Não estou respondendo sua pergunta.
Só estou querendo lembrar que há 4 anos um candidato à presidência da república enganou milhões de eleitores prometendo acabar com a fome no Brasil.
Fome-zero era sua falsa marca de campanha.
Pois fome-zero foi instituída apenas no Palácio do Planalto.
Veja aqui: http://www.culturabrasil.org/governoperdulario.htm .
O que é que o Lulalelé faz com 15 vidros de pimenta por dia? Onde ele enfia isso?
E foi reeleito.
2006-11-07 14:41:53
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Oi Lourival
A nossa EMPREGADA DOMÉSTICA não passa fome.
Nós aqui em casa não usamos outro nome que não seja o que está escrito em maiúsculas porque essa é a honrada profissão que está registrada na carteira de trabalho dela.
Nós a temos como uma pesoa da família e se ela tem algum problema conversa conosco porque sabe que nós a amamos e respeitamos tanto a ela como a sua família.
Se por acaso ela viesse a roubar comida eu me sentiria um crápula por não estar reconhecendo todo o empenho e carinho dela para com a minha família. É como se eu deixasse minha mãe ou minha irmã passar fome. Deus me livre! Não sou capaz nem de imaginar isso!
Minha "Neguinha" (ela é castanha arruivada e se parece muito com a Júlia Roberts, mas eu a apelidei assim já fazem 18 anos e ela me apelidou de Dentuço) é bem tratada porque não podemos viver sem ela e não sem o trabalho dela.
Pagamos um salário bom porque reconhecemos a importância do seu trabalho e ela tem o mesmo convênio médico que a gente. Come na mesma mesa que nós comemos e dá a bronca nos meus netos da mesma maneira que dava (e ainda dá) nas minhas filhas e nós aprovamos porque ela gosta muito deles.
Como ela é órfã, eu entrei na igreja e levei ela até o altar no dia do seu casamento e a festa foi na minha casa. Agora ela é casada a 12 anos e tem uma menina de 10.
Se algum dia ela não quiser mais trabalhar para a minha casa, nós vamos continuar amigos dela do mesmo jeito.
Ela não precisa roubar comida porque nós a tratamos como gente e não como uma besta de carga. Quando uma empregada doméstica rouba comida, o patrão é quem deveria ir preso.
Abs
2006-11-07 14:47:26
·
answer #2
·
answered by Químico 7
·
1⤊
0⤋
Olha não chamaria a policia,mas roubo é roubo, qm rouba R$1,00 é tão culpado como qm rouba R$100,00,se ela é minha Assistente do lar, deveria me pedir, pq saberia com ctza que eu não lhe negaria um prato de comida...
Bjus
2006-11-07 14:29:18
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não vamos ser hipócritas. Roubo é roubo. É difícil confiar numa pessoa que nos subtrai até mesmo um alfinete. Não chamaria a polícia, nem daria bolsa escola. Teria uma conversa com a pessoa e refletiria bastante para tomar uma decisão. Nada justifica o ROUBO. Pessoas honestas trabalham e lutam pelo seu sustento, não precisam de caridade, ou adentrar na criminalidade, precisam de OPORTUNIDADE.
2006-11-07 14:27:21
·
answer #4
·
answered by Joe M 5
·
0⤊
0⤋
Antes de mais nada eu a questionaria a respeito do ocorrido, estaria ela ganhando menos que o que necessita?
Chamar a polícia acredito que seria uma medida drástica demais.
Acho que bolsa escola não resolveria muita coisa, quem sabe o bolsa-família do Lula não seria mais apropriado?
2006-11-07 14:26:05
·
answer #5
·
answered by OSCAR MENDES 3
·
0⤊
0⤋
vc disse roubar, é roubo, roubo não é correto,
é policia, se fosse gente digna iria pedir
2006-11-07 14:22:19
·
answer #6
·
answered by joão m 2
·
0⤊
0⤋
Oh meu amigo, se roubou COMIDA é porque ela ou ele tinha fome ou queria levar para seus entes queridos. Quem rouba comida não merece cadeia, quem rouba comida merece COMER e UMA VIDA DIGNA!
2006-11-07 14:19:47
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
quem rouba comida é por que tem fome chamar a policia é pra quem bota uma arma na mão e tira a vida de gente inocente tenta conversar com ela e saber oq pq fez isso a precisão faz as pessoas fazerem coisas q vc ñ pode nem imaginar seja piedoso e tenha amor ao proximo nada de policia tente ajudar
2006-11-07 14:30:56
·
answer #8
·
answered by milegordinha 2
·
0⤊
1⤋