Veja a ata do condominio para ficar a par dos regimentos internos. depois tem que consultar um advogado da OAB (de graça) ou o pequena causas que eles vão lhe orientare. Se ela te ameaçar ou gritar com você, abra um boletim de ocorrencia para ter provas mais tarde num possivel processo. O mais certo é sair dai pois mesmo processando-a ela não vai para de encher o saco. Experiencia propria, eu tinha uma sindica que era um saco parecido com sua vizinha. Um dia me enfezei com algo que ela disse para minha esposa, e sai do meu normal (algo raro) e fui tomar satisfasção do apartamento dela. Acho que eu estava tão transtornado que a megera que gritava com todo mundo só gaguejava. eu nem deixava ela falar...Falava bem mais alto que lea qndo ela aumenta a voz. Dai ela nos deixou em paz por um tempo. Depois me mudei de lá. Deu vontade de jogar coco de cachorro na porta dela toda, mas deixei quieto.
boa sorte !!!!!!!!!!!
2006-11-08 09:28:58
·
answer #1
·
answered by poyatozep 4
·
0⤊
0⤋
Processe-a também, por calúnia e difamação.
Depois, mude-se do condomínio.... Essa mulher tem marido??
Isso é falta de homem!!! (rs...rs..rs....) sua menina não pode nem chorar que ela reclama?? Nossa.... que mal-amada......!!
2006-11-08 17:18:31
·
answer #2
·
answered by __ Eu?! __ 4
·
2⤊
0⤋
Até as 22 horas você tem todo direito de fazer barulho, é claro que com o bom senso de não incomodar os vizinhos. Vá até a delegacia do seu bairro e faça uma denúncia antes que essa oida vá primeiro que você e conte a versão dela. Ai vai ser difícil você provar que ela esta de implicancia. Não aguente mais isso, denuncie sim!!!!!!
2006-11-08 17:16:28
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Olha, já vivi uma situação parecida, mas no papel inverso!
Claro que eu não era uma chata como a sua vizinha, mas me mudei do lugar por causa de um vizinho barulhento no andar de baixo!
Mas o cara era um saco mesmo ! Ele tinha um menino que o visitava de vez em quando, mas do garoto a gente nunca reclamou, pois criança é difícil de controlar .
Você deve explicar a sua vizinha que tudo tem um limite !
Se você não faz barulho durante a noite e não está dando um show de rock no seu apê, não tem porque ela reclamar !
Tem que usar o bom senso !
Leve esta questão para o síndico. Faça uma reclamação dela também !
2006-11-08 17:17:57
·
answer #4
·
answered by Sherazade e as Mil e Uma Noites 7
·
1⤊
0⤋
VOCÊ PODE DENUNCIAR E FARÁ ISSO sim, não perca tempo, pois se ela não tem paciência com uma criança de quatro anos, não merece estar morando num mesmo condomínio que você, lembrando como falaram que até as 10 da noite, o direito de usar e abusar do SEU apartamento é todo SEU!!!
o problema é a implicância, e ela escolheu voce pra cristo. Imponha respeito, IMPONHA RESPEITO, FALE EM VOZ ALTO COM ELA TAMBÉM PRA ELA SE TOCAR QUE EH UM ENCOSTO NA TUA VIDA E TE DEIXAR EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
******* QUE PORA DE MULLHER ERH ESSA
2006-11-08 17:17:18
·
answer #5
·
answered by fernando 2
·
1⤊
0⤋
Pelo visto você tem paciência de Jó! Eu já teria resolvido esse problema rapidinho! Quando ela bater na sua porta você já a recebe dando uma bofetada e aumenta ainda mais o som! Mande a sua filhota correr pela casa, ande de salto alto durante a madrugada e pise o mais firme que puder! Deixa cair tampa de panelas no chão a todo momento, faça valer as reclamações dela! Pois essa mulher no mínimo é uma tremenda mal amada!
2006-11-09 10:00:34
·
answer #6
·
answered by !#!#!#! 4
·
0⤊
0⤋
Você já deve ter reclamado com a síndica não é mesmo?
então mande que essa vizinha vá até o síndico
A implicância nesse caso já se tornou pessoal
Morar em prédio tem esses problemas, qdo não se tem bons vizinhos acaba-se o sossego.
Ai cai naquela velha história..os incomodados que se mudem..
Infelizmente as pessoas tem a mania de jogar suas neuroses em quem não tem nada haver .
Isso é uma pena,mas a legislação nesse caso pede que vocês entrem num consenso, se isso não for possível, só se resolverá com alguma de vcs mudarem do prédio
boa sorte!
Ah, já morei num prédio em que o sindico era amigo de uma mulher do terceiro andar (eu morava no seg) e ela tb tinha cachorro. Ela ficava conversando no hall do prédio e o dog fazia cocô na garagem adivinha p/ quem o sindico ia reclamar....Só tive sossego no dia em que me mudei de lá.
2006-11-08 17:32:32
·
answer #7
·
answered by morena 5
·
0⤊
0⤋
Complicado....Vc não tem possibilidade de sair dai? Se for aluguel, cai fora, fala com o síndico da possibilidade de permutar, ou trocar de apartamento. Em se tratando de uma criança exposta as loucuras de uma desequilibrada eu faria qq coisa para tirá-la da linha de tiro da maluca.
Uma briga judicial, leva maior tempo
Tomara que vc consiga achar uma solução legal..boa sorte
2006-11-08 17:28:07
·
answer #8
·
answered by Harmony 7
·
0⤊
0⤋
DANYELA M, morar nesse tipo de condomínio as vezes é muito poblemátio mesmo, principalmente quando se tem uma mala sem alça como vizinha.Já que ela reclama de tudo, eu aconselho que vc. vá a polícia e faça BO, de pertubação ao sossego, tudo tem um limite e ela já estrapolou o dela, lembre-se que vc. terá que arrumar ums testemunhas a seu favor, assim fica mais fácil.Creio que o AP é seu, então fica difícil mudar.Quando ela bater na sua porta, não atenda, e se ela xingar, berrar, esbravejar...arrume um gravador e grave tudinho,isso será provas a seu favor,tente resolver de uma maneira tranquila, se não for possível, então parta para a ignorância.Mantenha a calma.
IRIS
2006-11-08 17:27:43
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vendo seu apartamento e compra uma casa.
Ja tentou trocar de papel com ela, sério, quando vou para casa da minha amiga, vivo um inferno, cadeiras senso arrastadas, batidas de bola no chão, criança brincando de carrinho, muitas bolas de gude (acredito ser) sendo arrstadas. Isso 07:00 (sete horas da manha), da uma **** dor de cabeça. Se o seu banheiro estava vazando, isso foi comprovado, ela está no direito dela de reclamar , se fosse com você faria o mesmo, fica um cheiro horrível de mofo, é insuportável ficar ouvido barulhos na tua cabeça o dia todo.
Não estou te criticando, não quero isso, mas sempre que temos problemas com nossos vizinhos precisamos colocar nossa cabeça para funcionar e nos colocar em seu lugar. Morar em apsrtamento e uma barra.
Eu moro em casa, mas não estou livre disso, eu sou a vizinha chata, minha irmã construiu uma casa em cima da minha, caraca, eles não me deixam durmir, adoro minha sobrinha, adoro mesmo, mas quando estou com sono e 02:00( duas horas) da madruga ela começa a chorar. Deus nos acuda é uma tortura.
Tem também o fator da idade, quanto mais isodos seus vizinhos,mais problemas você terá, eles não possuem mais saco para aturar qualquer tipo de barulho.
Converse com ela, tente encontar um meio de diminuir o barulho. Tente resolver esta situação na paz. Se ela não teve paciencia , procura ter......Leve este assuntopara o sindico, deixe que ele resolva, mas você não pode esquecer de obecer os horários determinados nas atas dos condomínios. Beijos, boa sorte.
2006-11-08 17:25:28
·
answer #10
·
answered by Adriana Paula S 5
·
0⤊
0⤋