English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Os países que se dizem de primeiro mundo não já deveriam ter eliminado esse problema!

2006-11-08 23:25:05 · 9 respostas · perguntado por alguém que não lhe vê! 3 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

9 respostas

sim só que isto regi infelizmente também a economia dos países e também filmes de porno

2006-11-08 23:28:26 · answer #1 · answered by Lobo 3 · 0 0

A prostituição existe no mundo, pois hipoteticamente é uma forma mais fácil de se ganhar a vida, não exige estudo e nem mão de obra muito qualificada.
A prostituição feita por adultos que são conscientes de seus atos não deve ser encarado como um problema, mas sim como uma profissão como outra qualquer que desde que não traga problemas de ordem para a sociedade deve ser respeitado, é dessa forma que os europeus encaram a prostituição.
O grande problema relacionado a isso é quando existe o aliciamento de menores e a escravização do ser humano, isso é o que deve ser combatido pela sociedade.

2006-11-09 08:29:13 · answer #2 · answered by Fabio 3 · 0 0

Magali...

Existem diversos modelos de prostituição e, em cada um deles, uma justificativa diferente por sua existência e permanência nos diversos países e em seus diversos níveis sócio-culturais.
Apesar de muitos serem tão desenvolvidos, não existem regras de condutas, de posturas...
A prostituição da mulher, a prostituição infantil... enfim... independem da cultura de um país... mas sim de cada um de seus integrantes... afinal, por mais que vc discorde, é ainda um caminho fácil de se ganhar dinheiro e, muitas vezes, conquistar notoriedade na mídia...
Vamos exemplificar com as garotas de programa... que para alcançar a fama, muitas se prostituem, ganham dinheiro para estudar, morar bem, viajar para diversos lugares e algumas, até para obter destaque na mídia... tudo isso de uma forma rápida e, via de regra, duradoura... então eu pergunto: em qual país super desenvolvido ou sub-desenvolvido conseguiriam galgar esse alto degrau com tamanha rapidez???
Pois é Magali... complicado... e mesmo com todo o cuidado que esse assunto requer, afinal estão aí para todos verem... as doenças, o tráfico de mulheres e crianças... enfim... ainda temos outros tipos de prostituição...
Eliminar isso??? Não acredito... é um problema sócio cultural??? Pode até ser...
Mas antes de discutirmos um assunto tão complexo, temos que lembrar de uma coisa, que independe de país, de cultura e de opinião individual... a prostituição é, confirmadamente, a mais antiga fonte de renda (alguns ainda chamam de profissão...aff) e também o maior dos problemas sociais do mundo... sem nenhum preconceito de minha parte...
A resposta deveria ser mais completa... mas acredito que tenha conseguido resumir, apesar do pouco espaço.
Valeu!

2006-11-09 07:54:21 · answer #3 · answered by Walmir 6 · 0 0

A prostituição não abrange níveis sócio-culturais, acredito que isso está intrínseco no homem, assim como o gene do canibalismo, segundo estudos tbém deixou resquícios em nós. Isso tudo parece loucura, mas o homem é um ser muito complexo e não dá para sermos hipócritas e camuflar nossos desejos e anseios por conta da sociedade. Em resumo, tem muita gente que ama essa profissão e a encara como uma outra qualquer, não poderia ser feliz fazendo outra coisa, e nem a sociedade e o regime cultural onde a mesma está inserida consegue conter essa "necessidade".

2006-11-09 07:49:42 · answer #4 · answered by Mel 2 · 0 0

A propria sociedade gera a prostituição, a corrida pelo consumo ,e a falta de trabalho é que faz as mulheres se prostituirem, porque querem conforto, roupas bonitas, cuidados pessoais, e isso tem custo caro, como não trabalham em Firmas ou Empresas, levantam o dinheiro se prostituindo. Os homens seguem o mesmo caminho tambem se prostituem,na adolescencia , corrida pelo consumo, desemprego, logo se dirigem para o Clube de mulheres, e elas olham para Eles seminus, e põe dinheiro no calções que vestem, ficam nús, e praticam o sexo no palco. Tudo isso criado em todos os Paises, pela sociedade que alimenta esses sofrimentos. Não existe interesse em eliminar o problema por que gera muito dinheiro, O que precisamos é adquirir uma consciencia em Deus e que as luzes do Universo acendam a Mente das Pessoas envolvidas nestes sofrimentos percam o interesse e parem de de sofrer. Porque é só ilusão.

2006-11-09 07:48:27 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Pense no lado masculino , o que seria dos homens se existissem apenas mulheres pudicas . Alem do mais se elas gostam de ver a naba voadora em ação em que isso te preocupa ?

2006-11-09 07:41:24 · answer #6 · answered by O Eterno 3 · 0 0

...todos diferentes, todos iguais...

2006-11-09 07:34:35 · answer #7 · answered by vinnieocat 4 · 0 0

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sexo é sexo em qualquer lugar do mundo e sempre tem gente que não consegue de graça. Ou porque são tímidos demais, ou feios demais, ou simplesmente não querem ir atrás.

É quase a mesma coisa, guardadas as devidas diferenças, que você perguntar porque os países de primeiro mundo ainda tem restaurantes. É uma necessidade básica do ser humano.

2006-11-09 07:34:16 · answer #8 · answered by Gabriel P 4 · 0 0

Minha amiga, a prostituição existe desde que não haviam esses termos de separação dos países... Alguns cinicos sarcásticos dizem q esta eh a profissão mais antiga do mundo.

2006-11-09 07:34:07 · answer #9 · answered by H. Granger 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers