amor deixa eu por so a cabecinha.
2006-11-09 10:01:46
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu mentia tanto quando era criança que nem sei qual foi a maior, foram varias
2006-11-09 20:33:57
·
answer #2
·
answered by ♥Daniele♥ 6
·
0⤊
0⤋
varias...uma vez eu tava paquerando um carinha de uma cidade vizinha e outro da minha cidade ai eu fui a uma festa na minha cidade msm la tava os dois entao, eu tive q mim virar!?
entao eu disse pro q era dotra cidade q eu tava com minha irma e jq eu a tava indo embora e depois fui ficar com o da minha cidade q era mais lindo, so nao sei se depois ele viu, mas depois eu nunca mais o vi...
2006-11-09 16:56:31
·
answer #3
·
answered by Luz 6
·
0⤊
0⤋
Minha namorada tinha terminado comigo. Voltamos 3 dias depois. Acontece que ela odeia uma grande amiga minha. Ciúmes. No dia seguinte à reconciliação, tomei um porre legal numa festa da galera da minha sala e fiquei com ela. Festa esta que tinha prometido não ir. Ela descobriu (não faço a mímima idéia de como) e me ligou chamando pra ir na sua casa. Eu andava estranho desde que tinhamos voltado. Teminou cmg novamente. Nossa! Fiquei desesperado! Ela perguntou porque. De pronto, veio na minha cabeça dizer que quando havíamos terminado a primeira vez, eu tinha saído como um louco no carro, a rodar pela cidade de madrugada ao som ensurdecedor de nossa música. Nessa "brincadeira", eu tinha avançado um sinal e atropelado um cara. Não tinha parado pra prestar socorro e não sabia o que tinha acontecido ao pobre infeliz, mas que pelo tamanho do acidente eu temia tê-lo matado. Aos prantos, eu dizia que poderia ser um trabalhador inocente, com uma família e filhos, que não tinha nada a ver com os problemas de um jovem inconseqüente como eu,que sempre tive tudo às mãos e nunca suei pra conseguir nada. Podia estar morto enquanto eu continuava minha vida impunemente. Lágrimas corriam pelo meu rosto e dizia que queria compartilhar aquilo com alguém durante aqueles dias, pensei em ligar pra ela, mas não sabia qual seria a sua reação a um telefonema de seu ex-namorado. Perturbado, fui pra festa com o intuito de me embreagar e ter coragem de contar pra alguém. Minha amiga tinha me ouvido, me dado uma força e eu no alto de minha ebriedade e fragilidade frente à situação haviamos ficado.
Inicialmente ela não acreditou, mas eu chorava tanto, tanto, tanto, fingia não ouvir o que ela falava sobre minhas mentiras e continuava falando do pobre homem que eu havia atropelado. Ela foi muito amiga nesse momento. Não terminou mais comigo e me deu a maior força!
Puts, me arrependo demais de ter feito isso com ela. Isso nunca vai se repetir!
Essa é minha maior mentira.
2006-11-09 15:52:39
·
answer #4
·
answered by IgorCCampos 1
·
0⤊
0⤋
Quando eu disse que faria apenas por mentirinha.
2006-11-09 15:07:36
·
answer #5
·
answered by Rebasq 4
·
0⤊
0⤋
Essa mentira se torna grande se for somada as vezes que eu contei. Não é nada de mais, mais é algo que só fui contar para minha mãe só agora.
Na minha época dos 16 aos 18, que eu tinha um pc com internet, passei noites e noites acordado, apagava a luz do quarto, baixava a luminosidade do monitor, usava fone de ouvido e quando dava bagunçãva o cabelo, coçava o olho e saia andando pela casa na maior cara de pau como se estivesse acabado de dormir. O detalhe é que eu estudava de manhã.
Quando não acontecia isso eu ia dormir tarde e minha mãe perguntava no dia seguinte: "Que horas foi dormir?" e eu sempre respondia com umas 3 ou 2 horas a menos da realidade "12 e meia".
2006-11-09 14:56:33
·
answer #6
·
answered by Raul Henrique 2
·
0⤊
0⤋
Quando eu era criança, menti para minha avó sobre uma determinada coisa que não me lembro.
Meu primo, que não tinha nada a ver com a situação apanhou tanto por minha causa que depois deste dia decidi que não falaria mais mentira.
Detesto mentir@.
2006-11-09 14:36:32
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nunca menti na minha vida!!
2006-11-09 14:36:06
·
answer #8
·
answered by Marcio 4
·
0⤊
0⤋