English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

logo após o arrebatamento da igreja haverá a ascenção do líder mundial que irá unificar os governos mundiais, como está registrado no livro de apocalipse capítulo 13. Será um governo unificado politicamente e economicamente.

2006-11-07 21:46:56 · 3 respostas · perguntado por André ARAÚJO 1 em Notícias e Eventos Eventos Atuais

3 respostas

O governo do anticristo inicia na mente de cada ser humano, quando o indivíduo se deixa governar pelo opositor de Deus, então as pessoas passam a agir anti Cristo e muitas o fazem embora pregando Sua Palavra, mas de forma corrompida. Estamos configurando o governo do anticristo literal, nos colocando nas mãos de um Estado paternalista, que, pela corrupção, terminará por conformar-se à proposta pseudo moralizadora, configurada por um esforço de aparente boa vontade des religiões, que estão se unindo em torno de uma conformação doutrinária que possa ser aceita por todas os seguimentos, tendo espaço tb para o ateu, além das religiões do dragão (o espiritismo), da besta (o cristianismo pagão de Roma) e a do falso profeta (os evangélicos que deturpam a Verdade).
Principalmente nos Estados Unidos, há um esforço muito grande dos líderes religiosos evangélicos (maioria no Partido republicano) no sentido de tornar o país um Estado teocrático, subordinado espiritualmente ao Papa, "seu pastor", como declarou um lider evangélico ao ver os evangélicos seguindo o séquito do Papa na última visita. Esta é uma tendência que tem sido percebida no mundo inteiro, sendo que nos países onde o islamismo é radical os norte-americanos têm entrado com a força das armas, abrindo espaço para o cristianismo. No Brasil essa tendência sofreu um golpe atualmente com o escândalo da malas de dinheiro, mas o PT é simpático à Igreja Católica (que significa universal), e o apoia extraoficialmente, e outro Partido de outra Igreja Universal puxa outra frente para a política. Em torno de 92% de nossos políticos são de tendência cristã.
De qualquer forma, o livro O Dia do Dragão, de Gliford Goldstein, um religioso que trabalha na Casa Branca, fala que já existe, e faz muito, uma Constituição do Governo Globalizado, que será mediado por uma religião chamada cristã, que fará média entre todas as religiões, sendo que as doutrinas divergentes serão siprimidas em todas num esforço de produzir a paz e justiça social.
A Constituição determina q as pessoas e governos serão convidados a participar, sendo coagidos depois e, inssistindo em ñ participar, serão declarados inimigos do cristianismo, então poderão ser perseguidos e mortos.
Esse governo da Nova Era será constituido de sinco poderes, sendo que cada um cuidará de uma área global das necessidades humanas em todo o mundo, sendo que todas as pessoas estarão ligadas ao sistema atravez da rede mundial de computadores e os provedores terão conhecimento de tudo que ocorre com elas, podendo excluí-las quando quiserem.

2006-11-07 22:24:16 · answer #1 · answered by Hauff Witerman 3 · 0 0

A Bíblia diz que se um anjo descer do céu e pregar outro evangelho, é maldição,não aceitamos que ninguém pregue outro caminho ou ensine outra doutrina,da que já está escrita nas escrituras "Temos os 10 (Dez mandamentos), como base de nossa fé, não existe outro caminho "Eu sou o caminho a verdade e a vida, aquele que em min crê mesmo que morto viverá", felipe perguntou senhor mostra-nos o caminho e "Ele disse Felipe estou a tanto tempo convosco e me perguntas mostra-nos o caminho, eu sou o caminho", o governo do anti-cristo vai ser um governo real ,( Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição. (2Tess.cap 2 ver 03)
(aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. (2 Tess. cap2 vers. 04

2006-11-11 20:19:01 · answer #2 · answered by lalufi 2 · 0 0

Não existe, nem nunca existirá governo de anticristo. Governos, quem escolhe é o próprio povo, portanto, se escolher errado terá um governo prejudicial, se escolher certo, terá um governo voltado para o bem de todos. Unificação de governos ocorrem quando um região, ou continente, por questões unicamente monetários, isto é,utilização de moeda única (dolar ou euro)por exemplo, diversos países passem a utilizar. Existem muitas passagens bíblicas, que se fossem melhores interpretadas ajudaria o povo viver muito melhor, e não criaria tanta discórdia. Tribulação; vivemos a todo momento no dia a dia, não precisa de governo do anticristo para sentirmos isso. O que precisamos na verdade é aprendermos a virar a página, deixarmos de criar tantos fantasmas imaginários. A diligência continua passando, e os cães vão continuar latindo. UM abraço.

2006-11-09 10:34:55 · answer #3 · answered by luizcapixaba 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers