English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Meu filho saiu do armario e dei todo o apoio, bem, quase todo.

Não concordei que o namorado dele (que mora num outro predio mais ao fim da rua) viesse pra cá "dormir" e vetei beijinhos e abraços pela casa... nunca vi e nao sei se um dia vou estar preparado pra ver isso.

Qual seria a sua reação em relação a esse assunto tao delicado?

2006-11-07 05:49:52 · 5 respostas · perguntado por Turmoil 4 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

5 respostas

Eu falei pra minha mãe sobre minha homossexualidade há 10 anos atrás. Eu tinha então 30 anos. Ela disse que desconfiava, mas que não tinha certeza. Nunca dei motivos pra ela ficar com vergonha de mim, mesmo porque não tenho qualquer trejeito. Moro sozinho e ela sabe que vez por outra eu tenho namorados. Levo uma vida normal, converso com minha mãe sobre a vida, sobre as dificuldades em ser homossexual, porque na verdade ninguém ESCOLHE ser homo. Já se nasce assim. Ela disse que não era o que ela queria pra mim, mas se eu sou filho dela, ela me aceita do jeito que sou e me abençoou. Só pediu pra eu não ficar pra cima e pra baixo atrás de aventuras tolas, correndo o risco de pegar uma doença. Me aconselhou bastante e disse pra eu me preservar do mundo preconceituoso. Hoje sou mais do que feliz. Não tenho namorado, mas tenho meus quebra-galhos. Tenho todo o direito de ser feliz.

2006-11-07 05:59:43 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Se isto de fato aconteceu contigo, quero parabenizá-lo e dizer que penso como você.
Tenho um filho ainda pequeno e o amo demais. Se quando ele crescer decidir em ser gay,nem por isso deixará de ser meu filho.
Também não sei se estou preparado para vê-lo beijando outro homem.
Gostei muito da solução que você encontrou.
Parabéns.
Ser pai é isto também, saber aceitar as diferenças e opiniões.

Abraços do Caveira

.

2006-11-07 05:56:15 · answer #2 · answered by Caveira Flamejante 6 · 1 0

Parabéns pela sua atitude, fiquei sabendo que meu sobrinho é gay e trato numa boa.

2006-11-07 05:53:12 · answer #3 · answered by 6 · 1 0

Se fosse meu filho apoiaria tbm,o amor não se mede pela opção sexual da pessoa.
Parabéns pela sua atitude .

2006-11-07 06:11:22 · answer #4 · answered by veranih 5 · 0 0

O correto realmente é dar todo apoio. Pense numa coisa: o que é melhor, seu filho estar com este rapaz que ele gosta, que ele quer bem e vice versa ou estar com uma garota que ele não gosta, pensando no cara que ele gosta mas ficando com a garota porque tem medo do que a família vai pensar? Acredito que voc~e aceitou a situação porque escolheu a primeira alternativa, o que demonstra que você se preocupa com a felicidade do seu filho. Porém, tenho que te dizer uma coisa: você tem que se acostumar com a idéia. Quando proíbe a vinda deles para namorar em sua casa, esta querendo dizer a si mesmo que isso vai passar, como se fosse uma gripe. E não é assim, você vai ter que se acostumar com a idéia, amigo. Falo isso porque sei o que é ter um gay na família e digo, não é o fim do mundo. Não estou dizendo que você deve liberar a casa para eles transarem e fazerem o que quiserem - pois talvez você não o fizesse nem se fosse uma moça que namorasse com ele, mas libere os beijinhos, converse com seu filho e diga para ele ir aos poucos: selinhos, primeiramente, e assim vai se desenrolando. Seu filho terá muito orgulho de sua atitude, pode ter certeza e vai te amar ainda mais, se você abençoar o amor dele. Sou hetero, mas digo que faria isso como mãe. Seja feliz com sua família.

2006-11-07 06:02:08 · answer #5 · answered by Lu Pinheiro 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers