Amiga,
como voce falou em transtornos psiquiatricos, temos que admtir que infelizmente, com todo respeito que voce me merece, faz parte do quadro clinico sentir que as pessoas nao nos amam, nos perseguem, implicam com a gente, etc por isso que sempre devemos tomar a medicacao nas horas certas para nos trazer o equilibrio a ponto de reflexionarmos um pouco mais e ver que nem tudo eh como a gente pensa.
Digo isso, com conhecimento de causa, tenho um cunhado que amo muito, ele 'eh o meu melhor amigo e infelizmente devido uma desi;lusao amorosa, ele tornou-se equizofrenico e passou um bom tempo de sua vida pensando que as pessoas o odiavam, mas felizmente aos poucos ele pode comprender que na verdade era a propria cabeca dele que criava aquela situacao e aos poucos foi se liberado e hoje, ainda continua tomando os medicamentos mas ja encara a vida com mais realismo.
Vejo pela tua forma de expressar que es uma pessoa inteligente e sabera aos poucos compreender o que estou lhe dizendo, na esperanca que voce possa cada dia melhorar e ver a vida sob outra otima, pois apesar de tudo, a nossa familia, principalmente a mae sao os melhores amigos.
Boa sorte.
2006-11-07 08:59:55
·
answer #1
·
answered by alcirflorentino 7
·
1⤊
0⤋
Muda o disco , que tá ficando chato !
2006-11-07 22:23:14
·
answer #2
·
answered by Betty 6
·
0⤊
0⤋
Adriana, os tratamentos psiquiátricos hoje em dia estão bem adiantados, será que voce está fazendo o tratamento certo?
Voce caminha para melhorar essa sua raiva, voce também tem que fazer por onde se ajudar, porque se nós não gostarmos de nós, ninguém vai gostar.
Voce se faz útil para os outros ou só quer que façam por voce com a história da sua doença, acha que todos tem obrigação com voce e voce com ninguém?
Voce escreve bem e tem uma maneira equilibrada de falar, não tenha ódio de ninguém.
E como vai sua viga religiosa, voce tem rezado e pedido a Deus que voce tenha calma.
Experimente ajudar alguma instituição, quando nós achamos pessoas piores do que nós, sempre melhoramos.
2006-11-07 18:05:07
·
answer #3
·
answered by Veterana. 7
·
0⤊
0⤋
Minha amiga, voce precisa urgente do medico dos medicos que se chama Deus.
Ele podera resolver esse problema pq, voce não odeia sua familia, voce esta sendo usada, por um espirito que quer prejudicar as duas, e usa voce.
Ele te usa, pq voce deu entrada para ele, atraves dos pensamentos negativos.
Esse veneno, fara mal somente a voce.
Toda pessoa com esse problema, se sente perseguida.
Eu ja fui vitima desses problemas, mas em Deus encontrei fortaleza e me curei.
Hoje sou uma nova pessoa,
pq aceitei meus erros e parei de culpar as pessoas.
Pense bem minha amiga, com 38 anos nunca trabalhou?
Eu sei que trabalho esta dificil, mas se voce fizesse algum trabalho manual, algum trabalho voluntario, iria ajudar na sua cura.
E muito triste a pessoa não ter o que fazer.
Quantas coisas, voce esta deixando de fazer, para curtir raiva da mãe e da irmã.
Pense bem minha querida, voce deve se cuidar mais espiritualmente.
Te desejo boa sorte, e espero que voce volte aqui, dizendo que ama muito sua famila, beijos e felicidades...
2006-11-07 18:04:32
·
answer #4
·
answered by Amiga vitual 3
·
0⤊
0⤋
procure a deus, se apegue a ele e peça para esse rancor sair do coração de vocês. o amor supera tudo, tentem conversar. boa sorte!
2006-11-07 17:24:50
·
answer #5
·
answered by dany 2
·
0⤊
0⤋
Você pode aos poucos mudar todo o ambiente em sua casa. Ame-se em primeiro lugar, emita pensamentos de amor para os seus, ore por eles que precisam muito mais que você. Cria na sua mente um mundo mais alegre a sua volta e com certeza acontecerá.
O ódio e o inverso do amor. TROQUE DE LADO.
2006-11-07 17:06:15
·
answer #6
·
answered by becker 6
·
0⤊
0⤋
"Quem na vida nunca foi louco nunca foi sábio". ( Heinrich Heine)
2006-11-07 17:04:05
·
answer #7
·
answered by frankestein 6
·
0⤊
0⤋
AMIGA, TUDO ISTO TEM CURA! NÃO VALE A PENA RECLAMAR. FAÇA ALGO POR VOCÊ. AME-SE.
2006-11-07 17:01:36
·
answer #8
·
answered by MARCOS L 4
·
0⤊
0⤋
não é assim.vc não odeia elas e alas tbm não te odeia.isso só é opiniões diferentes nos assuntos domésticos.elas tem um modo de pensar diferente do seu.isso é normal.e acontece na maioria das famílias.só basta ter paciência uma com a outra que da tudo certo.uma tem que respeitar a opinião da outra e deixar que a vida diga quem está com a razão.não entre no jogo delas.fique na sua que tudo se resolve.procure ter mais paciência com elas e comece a ignorar as ofensas que elas fazem a vc.quando vc ver que está ficando muito irritada entre no seu quarto se tranque e fale com deus.pode ter certeza que ele te ajudará.boa sorte e fique com deus.
2006-11-07 16:59:02
·
answer #9
·
answered by ivan 3
·
0⤊
0⤋
querida , vc precida gostar de vc para poder gostar dos outros e se vc depende de sua familia,o melhor é vc tentar viver bem com elas ,pois ganhar a vida honestamente tá muito dificil,ainda mais quando se tem problemas de saude, vc ja tentou pedir ao inss uma aposentadoria por invalidez? fale com seu psiquiatra ,ele saberá te orientar se vc realmente é portadora de doença tão seria como essa. e que Deus te ajude! beijos,
2006-11-07 16:58:59
·
answer #10
·
answered by marga amarga 2
·
0⤊
0⤋