English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

QUAL SERIA?

BJOS GALERA E TENHAM UM ÓTIMO DIA
KKKKKKKKKKKKKKK

2006-11-06 21:22:05 · 13 respostas · perguntado por FRISSON 6 em Família e Relacionamentos Amigos

13 respostas

ai gata ta dificio ate de escrever aq hehe ++ eu escreveria no final de minha vida eu nao cei pq como q a vida esta dificio entao seria muita coisa bonita msm ta bom bjs......e como essas palavras aq ....

a metade de mi e a lembraca q eu ja fui e a outra metade eu nao sei........

2006-11-07 01:30:06 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Se eu pudesse escrever um livro qual seria o final?

Bem... pra isso deixarei um breve script... para que entenda.
Vanessa Paes (eu)... era atormentada por seus erros por vezes aburdos provocados por sua imaturidade. Até que conheceu um homem ao qual lhe fez refletir sobre a base de sua vida. Então Vanessa Paes... mudou seu plano de vida... reformulou seus pensamentos... apagou na sua mente os seus tormentos... e se propos a viver junto do homem ao qual despertou a face de Vanessa Paes... mostrou o quanto esta mulher pode ser barbara e plena em seus atos.

E... após viver momentos... conflitantes e sinuosos no inicio de sua vida Vanessa Paes... realmente conquista a oportunidade... de viver... na liturgia do amor de verdade... e ela encerra dizendo: Sofri por anos... achando que jamais viveria um amor... não um grande amor... não queria tanto... pra mim o que importa é a simplicidade da vida com Paz principalmente... e ganho você... Meu primeiro e último amor.
E como na literatura os anos passam voando... eles após 6 anos... recebem mais um presente... a noticia que Vanessa PAes está gravida... e terá uma menina... ao qual... os dois tanto esperavam... Seus maiores desejos era multiplicar suas vidas.

2006-11-07 05:46:42 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

O final seria assim....

Foi como uma Estrela Cadente.

2006-11-07 05:45:56 · answer #3 · answered by Matheus F 2 · 1 0

Sim.O titulo seria.Passagem de Regina nesta vida.Seria uma história de muito sofrimento mas com com incentivo as pessoas a lutarem pelo seu ideal,serem melhor que puder,ensinaria que devemos ajudar o nosso proximo sempre,mesmo que sejamos humilde como eu,que o mais importante nesta vida não são as coisas material e sim espirituais.Um grande beijo a vc e obrigada pela oportunidade de responder sua pergunta.Cléo ou Rê.

2006-11-07 05:37:00 · answer #4 · answered by crb2206 4 · 1 0

E tudo terminou bem para todos.

2006-11-07 05:32:08 · answer #5 · answered by Nick 6 · 1 0

Mesmo com as diversidades ela foi feliz, e hj servindo um Deus, conseguiu seus ideais, pq nada para DEUS é IMPOSSÍVEL.

Bjuss

Tchuc@

2006-11-07 05:28:57 · answer #6 · answered by *_*Tchuc@ *_* 5 · 1 0

morrer de amor...

2006-11-07 05:26:35 · answer #7 · answered by Lucio 4 · 1 0

Aquí jáz una loca,

2006-11-07 05:24:53 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

e tudo terminou felizes para sempre.

2006-11-07 05:24:26 · answer #9 · answered by NIVA 4 · 1 0

“Minha vida se esvai.
O vento frio de julho não tenciona meu corpo. A chuva nem mesmo bate na minha alma.
A minha voz sumiu. Minha respiração cessou. O sangue das minhas veias, outrora quente, não mais circula.
Eu não ouço a voz do vento. Eu não ouço quando sopram aos meus ouvidos, quaisquer palavras que sejam.
Eu não sinto mais o gosto dos morangos, nem da manga, nem do vinho. Eu não sinto mais a minha língua.
Os cheiros todos foram embora. O ar que entra nos meus pulmões é gelado e com cheiro de morte.
Tão bela é a morte, tão poética se apresenta. Trás a ausência dos sentidos, a inexistência dos sentimentos que em vida atormentam. Morte que é em si mesma, na sua essência, o contrário da vida, a ausência de vida; o amparo da vida.
Mas que vida me sobra se roubados foram os meus sentimentos! Que vida sobra se roubados foram os meus sentidos!
Abatido, vez por outra visito a insanidade. Somos amigos íntimos. Conversamos por longas horas. Quando eu não a procuro, ela vem ao meu encontro. Estende os braços e ternamente me aninha em seu peito. Ela é boa para mim. A insanidade me entende, ao contrário da morte que me vira as costas.
Mas eu sei por que ela não me quer. A morte é a ausência da vida e a vida é o conjunto dos sentimentos e sentidos que nos confortam e erguem o espírito. Meus sentido e sentimentos a muito já foram tirados de mim, foram roubados. Não há vida em mim. Não há brilho no olhar. Não sobrou nada para a morte tirar. Quando ela passou por mim apenas olhou e sorriu. Ela viu em mim a contradição de um espírito atormentado pelo estado de estar vivo sem as forças vitais. Ela não podia tirar o que já havia sido roubado. Ficou contente em me deixar nesse estado invisível a mim mesmo. Ficou contente em me deixar apenas com um amor que nunca voltará.
E apesar da perspectiva vazia eu sigo com esse carma. Esse amor que teve as pernas quebradas. Mas nada vai me dissuadir, eu tenho fé e logo encontrarei alguém que me livrará desse estado de espírito que faz cada dia parecer o último. Faz parecer meu final infeliz.”

Se fosse hoje o final da minha vida, eu o resumiria assim, com esse final que na verdade é a parte final de um de meus livros. Eu sei que parece sombrio, mas é também passageiro... Abraço.

2006-11-07 06:11:57 · answer #10 · answered by Xumbada 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers