não sei muito bem como posso contar... vou resumir...
eu e ele nos conhecemos numa temporada de verão em 1995, quando tinhamos 16 anos. os pais dele alugaram uma casa no condomínio onde tinhamos uma casa e onde sempre passava as ferias. ele nao chegou junto com a familia, veio uma semana depois. eu só ouvia falar nele e todos falavam muito bem dele, que ele era lindo, inteligente, lindo, carismatico, lindo, tocava em cantava bem, lindo, e que principalmente era muito lindo (hehehe).
eu fiquei pensando que devia ser um ser nojento, convencido, vaidoso e insuportavel, além de não tão lindo...
eu fui passar o fds com as minhas primas em outra praia e quando eu cheguei de volta na segunda, lá estava ele. e ele era td aquilo que tinham falado e muito mais lindo ainda.
nunca pensei que um rapaz como ele olharia pra mim, que sou uma menina normal.
àquela altura ele ja era amigo do meu irmão e naquela noite foi na minha casa. foi o suficiente pra eu me apaixonar completamente a ponto de não conseguir pregar o olho a noite toda: sabia que tinha encontrado o amor da minha vida, apesar de ter resistido e ter tido com ele todas as prevenções do mundo por conta dos comentários previos.
nos proximos dias fomos ficando cada vez mais ligados. quando nos aproximavamos, o ar ficava estranho, como que eletrico. era uma sensação de atração irresistível. nunca senti algo assim na vida. ate que um dia ele me agarrou.
os dias seguintes foram maravilhosos. e eu fui a primeira dele. apesar de rapido foi muito bom.
so que td que é bom... dura o tempo justo pra se tornar inesquecivel: no dia seguinte ele foi embora pra cidade dele, muito distante da minha. ele pediu pra que eu nao aparecesse pra me despedir porque ele não queria viver aquela cena, preferia fingir que no dia seguinte td ia continuar como antes. eu não fui. não ia, até que a minha mae me obrigou a ir me despedir. ele me olhou com uma cara de panico. me deu um beijo rapido no rosto, virou as costas e foi embora. eu também entrei.
nos correspondemos (naquela epoca nao tinha e-mail nem msn...) por 9 meses e eventualmente nos falavamos por telefone. era um tipo de namoro.
ate que um dia, por nao saber lidar com a saudade e com a distancia, terminamos. eu disse que nao o queria como amigo e que era pra ele nunca mais me procurar.
mas ele me procurou depois de 4 meses, pedindo desculpas e me dizendo qeu estava passando por problemas com o pai dele na epoca mque brigamos. Isso foi logo que eu tinha arranjado um novo namorado por quem nunca fui apaixonada.
não respondi a carta dele.
depois de uns dois anos, mandei um cartão de aniversario e ele me ligou. mas nao nos vimos.
ao longo de todos esses anos nunca o esqueci. TODOS OS DIAS eu pensei nele. todos. as vezes com mais dor, as vezes com menos, as vezes com amis saudades as vezes com menos. mas nunca pude esquece-lo.
nesses 11 anso que se passaram, namorei aquele rapaz do qual falei, noivei casei e tive um filho. sempre amando o outro.
ate que em abril desse ano achei ele no orkut. descobri o seu email e passamso a nos falar quase que diariamente. as vezes mais de uma vez ao dia.
ele esta muito mudado e com muitos problemas. não tem uma vida consolidada, virou um galinha e passa o dia chapado.
mas eu o amo mais do que nunca.
ele ja me disse que me ama, mas que não quer me ver por que tem medo de constatar que a mulher da vida dele é casada e tem um filho. somos cheios de "pausas" nas nossas comunicações. as vezes ficamos semanas sem nos falar por conta dessa dor.
nesse momento estamso sem nos falar. ele desmentiu td que ja disse. me disse que nao aceita a minha situação e que por isso nao quer me ver. disse que eu tenho que me convencer que amo meu marido e meu filho. e que eu tenho que esquece-lo.
essa historia ainda nao tem fim... naosei se um dia terá...
o unico que sei é que eu sei que vou ama-lo por toda a minha vida independentemente de qqr coisa. tenho sofrido muito com td isso, mas por outro lado, ele é a alegria da minha vida. sei qeu ele é a minha metade.
ja disse isso pra ele: de que no dia em qeu ele resolver ser feliz eu vou estar ensperando porque eu sei que sou a metade dele...
...é isso resumidamente...
deixa eu para porque ja estou chorando...
buááááá
kkkkkkk
bjoux
2006-11-06 22:13:16
·
answer #1
·
answered by Nívea 3
·
0⤊
0⤋
A gent s conheceu numa escola 6 anos atras e nem s falAva direito... eu n ia com a cara dele pq ele tinha fama de bagunceiro...ano passado encontrei com ele novamente em uma outra escola,ficamos conversando,eu enrolando ele e tal durante seis meses e agora estamos aí há 1 ano e 4 meses xD L&G&G&L
2006-11-07 05:36:56
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Amei um homem ,inesquecivel com ele desfrutei grandes momentos de praser ele levava-me a loucura e até hoje não consigo esqueçelo.
2006-11-07 05:09:58
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
AMor eterno!!!!!!
Desde criança eu encontrei o amor da minha vida......e há 9 anos juntos decidimos nos casar......foi uma festa inexpplicável.....com mt história, mt magia, mt música, mt trufa e simplesmente espetacular!!!!
bjão
2006-11-07 05:04:00
·
answer #4
·
answered by FRISSON 6
·
1⤊
0⤋
Querida, este espaço é insuficiente para escrever a minha história... precisaria de dias e com certeza um belo livro seria lançado, um best seller!
E agora, até você, já entrou nesta história... não, não leve pro outro lado!!!! É que todas as pessoas contribuem para a construção da nossa história e até você com esta tão singela pergunta, agora, deixa sua assinatura no livro de visitas da minha vida.
Romântico? Sério, muito sério.
Se pensássemos sempre assim, gostaríamos de deixar sempre boas lembranças, mas, nem sempre isto acontece.
Vezes que deixamos rabiscos para o outro poder decifrar...
Como você tem vivido??
Tens rabiscado muito a vida dos outros, ou deixas a tua assinatura...
Beijos
2006-11-07 04:57:31
·
answer #5
·
answered by Crica 2
·
1⤊
0⤋
Amei uma moça, linda italiana dos olhos azuis a uns 25 anos atraz ate hoje sinto saudades!!!
2006-11-07 04:52:09
·
answer #6
·
answered by ROSS 48 4
·
1⤊
0⤋
Nós simplesmente nos conhecemos em uma festa e estamos juntos até hoje é amor pra mais de duzentos anos
2006-11-07 04:48:23
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não sei se tem mais, mas consigo sentir os diversos tipos de amor que citou em um pessoa só, a pessoa que mexe comigo. Se quer saber da verdade, não vai dar certo, porque além de tudo é um amor proibido, mas sei que ele sente a mesma coisa e sei que vamos sofrer muito com a separação, apesar de torcermos para que o outro seja feliz independente se estaremos juntos ou não. Poderei viver mais 100 anos e mesmo assim eu o amarei, é uma pena não podermos dizer isso para outras pessoas além de nós mesmos.
2006-11-07 04:47:34
·
answer #8
·
answered by LuM 3
·
1⤊
0⤋
qdo o conheci tinha acabado um relacionamento e prometi pra mim mesma q jamais confiaria nem m prenderia a homem nenhum então resolvi ficar cm ele só d curtição...bem, nós estamos juntos há 2 anos e 8 meses e cm a certeza d estarmos mais apaixonados a cada dia até o fim d nossas vidas!!
2006-11-07 05:50:20
·
answer #9
·
answered by lisa 3
·
0⤊
0⤋
Que peninha Abelhinha, minha história é quase um livro!!
Perdão!!! Beijos!
2006-11-07 04:49:10
·
answer #10
·
answered by Pedro VIdal A 3
·
0⤊
1⤋