Muita gente já pagou muito mico na minha frente, mas tem um, que é impossível de esquecer.
Foi assim: Eu tava numa festa de aniversário e ainda não tinha comido nada. De repente, passou uma pessoa perto de mim e falou: "Aproveita pra comer, que é de grátis".
Cara, eu não aguentei e comecei a rir alí mesmo, na frente dessa pessoa. Ela mesma não entendeu nada. Pra sorte dela, não tinha tanta gente perto de mim, porque senão...
Na festa, toda vez que eu ia comer alguma coisa, eu me lembrava daquilo e começava a rir.
"... é de grátis."
Que mico!!!!!!!!!
2006-11-05
22:41:41
·
9 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Outras - Sociedade e Cultura
Uma professora da faculdade que ficava em casa comparando as listas de presença para ver se um assinava pelo outro descobriu duas assinaturas na mesma lista com a mesma letra.
Chegou triunfante na sala e na frente de todos pediu que se levantassem as duas fulanas identificadas pelos nomes que ela descobriu.
Falou um monte e no meio disse: "Eu conheço todos os meus alunos muito bem!!!", "Identifico a letra de cada um!!!", "Vocês pensam que sou uma idiota??", no final disse: "Sei muito bem que você assinou para ela!!!". As duas garotas confirmaram.
A professora então disse que daria falta para as duas e exigiu uma explicação.
A menina que assinou explicou: "É que ela é cega e só consegue escrever com a ajuda da sua maquininha de Braile."
A professora, morrendo de vergonha mas não aprendendo a ser menos orgulhosa, disse: " Como não me avisam que eu tenho uma aluna com necessidades especiais na classe?" e começou a aula como se não tivesse acontecido nada.
Detalhes: estávamos já no fim do ano e a maquininha de Braile fazia um **** barulhão!!
A professora? Doutora da USP...
2006-11-05 23:01:20
·
answer #1
·
answered by Patrícia d 3
·
2⤊
0⤋
Foi com minha mãezinha querida, e até virou aquelas histórias em que tem que ser contado em reunião familiar, e toda vez que é contada todos riem, foi assim: Minha mãe é do interior de São Paulo; e já havia andado de elevador várias vezes antes do caso em questão; eu estava com quatorze anos (isso a 24 anos atrás) e eu estava tratamento dentário, e o dentista ficava no décimo segundo andar. Em uma consulta minha mãe foi junto para para fazer o pagamento do tratamento, pegamos o elevador e subimos até o consultório, fiz o tratamento minha mãe pagou e fomos embora, quando pegamos o elevador para descer havia um ascensorista que não estava quando subimos, e na descida em todo andar que o elevador parava o ascensorista dizia "DESCE" quando a porta se abria, e minha mãezinha saia do elevador, não importando em que andar era, e isso foi até o quinto andar quando comecei segurá-la, e ela ficou brava comigo porque o "moço" estava mandando a gente descer e eu estava segurando-a. Depois que consegui recuperar o fôlego, a barriga parou de doer e com ajuda do ascensorista para me levantar do chão em que estava rolando de tanto riri, expliquei para minha mãe que o "desce" se referia a direção que o elevador estava indo, e não para ela descer do elevador. E os outros passageiros prestando atenção em minha tão professoral explicação e se segurando para não rirem também.
Foi esse o maior mico que presenciei!
2006-11-06 07:18:45
·
answer #2
·
answered by OLIVEIRA 2
·
2⤊
0⤋
Uma vez fui ao supermercado, estacionei o carro e a mulher do carro do lado ia descendo do dela, se enroscou no cinto de segurança e eu vi q ela ia cair, dava para mim segurar e fiquei sem ação só olhando, o estacionamento cheio de gente, ela cai, bate a cabeça e sai rolando, na hora me veio a imagem de um jogo de boliche (ñ sei pq nessas horas a imaginação tem q estar presente) e eu ñ aguentei comecei a rir, abracei a porta do carro e ñ conseguia parar, depois na maior cara de pau, vou até ela com os olhos chorosos e pergunto se machucou, foi o fim, mais um pouco e a mulher me bate, devia estar na TPM, q falta de humor.
2006-11-06 07:03:43
·
answer #3
·
answered by elibethkel 7
·
1⤊
0⤋
minha irmã quando estava fazendo uma tradução de inglês e traduziu que um prato muito típico e gostoso aqui no Brasil é macarrão com estrume! ahahahahahahahahah.........
2006-11-06 06:45:56
·
answer #4
·
answered by ninguem 5
·
1⤊
0⤋
Uma coisa que acontece direto, que eu acho horrível: aquelas meninas que sentam com calça de cintura baixa e a buzanfa fica aparecendo. Note: não é o cofrinho de fora, é a buzanfa toda! Uma vez num restaurante uma menina virou a alegria dos garçons, veio até nêgo da cozinha pra ver. A única que não percebeu nada foi ela.
2006-11-06 06:52:25
·
answer #5
·
answered by Eu mesma! 3
·
0⤊
0⤋
minha namorada tava de quatro e eu la......de repente ela soltou um peido.....daqueles altos...coitado ficou super chateada eu só dei risadas.....eu amo ela..mas se fosse outra qualquer eu ia ficar muito ******
2006-11-06 06:51:33
·
answer #6
·
answered by rei 6
·
0⤊
0⤋
Foi sábado passado, estava no A Granel, no Coração Eucarístico, passei mal de tanto rir, tinha um rapaz assentado na cadeira logo atráz de um degrau, ele se levantou para ir ao banheiro e quando voltou ao se sentar caiu da cadeira por causa do degrau, foi o maior mico o restaurante inteiro riu da cara dele!!!!!
2006-11-06 06:46:43
·
answer #7
·
answered by kiki 2
·
0⤊
0⤋
CARA EU NEM SEI SE ERA MINHA VEZ ...YYAUAUUAAUAUUAAAAA
2006-11-06 06:45:55
·
answer #8
·
answered by adororesponder 7
·
0⤊
0⤋
Meu amigo uma vez, foi soltar um peido e Kgou na calça...
he he he he he ! ! ! !
2006-11-06 06:44:38
·
answer #9
·
answered by P4 Drasso 1
·
0⤊
0⤋