English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Como tb creio que petista envolvidos com o maledeto dossie se venderam para armarem o escandalo. Quase deu certo. Mas o povo ta mostrando que enxerga longe. A oligarquia esta morrendo. Caiu ACM e Sarney. Espero que nao voltem. Estamos vivendo um marco na historia politica. Mas o povo tem muito o que aprender. Haja visto a volta de Maluf e Collor. E um Deus nos acuda!!!

2006-11-08 15:32:28 · 7 respostas · perguntado por Lilia 7 em Governo e Política Lei e Ética

7 respostas

Olá Lilia,

A velharada tá saindo.... já não aguentam mais....

Bush perdeu as bancadas .... mas ou menos como o Lula...

E sim... pode muito bem ser que estejamos no limiar de uma nova fase.... mas temos que esperar mais um pouco...

No entanto.... no entanto .... acho que devemos confiar em quem foi eleito.. mesmo que não gostemos... pelo menos ficamos tranquilos

Um abraço

2006-11-08 16:07:50 · answer #1 · answered by Anonymous · 12 1

OS NÚMEROS REVELAM QUE NÃO É BEM ASSIM VEJA::

“Foram às urnas apenas 101.999.221 pessoas (soma dos votos válidos, mais brancos e nulos). O total do eleitorado é 125.913.479. Logo, abstiveram-se 23.915.258. A conta é interessante pelo seguinte: se você somar esse número aos brancos e nulos, 30.075.259 eleitores não quiseram saber nem de Lula nem de Alckmin. Nada menos de 23,88%, quase um quarto, do eleitorado. Mais ainda: Lula obteve, é verdade, 60,83% dos votos válidos, mas apenas 46,29% dos que podem votar. Seria interessante as oposições refletirem sobre esses números. As pessoas que rejeitaram Lula e Alckmin são superiores à vantagem do petista sobre o tucano.”

2006-11-08 23:45:45 · answer #2 · answered by basta de mentiras 6 · 1 0

Eu penso da mesma forma, agora tem aqueles inconformados que acham que vc. é ingênuo e participa da marmelada, mas deixe eles para lá, são doênça sem cura.

2006-11-09 13:25:42 · answer #3 · answered by É só pensar e acreditar 2 · 0 0

Um canalha a mais ou a menos no PT nao faz a menor diferenca.

2006-11-09 12:29:20 · answer #4 · answered by brasil19701994 6 · 0 0

TEM CANALHADA EM TODO LADO...

ESTOU FARTO DA CANALHADA...

FORA....FORA....FORA CANALHADA....

SINTO OS POVOS COMO ILHAS.... CERCADOS DE CANALHA POR TODOS OS LADOS

2006-11-09 07:02:31 · answer #5 · answered by Paco Rabane 3 · 0 0

Lília,

Sua análise está perfeita. Muita gente chegou a esta conclusão.

O problema está na necessidade de precisar de apoios para fazer maioria. Lula acaba sem querer contaminando o seu governo, por aceitar canalhas em pele de cordeiro cujo objetivo é sabotar o projeto de melhoria de vida do povo brasileiro.

Lula precisa ficar com os dois olhos bem arregalados, para essa gente que lhe oferece apoio, para não ter novas surpresas golpistas, como a armação vista na última eleição, que felizmente, a maioria do povo não engoliu, porque só um perfeito idiota para não ver o tamanho da armação. Apostaram na burrice do povo e se deram mal.

2006-11-09 01:19:01 · answer #6 · answered by Abacate 7 · 0 0

Creio que vc nao cre que os Zés do Governo Lula é que mandam no governo e que ele é simplesmente uma marionete. Nao entendo pq vc reclama de Collor "le só entrou na sua cozinha o lula ira inv adir sua casa inteira". Qto ao Sarney vc acredita mesmo nisso? entao pq Roseana Sarney filha do prprio apoiou lula? Tá na hora de abrir os olhinhos. Leia mais, se informe mais, entre no site do governo e veja que o que estava ruim pode e ja esta piorando mais ainda. por favor leia até o final e pense, reflita (a fonte é o G 1).
DOSSIÊ: PF OBTÉM QUEBRA DE SIGILO DE TELEFONES DE JORNAL
Dois telefones da "Folha de S.Paulo" no Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados estão entre 800 linhas cujo sigilo foi quebrado com autorização judicialImprimir Enviar por e-mail Receber Newsletter

Gustavo Tourinho e Mariana Oliveira, do G1 em Brasília e em São Paulo
entre em contato
Tamanho da letra A-A+
A Polícia Federal tem em mãos o extrato de dois telefones – um celular e um fixo – utilizados por jornalistas da "Folha de S.Paulo", que estão entre mais de 800 sigilos telefônicos quebrados com autorização judicial.

A área de inteligência da PF, que investiga a tentativa de compra por petistas de um dossiê contra políticos tucanos, achou necessário pedir a quebra dos sigilos desses números por ter encontrado grande quantidade de ligações em horários muito diferentes para Gedimar Passos.

Passos trabalhava no extinto núcleo de inteligência da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi preso no hotel Íbis, em São Paulo, com cerca de R$ 1,7 milhão. O dinheiro seria usado na tentativa de compra de um dossiê destinado a implicar políticos do PSDB com a máfia dos sanguessugas.

O telefone fixo fica no Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados. A assessoria de imprensa da PF não soube informar se o celular é usado, de fato, por um jornalista do periódico paulistano ou por outro funcionário da empresa.

A PF ressaltou que pediu a quebra de sigilo sem saber de quem eram os telefones e garante que o pedido feito à Justiça abrange todas as linhas com chamadas suspeitas feitas para o telefone de Gedimar Passos, ou para as quais o próprio Gedimar ligou.

"Folha"
O diretor jurídico da "Folha de S.Paulo", Orlando Molina, classificou a quebra do sigilo telefônico de linhas do jornal em Brasília como "um monitoramento abusivo" do trabalho dos repórteres.

Segundo ele, a divulgação dos extratos das linhas "é uma violação do direito de sigilo da fonte". Molina disse que, nesta quinta (9), encaminhará uma petição à Justiça solicitando, com base na Lei de Imprensa e na Constituição, que os extratos dos telefones não sejam analisados.

Sindicato
Para o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, Guto Camargo, a obrigação profissional do jornalista é telefonar para as fontes, e o fato de haver muitas ligações para o telefone de Gedimar Passos não é suficiente para justificar a quebra do sigilo.

"A PF precisa deixar bem claro os motivos de sua ação, para que não pairem dúvidas", afirmou.
Camargo disse não recriminar a ação da Polícia Federal, desde que seja legal. "Se a investigação estiver dentro da legalidade, não deve ser condenada porque é papel da Polícia Federal investigar", afirmou.

"Veja"
No último dia 31, a revista "Veja" acusou a Polícia Federal de cometer "abusos, constrangimentos e ameaças" contra três jornalistas da publicação convocados para prestar um depoimento em São Paulo.

Eles eram responsáveis pela apuração de reportagens que relataram o envolvimento de policiais em uma suposta "operação abafa", destinada a afastar Freud Godoy, assessor da presidência da República, das investigações sobre o escândalo do dossiê.

Na ocasião, o delegado Moysés Eduardo Ferreira, da PF, encarregado do caso, negou que os jornalistas tivessem sido constrangidos e disse que os depoimentos transcorreram com normalidade.

2006-11-09 01:09:38 · answer #7 · answered by zanza32001 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers