English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eu adoro tanto fazer qto receber.

2006-11-05 07:30:52 · 9 respostas · perguntado por kURIOSO 3 em Educação e Referência Conhecimentos Gerais

9 respostas

Não sou chegada nisso, mas cada um com seus fetiches. Bjs!

PS: Pra quem não sabe, "chuva dourada" significa fazer xixi no teu parceiro/a.

2006-11-05 07:34:20 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Curioso, eu não sou adepto mas para que estejamos falando da mesma coisa, reloto abaixo o que sei a respeito.Chuva Prata é um termo usado indistintamente para três tipos de fluidos: suor, cuspe e para os líquidos sexuais (esperma e gozo feminino). O suor, afastada a hipótese de uma total e incontrolável repulsa da escrava, o que somente neste caso transformaria a chuva prata correspondente numa tortura ou humilhação, teria uma conotação na verdade erótica, sensual e libidinosa. Pois lamber ou ser molhado pelo suor do parceiro, compartilhando de seu cheiro, seu gosto e seu fluido, é demonstrar a total falta de nojo ou repulsa ao companheiro, o que resultaria numa aproximação e envolvimento ainda mais intensos. Ao contrário do suor, a saliva/cuspe, em face da conotação social de humilhação, subjugo e desprezo dada a uma "cusparada no rosto" ou "cuspida", dificilmente conseguiria denotar "envolvimento ou aproximação". Como a bofetada, uma cusparada no rosto tem no BDSM a mesma força intrínseca maior no fator psicológico e social. É incontesti que um tapa no rosto é muito, mas muuito menos dolorido ou hard do que um spanking ou um chicoteamento. Porém, o poder de subjugo, disciplinamento e imposição de obediência/respeito imediato que possui, torna-o muito mais eficiente como uma imediata atitude de imposição de "pulso forte" e bloqueio de uma falha ou rebeldia da escrava, do que um chicoteamento que a tire sangue. Isso porque o susto, imediatismo e conotação psicológica e social de um tapa no rosto supera em muito os efeitos (não os físicos, mas os psíquicos) de um chicoteamento, no objetivo de humilhação, disciplinamento e/ou imposição de moral/respeito imediato. Pois é muito forte a imagem do tapa no rosto que nos foi incutida e nos acompanha no dia a dia e até mesmo em termos verbais usuais ("foi uma bofetada na cara", "vou te dar na cara", etc...). Assim, da mesma forma, acompanha tal fator psicológico e social a cusparada, seja no rosto ou mesmo no chão/corpo em sinal de desprezo. Sua conotação social e psicológica imposta no dia a dia e incutido em nossa personalidade, faz com que a mesma acabe por sempre denotar humilhação ou desprezo. Ou, sob outro prisma, grosseria ou vulgaridade. Para encerrar as chuvas prata, entremos na mais polêmica delas: O gozo.Primeiramente o esperma masculino: Pode parecer para nós – fetichistas e pessoas mais liberadas – inconcebível que o sexo oral ainda possa causar alguma repulsa ou ser tratado como tabu. Mas é. Para muitos "baunilhas plus" uma "chupada" ainda é algo assustador, vulgar, repulsivo, humilhante ou inaceitável. Ora, se o sexo oral já é uma pratica polêmica e repulsiva para muitos, o que dizer então da chuva prata resultante ? Gozar sobre a escrava é um ato e um visual maravilhosos, mas pode gerar nojo em algumas delas (mesmo lembrando que o sêmen é o fluido mais limpo do organismo, pois é o único que não tem como objetivo exalar impurezas).
Indo além, esta prática teria vários níveis diferentes, pois, dependendo do envolvimento, confiança e segurança (merecidos) entre o casal, pode-se ir de uma simples gozada no corpo, até uma gozada na boca com a ingestão ou não da escrava do fluido de seu Dono. Aí, repito, é necessária a devida confiança e segurança no parceiro para que tal prática não deixe de ser uma fantasia e passe a ser uma irresponsabilidade... ou suicídio com os riscos dos dias de hj.
Neste raciocínio, saliente-se que recusar práticas escatológicas pela dúvida de sua segurança com um parceiro em especial é plenamente coerente. Porém, vejo aí um pleonasmo. Porque este cuidado com a escolha do parceiro não deve se restringir nem nascer numa prática específica, mas sim, deve ser uma prerrogativa e constância em toda a relação. Ter um envolvimento íntimo com uma outra pessoa – ainda mais intenso como é o BDSM - sem o devido cuidado e confiança no parceiro é uma irresponsabilidade. Porém, usar constante e intransponivelmente tal prerrogativa para se eximir de práticas específicas dentro da relação deixa de ser um sinal de prudência, para ser uma evidência de covardia, protelação ou enganação.OK?

2006-11-05 15:39:21 · answer #2 · answered by O GRANDE MESTRE 3 · 2 0

Mesmo que eu tivesse alguma perversão eu não te contaria ,afinal não temos intimidade para isso. bjssssssss

2006-11-09 15:33:56 · answer #3 · answered by susi_gaucha 7 · 0 0

Cara, com uma mulher gostosa eu faço qualquer coisa ela pode m.i.j.a.r que eu lambo, peidar que eu trago, entre quatro paredes vale tudo o importante é ser feliz e gozar gostoso.

2006-11-09 10:09:04 · answer #4 · answered by Marco R 3 · 0 0

Como?

2006-11-05 15:41:26 · answer #5 · answered by betucha 5 · 0 0

só conheço chuva de prata!!!!!!!

2006-11-05 15:40:11 · answer #6 · answered by dani_boi_2000 1 · 0 0

sinto mt.....mas não sei não...
kkkkkkkkkkkkk
FICO te devendo....

2006-11-05 15:38:38 · answer #7 · answered by FRISSON 6 · 0 0

nao sou adepta mais sei o que é? é quando numa relacao o parceiro pede a parceira que faça xixi no corpo dele, daí o nome chuva dourada...

2006-11-05 15:36:23 · answer #8 · answered by jhamile_carvalho 1 · 0 0

Bom, tem gosto prá tudo, né? Acho que, desde que você e outra pessoa estejam de comum acordo, não há problema algum... divirtam-se!!

2006-11-05 15:36:09 · answer #9 · answered by inka 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers