English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Veja o video abaixo e comente sua opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=I30H7mhfLe8

Valeu!

2006-11-07 05:17:14 · 7 respostas · perguntado por alvarojunior 3 em Família e Relacionamentos Família

7 respostas

Assisti o vídeo e, com certeza, fiquei imprensionado.

As cenas, a música, a história são de emocionar qulaquer um. Fazem com que as pessoas reflitam sobre seus conceito.

Assim, quando analisamos o víveo num primeiro plano vemos uma propaganda contra a intolerância e contra o preconceito aos homossexuais. E pensamos:

"é preciso acabar com com o preconceito e a inteolrância"

Vemos que os jovens estão apaixonados. Querem extravasar os seus sentimentos mas são reprimidos por um truculento, odioso, machista, ou qualquer outro atributo que você queira dar ao pai e às outras pessoas que estão a sua volta.

E então e pensamos que todos têm o direito de amar e não podem ser impedidos disso. O amor é o mais sublime dom. Temos que acabar com essa intolerância com esse preconceito.

Mas quando olhamos de um outro lado, num angulo um pouco diferente, vemos que todo o ódio que os homossexuais dizem sofrer, está sendo jogado por eles contra as religiões.

Veja que o vídeo leva as pessoas a pensarem que todos aqueles que são religiosos trazem dentro de si o ódio, a intolerância, o preconceito e tudo de mal que existe na humanidade. Infelizmente muitas pessoas que se dizem cristãs agem assim. Mas a maioria não é assim.

Aliás, esse tipo de propagada vem sendo difundida não só nesse vídeo mas em muitos outros meios de comunicação.

Não estou querendo dizer que os homossexuais não tenham seus direitos. Claro que eles têm e ninguém pode negar isso.
Se essa é a opção de vida deles, que assim o vivam.

O que eu não consigo e não posso aceitar no homossexualismo é o fato dos grupos GLS quererem obrigar as pessoas a aceitá-los a todo custo. A fazerem o que eles querem, e a praticar o mesmo que eles praticam. Também não posso aceitar que eles continuem quereno obrigar ou incentivar crianças a se tornarem homossexuais como alguns desses grupos já estão fazendo - inclusive com esse vídeo.

Há grupos na europa que já lutam pelo fim da pedofilia alegando que "anjos também amam", ou seja que as praticas sexuais entre homens e meninos não devem ser vistas como um crime pois o amor é algo belo (exatamente como mostra o vídeo). É possível até que esse vídeo já faça parte dessa campanha.

Sou cristão e não aceito a pratica do homossexualismo por ser algo não recomendável pela Bíblia e nem pelas leis naturais.

No entanto, não estou apto a julgar e muito menos condenar ninguém pelas suas opções, sejam elas sexuais ou não.

Na verdade ninugém está: Nem os cristãos para julgarem os homossexuais e nem os homossexuais para julgarem os cristãos. Cada um deve seguir o caminho que escolheu.

Se eu conversar com um homossexual e ele quiser mudar de vida, a escolha é dele. Se ele não quiser mudar a escolha é dele e eu não posso obrigá-lo a mudar.

Se um homossexual quiser mudar de vida, ninguém pode obrigá-lo a se manter no homossexualismo. Assim como ninguém tem o direito de forçar alguém a se tornar um homossexual.

A Bíblia deixa bem claro que o homossexualismo não deve ser praticado. Assim, quem crê na Bíblia e quer seguir a Jesus deve também seguir essa recomendação.

Jesus nos ensinou a amar o pecador e a rejeitar o pecado. Ou seja eu não devo odiar um homossexual, ao contrário, devo tratá-lo como trato qualquer outra pessoa. Mas isso não significa que eu deva compactuar ou compartilhar do seu modo de vida fazendo o que ele faz, ou incentivando ele continuar a fazer.

2006-11-07 06:11:16 · answer #1 · answered by Laudo Leon d 3 · 1 1

a classe media ocidental , principalmente germanica ou britanica e seus descendentes e colonizados ,sao altamente preconceituosos ,discriminatorios ,racistas ,falsos morais ,c sua moral pequeno burguesa fundada em valores retrogados de suas religioes atrasadas ,conservadoras , falidas qui ainda tentam impor seus falsos valores , e extremamente violentos ,intrasigentes e autoritarios ;.

2006-11-07 05:59:50 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

Vi o vídeo e não acho o homossexualismo nada demais é normal. Se eu fosse a mãe do garoto, o "pai" estaria com sérios problemas.
Preconceito, intolerância, precaução... prevenir o que? um homossexual já nasce assim.......
Isso é falta de informação, ignorância.

2006-11-07 07:20:37 · answer #3 · answered by mamy_leoa 5 · 1 0

Falta de habilidade de lidar com a realidade da vida.

2006-11-07 07:12:56 · answer #4 · answered by DISCÍPULO 7 · 1 0

autoritarismo, atrevimento e falta de comunicação.

2006-11-07 05:38:21 · answer #5 · answered by elibethkel 7 · 1 0

Acho que desde o início, seu filho se afastava de sua masculinidade.As más influências levaram ele a realizar aquela humilhação, ainda que o pai tivesse jogado aqueles brinquedos femininos no rio.Não foi o suficiente.Os pais devem ser mais atenciosos para com seus filhor, para os livrar das más influência que recebemos, ás vezes até sem persebermos.

2006-11-07 05:31:37 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 1

filminho sem vergonha

2006-11-07 05:50:26 · answer #7 · answered by bricolino1 3 · 0 3

fedest.com, questions and answers