Moro em um bairoo de classe médio em BH/MG. Mesmo hoje, com meus 32 anos, guardo o costume de papear com amigos na calçada da rua por horas, relembrando a infância e bebendo uma cervejinha, vinho, pinga, etc...
Tem uma cara em minha rua, GAY(bich.a escandalosa) que vive dando "piti" por nossa causa. Quando ele passa, se rimos ele acha que estamos rindo dele, se ficamos em silêncio elke acha que estamos cochicahndo sobre ele. Esse cara é um tormento pois além de escandaloso(a) nos insulta e até hoje não demos um bom "corretivo" nele por causa de sua mãe que é uma pessoa muito querida no bairro e se encontra doente a muito tempo. Tentamos ignorar mas a vezes a "boneca" passa dos limites e nos dirige alguns adjetivos impublicáveis que, naturalmente, não condizem com a verdade. Alguém tem alguma idéia de como proceder com essa bich.a de forma que ele se manque sem precisar dar um "corretivo" nele? O cara é tão imbecil que certa vez chegou a agredir a própria mãe! Devemos dar um coro nele?
2006-11-08
22:40:34
·
19 respostas
·
perguntado por
Giba
3
em
Sociedade e Cultura
➔ Outras - Sociedade e Cultura
Não somos preconceituosos. Um de nossos amigos tb é GAY e sai conosco para os butecos e até brincamos com ele como se fóssemos GAYs tb e ele leva na brincadeira. Esse nosso amigo tb critica as atitudes da bich.a escandalosa. Quero ressaltar que não temos NADA contra GAYS, mas TUDO contra IDIOTAS como o cara descrito na pergunta.
OBS: Não somos SkinHeads como fui chamado em uma das respostas, acredito que o autor da mesma não leu direito o relato
2006-11-08
23:01:43 ·
update #1