Evandro, dificil explicar como nascem as afinidades entre as pessoas, qdo existem sao sensacionais, mas tem alguns componentes que eu acho básico para que tudo dê certo. Creio que homens que tenham a sensibilidade de entender o universo feminino e suas nuances sao os que mais podem ter sucesso, a franqueza, o saber jogar limpo, sem artificios e exageros ( mulher percebe isso), ser educado, elegante em atitudes, ser cuidadoso com as palavras, nao gostar de ficar revolvendo com perguntas chatas o passado que normalmente jamais interessa, ter excelente senso de humor, ser seguro e acima de tudo carinhoso. Creio que com algumas dessas caracteristicas já se pode considerar um candidato especial para uma garota legal. O resto flui de forma mágica é so deixar acontecer :)))))))))
2006-11-06 22:33:56
·
answer #1
·
answered by ☼ Lua Prateada® ☼ 7
·
0⤊
0⤋
1,72 moreno claro, gordinho e gente boa, ou seja ``EU``.
2006-11-06 22:32:21
·
answer #2
·
answered by marcos z. 2
·
0⤊
0⤋
vai de mulher para mulher!!!
mas o q mais interessa numa mulher, é que ele preste atenção nela, que repare qdo faz algo diferente, ou memso um te amo no meio do dia, sem nada de especial ja faz a diferença.
a atitude fala mais do que as roupas acessórios e etc.
por que, na minha opnião, ñ existe homen ideal, existe o homen certo!
2006-11-06 22:30:40
·
answer #3
·
answered by gabi2109 2
·
0⤊
0⤋
Sincero, confiante e compreensível, e que tenha bom papo e inteligente sem preconceitos.
2006-11-06 22:28:41
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
acima de tudo gostar da minha filha que para mim é o fundamental e tem que ser trabalhador homem vagabundo ninguem merece e beber socialmente bebado tambem é o ó
e gostar de sair comigo pois é horrivel ter um marido que não sai com vc só com os amigos.
2006-11-06 22:25:29
·
answer #5
·
answered by F 6
·
0⤊
0⤋
Acho que tem que ser discreto, sábio, inteligente... o resto... penso que ninguém é perfeito, e se não aprendermos a viver ao lado do homem que queremos, o que não queremos será pior ainda.
Beijo!
2006-11-06 22:18:49
·
answer #6
·
answered by LaviMalu 1
·
0⤊
0⤋
Ele é bem cuidado, sensÃvel, sofisticado, fiel aos princÃpios - e à s companheiras, além de ser muito amoroso. Mas será que esse prÃncipe encantado existe?
Desde crianças, as mulheres sonham com um prÃncipe. Nessa procura, não raro acordam ao lado de sapos. Agora, o prÃncipe encantado ganhou um novo nome: übersexual. Ele é quase perfeito, o último estágio da evolução dos tipos masculinos, daà o termo über, de origem alemã, que significa “top”, “acima” ou, como dizem as mulheres, “tudo de bom”. Bem cuidado, sensÃvel, fiel a seus princÃpios e à s companheiras, ele é o sujeito sofisticado e amoroso, que muita gente dúvida que exista.
Na escala evolutiva, o übersexual está um degrau acima do metrossexual, reduzido a mero ancestral. Para quem não sabe, o metro é o homem que assume sua vaidade, gosta de cremes e perfumes e é capaz de ficar horas conversando com uma mulher, mesmo quando não quer conquistá-la. Apesar de querido, ficou parecido demais com uma boa amiga. A masculinidade precisava ser resgatada e o übersexual cumpre essa tarefa.
Para muitos, esses rótulos são um modismo vazio. São criados por publicitários, que investem rios de dinheiro em pesquisas para identificar os valores do público-alvo. Mas os perfis apontados nas pesquisas jogam luz sobre novos comportamentos e ajudam o homem a refletir sobre sua condição.
“Esses novos comportamentos masculinos são uma reação à posição atual da mulher no mundo”, diz a publicitária Marlene Bregman, vice-presidente de planejamento da agência Leo Burnett. “Eles precisaram compartilhar o poder, relacionar-se com elas de igual para igual, o que trouxe à tona um lado feminino que no passado não fazia sentido.”
Nesse mundo em que diminui o abismo entre os sexos, o emo-boy é um outro resultado da harmonia entre os gêneros. Primo mais sensÃvel do metrossexual, ele é descolado, antenado, faz o tipo indefeso, despertando nas mulheres um olhar maternal. Mas isso não é à toa. O frágil emo quer fazer da mulher sua aliada. “Para continuar exercendo liderança com legitimidade, o homem teve de se adaptar ao olhar das mulheres e descobriu a vaidade, a elegância, aprendendo a usar outras armas para alcançar melhor posição no mercado”, diz a socióloga Vera Aldrigh.
Tudo isso é muito bom, mas o velho machão não ia deixar a face da terra sem briga. A reação conservadora tem nome: ogrossexual. Na publicidade, ele é o retrossexual, alvo de propagandas de cervejas com loiras de seios fartos. Ogro que é ogro não presta atenção em suas rugas e prefere a toalha quente do barbeiro à máscara facial do cabeleireiro.
O cantor Ronnie Von, nascido no Rio, mas que adotou São Paulo para viver, acha que eles ainda são a maioria. Em 1977, Ronnie, que rejeita o rótulo de metrossexual, se separou da mulher e ganhou a guarda dos filhos. No auge da fama, abandonou viagens e mergulhou na carreira de empresário e de mãe. “Tenho um olhar feminino. Sou do tipo que põe uma mão na cintura e a outra na testa, para dizer aos filhos: ‘Vocês não reconhecem o meu esforço’.”
Em São Paulo, essa postura choca os ogros. Ronnie é capaz de cortar um papo de futebol para comentar um ponto de crochê que viu na borda de uma toalha. “Meus amigos ainda estranham e perguntam se estou jogando água para fora da bacia”. Certa vez, foi a um shopping sofisticado comprar lingerie para a filha. Começou a ouvir um murmurinho, olhou para fora e viu um bando na porta da loja o chamando de gay. Mas ele não brigou. “Tive que fugir pelos fundos.” Pobres ogros. Assim como o Shrek, vão precisar mudar muito para não acabar sozinhos no final da história.
2006-11-06 22:18:37
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sincero e legal...
2006-11-06 22:17:12
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
primeiro, ter um p. de 23 cm
2006-11-06 22:26:03
·
answer #9
·
answered by NONAME 3
·
0⤊
1⤋