Espero q ele cumpra o q prometeu e q agora veja o q está acontecendo ao seu redor...
Cumprir o q prometi e verificar tudo q acontece ao meu redor
2006-11-08 15:12:56
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Espero que ele governe! Que seja realmente um estadista, como ele pensa ser. Que se torne mais pró-ativo, responsável e menos populista do que no seu mandato anterior.
Mas só espero isso porque sou brasileiro e sei que um impeachment agora não seria bom para o país diante da comunidade internacional. Só por isso.
E se eu fosse ele...convocava novas eleições e entregava o cargo.
2006-11-08 23:31:53
·
answer #2
·
answered by Dudu Leone 44 2
·
2⤊
0⤋
Não compre os deputados com mensalão
2006-11-08 23:19:46
·
answer #3
·
answered by The Dark Knight 5
·
2⤊
0⤋
Mais corrupcao, controle ao cidadao , afundar mais o Brasil e promover a ignorancia Quando o povo pede a sua liberdade nao existe mais um pais e sim uma grande prisao.
2006-11-08 23:15:09
·
answer #4
·
answered by Gigi 6
·
2⤊
0⤋
Se ele fosse um pouco mais inteligente não teria pagado tão caro para se reeleger, pagou para ver e verá demais, penso que ele deverá ser doposto sim, justamente para limpar a pessima imagem do páis a nivel internacional, pois se deixarem ele continuará fazendo só o que nem diz que sabe fazer, que é ca-gadas! Só está da privatização da Amazônia, e a sujeira feita com os meninos da cor cinza de Salvador, estás tambem foram demais, junto com os escandâlos das mafias, dolares em cueca, etc. estão pesando muito lá fora para a pessima imagem do Brasil!
2006-11-08 23:48:46
·
answer #5
·
answered by leo 4
·
1⤊
0⤋
ESPERO O MESMO QUE A MAIORIA QUE NÃO QUER O LULLA LÃ!!!!!
“Foram à s urnas apenas 101.999.221 pessoas (soma dos votos válidos, mais brancos e nulos). O total do eleitorado é 125.913.479. Logo, abstiveram-se 23.915.258. A conta é interessante pelo seguinte: se você somar esse número aos brancos e nulos, 30.075.259 eleitores não quiseram saber nem de Lula nem de Alckmin. Nada menos de 23,88%, quase um quarto, do eleitorado. Mais ainda: Lula obteve, é verdade, 60,83% dos votos válidos, mas apenas 46,29% dos que podem votar. Seria interessante as oposições refletirem sobre esses números. As pessoas que rejeitaram Lula e Alckmin são superiores à vantagem do petista sobre o tucano.”
2006-11-08 23:42:23
·
answer #6
·
answered by basta de mentiras 6
·
1⤊
0⤋
espero que ele tire os mendigos das ruas ja que eh dificil tirar os ladroes.
2006-11-08 23:40:24
·
answer #7
·
answered by Cherry c 6
·
1⤊
0⤋
Como não poderá haver mais uma reeleição, ele deverá viajar. viajar, viajar...(sem ver nem ouvir nada que a corja que o acompanha esteja tramando).
2006-11-09 03:43:50
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Em primeiro lugar se eu estivesse no lugar dele nao teria me re candadidato, nao iludiria o povo, nao mentiria, nao roubaria e nem puniria os que revelam a verdade e nem tampouco iria implantr a Ditadura Lulista. E sem hipocrisia... Tortura e morte ja existe nesse paÃs, tanto dos traficantes qto da propria policia (e esta tem autorização para matar) aqui noBairro que moro (quintino Bocaiuva um Advogado apos denunciar 2 PMs começou a receber telefonemas e foi "sequestrada" as vesperas de depor contra os mesmos e a pobre familia dele continua aguardando o pedido de resgate. A IMPUNIDADE TEM QUE ACABAR. Por favor leia abaixo e divulgue a todos que vc conhece.
DOSSIÃ: PF OBTÃM QUEBRA DE SIGILO DE TELEFONES DE JORNAL
Dois telefones da "Folha de S.Paulo" no Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados estão entre 800 linhas cujo sigilo foi quebrado com autorização judicialImprimir Enviar por e-mail Receber Newsletter
Gustavo Tourinho e Mariana Oliveira, do G1 em BrasÃlia e em São Paulo
entre em contato
Tamanho da letra A-A+
A PolÃcia Federal tem em mãos o extrato de dois telefones – um celular e um fixo – utilizados por jornalistas da "Folha de S.Paulo", que estão entre mais de 800 sigilos telefônicos quebrados com autorização judicial.
A área de inteligência da PF, que investiga a tentativa de compra por petistas de um dossiê contra polÃticos tucanos, achou necessário pedir a quebra dos sigilos desses números por ter encontrado grande quantidade de ligações em horários muito diferentes para Gedimar Passos.
Passos trabalhava no extinto núcleo de inteligência da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi preso no hotel Ãbis, em São Paulo, com cerca de R$ 1,7 milhão. O dinheiro seria usado na tentativa de compra de um dossiê destinado a implicar polÃticos do PSDB com a máfia dos sanguessugas.
O telefone fixo fica no Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados. A assessoria de imprensa da PF não soube informar se o celular é usado, de fato, por um jornalista do periódico paulistano ou por outro funcionário da empresa.
A PF ressaltou que pediu a quebra de sigilo sem saber de quem eram os telefones e garante que o pedido feito à Justiça abrange todas as linhas com chamadas suspeitas feitas para o telefone de Gedimar Passos, ou para as quais o próprio Gedimar ligou.
"Folha"
O diretor jurÃdico da "Folha de S.Paulo", Orlando Molina, classificou a quebra do sigilo telefônico de linhas do jornal em BrasÃlia como "um monitoramento abusivo" do trabalho dos repórteres.
Segundo ele, a divulgação dos extratos das linhas "é uma violação do direito de sigilo da fonte". Molina disse que, nesta quinta (9), encaminhará uma petição à Justiça solicitando, com base na Lei de Imprensa e na Constituição, que os extratos dos telefones não sejam analisados.
Sindicato
Para o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, Guto Camargo, a obrigação profissional do jornalista é telefonar para as fontes, e o fato de haver muitas ligações para o telefone de Gedimar Passos não é suficiente para justificar a quebra do sigilo.
"A PF precisa deixar bem claro os motivos de sua ação, para que não pairem dúvidas", afirmou.
Camargo disse não recriminar a ação da PolÃcia Federal, desde que seja legal. "Se a investigação estiver dentro da legalidade, não deve ser condenada porque é papel da PolÃcia Federal investigar", afirmou.
"Veja"
No último dia 31, a revista "Veja" acusou a PolÃcia Federal de cometer "abusos, constrangimentos e ameaças" contra três jornalistas da publicação convocados para prestar um depoimento em São Paulo.
Eles eram responsáveis pela apuração de reportagens que relataram o envolvimento de policiais em uma suposta "operação abafa", destinada a afastar Freud Godoy, assessor da presidência da República, das investigações sobre o escândalo do dossiê.
Na ocasião, o delegado Moysés Eduardo Ferreira, da PF, encarregado do caso, negou que os jornalistas tivessem sido constrangidos e disse que os depoimentos transcorreram com normalidade.
2006-11-08 23:22:25
·
answer #9
·
answered by zanza32001 3
·
1⤊
1⤋
Espero que elimine a corrupção e que ele puna os corruptos.No
lugar dele eu renovaria todo ministério,trazendo pessoas competentes e não põr troca de favores e indicação política.
2006-11-08 23:45:35
·
answer #10
·
answered by moises p 3
·
0⤊
1⤋