English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

Você tem que observar essas amizades direitinho...Procure conhecê-las e saber pra onde vão, sempre...Mas mostre-se sempre como uma mãe compreensiva...às vezes proibir só piora...
Todo adolescente é rebelde e quer seguir o grupo...Posso falar porque até poucos anos atrás eu era...Mas realmente tem alguns que sofrem mais influência que outros...
E eu nunca acreditava q a minha mãe podia saber mais siobre minhas amizades que eu, até que eu percebia...
Infelizmente, ela terá que descobrir sozinha...
Mas acho que um papo legal facilitava essa descoberta...

2006-11-06 14:15:33 · answer #1 · answered by Inlove 2 · 0 0

O problema são sempre os outros. Encontrar estes "outros "e dar-lhes uns cascudos.

2006-11-10 11:28:06 · answer #2 · answered by Rossa 2 · 0 0

Por incrível que pareça, como se faz qdo elas eram crianças; dar castigo
Tipo dar o castigo e explicar o porque, tira alguma coisa que ela goste, não usar msn por ex as deixa maluquinhas, não deixa-la sair naquele compromisso tão esperado.
Esteja preparada para aguentar o rojão, a luta é diária, as vezes dá a impressão que adolescente sofre de amnésia. Temos que repetir as mesmas coisas quase todos os dias.
E não se preocupe, a verdade aparece aparece mais rápido que vc imagina; a pseudo amiga sempre acaba aprontando uma, mas mesmo assim elas não gostam de dar o braço a torcer. Mãe tem olho clínico. A rebeldia acredito eu que seja tb hormonal (tantos alimentos c/ conservantes) e o meio; malhação, novelas que sempre tentam mostrar que adolescentes são cheios de direitos e poucos deveres.

2006-11-06 14:25:44 · answer #3 · answered by morena 5 · 0 0

Na boa eu não creio que amizades influenciam alguém é muito fácil acusar os outros sendo que o problema está na sua filha no que ela pensa e pq ela está agindo desta forma, só vai ser influenciado quem quer pq o que um não quer dois não faz, existe milhões de pessoas que convivem com mau elementos e não se deixam influenciar, o problema é com ela procure invés de afásta-lá da amizade que no caso só vai prejudicar, deixando ela mais rebelde tente conversar com ela e ver o que está acontecendo na vida talvez seja uma maneira de ela se expressar pra vc olhar mais pra ela beijos

2006-11-06 14:24:24 · answer #4 · answered by Kel em busca da onda Perfeita 6 · 0 0

Bom , fui adolescente e passei por isso nao a muito tempo, meus pais achavam que tinha amizades ruins e por isso era um pouco rebelde. no meu caso me julgaram muito , julgaram as pessoas que andavam comigo sem saber realmente quem era elas, imaginavam coisas , pensavam que alguns dos meus amigos usavam drogas, sempre pré julgavam, acho que a melhor maneira de combater é juntar-se a ela sem brigas, com respeito, mostrando o mal, mas sem a proibir de nada, hj em dia todo mundo com 15,16 anos ja tem dicernimento pra saber o queé o bem o mal..desejo sorte a vc! mas antes de tudo seja amigo(ª), ouça conquiste aconfiança ao ponto dela de contar todos os seus anceios assim vc ajudará bem mas !

2006-11-06 14:21:50 · answer #5 · answered by nanan2111 2 · 0 0

Primeiro converse com ela com bastante calma expondo o que lhe preocupa. Convide os amigos dela para uma lanche em sua casa, para ver um filme, e nessa ocasião observe... Verifique o tipo de conversa, modo de vestir, comportamento. Depois como mãe, estabeleça os limites e explique os motivos. No final, sua filha ainda vai agradecer por ter agido assim!

2006-11-06 14:20:45 · answer #6 · answered by pmedici 3 · 0 0

em minha opiniao, como adolescente, axo q vc nao deve proibir nada pq se proibir eh muito pior pq ela vai fazr soh por pirraça! entao faz com a sua filha o q a minha nao faz: convrsa, fala com ela. espero q tnha ajudado! se nao, dsculpa por me meter.

2006-11-06 14:18:20 · answer #7 · answered by Rúbia Cris 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers