English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

9 respostas

Atualmente está sendo visto o mal do século.Q

Pois há meninas de 9 a 14 anos grávidas que não poderão usufruir de sua adolescência e nem da juventude.
Com um filho a criar, não há tempo mais para brincar com suas amiguinhas, e até mesmo estudar. Pois a criança tem que ser alimentada, trocada e lavada.
E os pais ou avós é que vão para o trabalho procurar manter a subsistência tanto da jovem mãe, como a do bêbe e da famíla.

Saber é uma coisa, e fazer é outra completamente diferente. Mas como são jovens demais, caem na conversa dos namorados e até mesmo de seus coleguinhas. Que depois não querem saber de mais nada com a menina.
E a deixam só. Com a gravidez vinda, e é até mal falada depois pelos outros e pelos colegas.
É uma realidade, e não apenas o que a Sociedade vê. Basta ver o índice de jovens mães e de bebês abandonados por medo de cuidarem dos mesmos; deixam à porta de hospitais, creches, etc. O sexo não deve ser feito assim à toa e sem conhecimento, como sem a devida proteção. Pois não é somente a gravidez que está em risco, mas sim uma doença das mais perigosas que é a Aids.

2006-11-11 21:26:15 · answer #1 · answered by Questin 2 · 1 1

Infelizmente, de modo totalmente vulgar, apenas por prazer, sem afeto, carinho, amor e sem responsabilidade. Não sou de forma alguma um con servador, mas acho lamentável sexo na adolescência, tanto para mninas como para meninas. Acho muito ruim para a estabilidae emocional e para o desenvolvimento afetivo de seres humanos.

Acho que sexo na adolescência tem levado a pessoas ssem afeto, que se relacionam sem qualquer sentimento. E freqüentemente causa gravidez na adolescência.

2006-11-09 00:38:50 · answer #2 · answered by Steiner 7 · 0 0

Um bocado de gente tem visto o sexo com os olhos, eu tentei olhar com o joelho e não consegui.

2006-11-08 17:46:18 · answer #3 · answered by Elias P 2 · 0 0

Não acho legal , acho muito cedo...meninas e meninos de 13 e 14 anos tendo inicio de uma vida sexual não e legal. O corpo não esté preparado, o psicologico tb não ena maioria das vezes acaba em uma gravidez!
não é legal.Acho que somnte apos os 16 anos...minha opiniao!

2006-11-08 14:10:14 · answer #4 · answered by Iv@n Souz@ 3 · 0 0

Muitas pessoas criticam o sexo mesmo não sendo na adolescência, mas sabemos q nos dias de hoje a maioria das pessoas levam como um ato normal e saudável, sendo devidamente previnido com o uso de preservativo e outros.

2006-11-08 14:04:25 · answer #5 · answered by Vinicius 1 · 0 0

enquanto nao for na familia tudo bem

2006-11-08 14:04:19 · answer #6 · answered by biancanet2001 4 · 0 0

e visto com muito mal feito

2006-11-08 14:04:16 · answer #7 · answered by raul r 3 · 0 0

Acredito que normal!!! ate uns 15 anos atras ainda estava em frase de tarnsição ao meu ver, porem so para com as mulheres os homens antigamente eram iniciados pelos proprios pais em prostibulos. Isso eh bom que de certa forma voce faz com quem vc gosta , eu que estou com 26 tambem comecei na adolescencia com alguem que eu gsotava mais ainda era escondido os pais da menina nao podiam saber!!! Hoje ja eh falado, aberto desta forma pode se prevenir mais facilmente doenças, e um filho nao programado!! ;)

2006-11-08 14:00:55 · answer #8 · answered by Vitor B 2 · 0 0

F A M Í L I A


A cada dia que passa, aumenta a necessidade da família ficar mais unida.
A desunião da família é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.
A família é a base de todo o sucesso.
Uma família unida, é uma família forte.
Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma família.
A maior força de uma família esta no respeito, não há Amor sem Respeito.

DAR



Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estímulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.

E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastídio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!

Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.

Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”

Autor: Amado Nervo



EXERCITANDO A CONCIÊNCICIA



O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoísmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.

Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !


SAGRADO MATRIÔNIO


O Sagrado Matrimônio é um dos sete sacramentos do catolicismo que estabelece uma santa e indissolúvel união entre um homem e uma mulher, e lhes dá a graça de se amarem, multiplicarem e educarem seus filhos:
...cada homem tenha sua mulher e cada mulher seu marido. Que o marido cumpra seu dever em relação a mulher e igualmente a mulher em relação ao marido. A mulher não dispõe de seu corpo, mas sim o marido. Igualmente o marido não dispõe de seu corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro... (1Cor 7, 2-5)
Segundo a Bíblia, este sacramento foi dado por Deus, quando ele criou Adão e Eva pois Ele desejou que o homem e a mulher participassem ativamente de Sua criação. Portanto, Ele criou seres complementares que se atraem mutuamente e é somente desta união que podem surgir novos seres humanos que darão continuidade à Criação.
O que constitui o casamento como sacramento é sua indissolubilidade e fidelidade pois estes são os elementos que sinalizam, no casamento, a aliança de Deus com os homens. Assim, todo aquele que reconheça em si o Dom do casamento, deverá dispor-se a constituir uma união com tais características.

2006-11-11 11:21:46 · answer #9 · answered by JOSINO M 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers