atualmente há um debate na comunidade médica internacional para que o sadomasoquismo deixe de ser considerado uma "perversão", classificada como doença, e seja encarado como uma forma legítima de viver a sexualidade. Ainda há resistência de setores mais conservadores, mas a tendência é essa.

Dê uma olhada aqui:
http://www.desejosecreto.com.br/noticias/noti25.htm
http://www.desejosecreto.com.br/altsex/altsex05.htm

E no resto do site também. Boa sorte.

2006-11-09 16:50:29 · answer #7 · answered by marquito_70 2 · 0 0

A dor e o prazer ativam a mesma área do cérebro, deve ser por isso que você gosta de apanhar.
Se você se tratar, talvez possa achar algo que lhe prazer sem se machucar...
Boa Sorte!

2006-11-09 11:39:42 · answer #8 · answered by Flávia D 4 · 0 0

Com certeza. Quem gosta de apanhar é masoquista.

2006-11-09 12:08:03 · answer #9 · answered by Arqueiro 6 · 0 1

sadomasoquismo. tem muito site com isso. deve ter muita gente que gosta. pessoalmente não gosto e acho estranho e não muito normal, mas desde que não seja exagerado e brutal, não posso condenar .
se a sua tara não vai além disso, se te dá prazer, vá em frente, oras!

2006-11-09 09:17:13 · answer #10 · answered by M.M.D.C. 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers